03-merda

479 35 6
                                    

   Já tinha se passado das nove horas e Jin e akemi riam bebendo, eles estavam lúcidos o suficiente para não fazer besteira.

-eu preciso ir, tá tarde-falou akemi se levantando

-eu te acompanho-falou jin

  Ele ia pedir um taxi já que estava embriagado, akemi ia de pé já que estavam não muito longe da sua casa.
  Estava caindo pingos não muito fortes do céu,akemi sem despedir foi andando pelo asfalto das ruas vazias.
  Akemi foi andando até que a chuva começou a ficar mais forte, ela sentiu um puxar e bater as costas na parede.

-era pra ter me esperado-falou Jin tirando seu terno e entregando para a mesma

-eu pensava que vc ia ficar lá, tinha que me bater na parede? - ela falou esfregando os cotovelos recém batidos

   Ele não a respondeu só colocou os braços na parede a impedindo de sair.

-está tarde para vc ir só e tá chovendo-ele falou sério

-eu sei me cuidar-ela cruzou os braços

    Eles estavam bêbados mas tinha a lucidez para se rebater, Jin se aproximou do rosto de akemi.

-em nenhum momento eu disse que vc não sabe se cuidar-ele deu um sorriso - só que moças bonitas igual a você chamam bastante a atenção e de noite pode ser um perigo para vcs

  Sem deixar ele falar mais nada ela o puxou pela gravata e o beijou, ela estava lúcida para saber que não podia fazer isso mas se ele comentasse no outro dia ela poderia colocar a culpa na bebida, Jin pareceu tbm aderi a ideia  e atravessou o braço na cintura da mesma a puxando para mais perto.
Ele enterrou os dedos nos cabelos de akemi fazendo o beijo se aprofundar,o   beijo já estava ficando quente, quente até demais akemi o empurrou apesar de querer mais.

-eu tenho que ir- ela falou e o deixou

Merda merda merda

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My daddy|+18|seokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora