Três meses depois do casamento
POV Laura
Quando retornamos da nossa lua de mel, lá estava a minha mãe no aeroporto com a nossa pequena no colo. A peguei no colo e a enchi de beijos e abraços. Taylor a beijou na cabeça e falou seu nome logo em seguida. Ella olhou para Taylor e esbanjou aquele sorriso banguela. Minha mãe se despediu de nós e pegou seu voo para casa. Fomos até o local indicado por minha mãe onde o carro de Taylor estaria estacionado. Ela foi puxando nossas malas com rodinhas e eu caminhava com Ella no colo ao seu lado.
- Feliz? – Tay me perguntou quando chegamos ao carro e ela abria o porta malas para colocar as malas na parte de trás do carro.
- Demais. – Comentei abrindo a porta de trás e colocando Ella na cadeirinha.
Sentei no banco do passageiro e nos entreolhamos, rolou um beijo e quando nos separamos Taylor dirigiu até nosso apartamento. Lá chegando apenas deixamos nossas coisas em um canto e sentamos no sofá. Aproveitamos o resto do dia com a nossa pequena. Ao anoitecer, dei um banho em Ella e Taylor cuidou dela para que eu preparasse algo para a gente jantar. Do balcão da cozinha reparei o quanto Ella tinha crescido. Fiquei pensando em algumas coisas e admirando o cuidado de Taylor com a nossa garotinha. As duas se entendendo me arrancava sorrisos.
- Tay? – Perguntei.
- Precisa de alguma coisa Laura? – Ela ajeitou-se para olhar para mim com a nossa garotinha nos braços.
- Amanhã a gente poderia passear no parque aqui perto com Ella.
- Podemos sim. – Taylor comentou voltando a sua atenção para a nossa pequena que estava sendo sustentada pelos braços por Taylor enquanto tentava ficar de pé em suas tentativas.
Dali eu tive certeza de que não demoraria muito tempo para Ella começar a andar. Engatinhar ela já sabia. Logo estaríamos correndo atrás dela pelo apartamento.
- Tay, o jantar está pronto. – Comentei. Ela se aproximou de mim me dando um beijo e Ella olhou o nosso gesto com os olhos arregalados. – A gente te ama minha princesa.
- Concordo com a mamãe Lau. A gente te ama Ella. – Demos um beijo em suas bochechas.
Taylor sentou-se do meu lado com a Ella sentada em uma de suas coxas e tentava lhe dar o que de comer e alternava com a comida de seu prato jantando o que eu tinha preparado. Olhei de Ella para Taylor e vice-versa.
- Que foi? – Taylor me perguntou ao me ver com cara de boba olhando-a.
- Só admirando o quanto sou sortuda por ter vocês duas em minha vida e pensando no quanto a nossa vida de casada esta perfeitamente bem.
- Concordo com você Laura. Só tem uma coisa...
- Diga. – Comentei suspeitando do que viria pela frente.
- Acho que depois que essa daqui dormir a gente poderia brincar lá na nossa cama. – Taylor disse indicando Ella em seu colo.
- Vou pensar no seu caso. – Resolvi fazer um mistério. Ella insistiu em querer sair do colo de Taylor e vir para o meu. Taylor se encarregou de limpar a cozinha depois que jantamos. Fui para a sala com a nossa pequena e sentei-me no sofá com a Ella de frente para mim e eu a segurava fazendo com que ela ficasse de pé.
- Fala mamãe, Ella. – Comentei insistindo enquanto que para ela tentava ter força para apoiar suas perninhas rechonchudas. – Mamãe, Ella. – Via ela tentando movimentar seus lábios pequeninos. Ella tentava dar uns passos e parou quando viu Taylor na cozinha. – Mamãe Taylor é muito bonita, né? – Ella olhou para mim. – Mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Will Find A Way
RomanceTudo tem sido tão difícil, mas com Taylor tudo poderia ser bem mais fácil.