Capítulo 34

373 30 8
                                    

Hello Hello! Olha quem chegou antes do tempooooooo! Kk.

Perrie Edwards P.V.O.

Quando Norma entrou na cozinha eu já havia terminado de cortar os temperos sobre a tabua e colocados eles em seus potinhos.

— Uau! Nem deu 2 minutos que você veio pra cozinha e você já cortou tudo! -disse Norma me olhando e eu sorrio timida.

— Eu vi que estava tudo aqui quase cortado e eu resolvi adiantar isso.. -falei e vi a mulher sorrir.

— Acho que to precisando de uma ajudante assim todo dia -ela falou rindo e eu acompanhei sua risada rindo junto.

— Enquanto eu estiver aqui, pode me pedir ajuda sempre! -falei e a mulher mais velha sorriu voltando a cuidar suas panelas e me ensinando a receita favorita de Jade.

…………………………………………………

Após o jantar, Leoni e eu lavamos a louça enquanto Norma havia ido para o hospital ficar com sua nora Shireen para que Karl pudesse descansar, já que a mulher sairia apenas amanhã do hospital com a pequena Amara.

— Perrie, você pode me ajudar em um trabalho escolar? -perguntou Leoni depois de guardar o último copo e eu sequei minhas mãos logo olhando para a garota.

— Claro que posso Leo, sobre o que é o seu trabalho? -perguntei e a menina sorriu.

— Eu preciso que responda algumas perguntas pra mim, usando o seu conhecimento de psicóloga, porque a tia Jade já respondeu as perguntas como se fosse uma pessoa normal.. -disse ela e eu afirmei com a cabeça.

— Tudo bem! Vamos fazer isso agora! -eu disse para a garota que sorriu e me puxou para fora da cozinha.

…………………………………………………

Alguém me responde o porque de eu ter aceitado responder isso. Leoni havia descido para tomar água e eu já havia terminado de responder, mas continuava a ler as minhas respostas e lia também as respostas de Jade, mas uma resposta da morena chamou a minha atenção.

Trabalho On

Porque as pessoas se apaixonam? Os seres humanos não tem controle de seu coração e nem o controle total de seus sentimentos, isso faz com que a pessoa venha a sentir atração pela outra. Um exemplo é quando falam do amor a primeira vista, que você olha a pessoa e instantaneamente se sente atraida por ela e acaba apaixonada. Algumas pessoas até ficam atraidas a primeira vista, mas só descobrem o verdadeiro amor, após convivem com essa pessoa por um longo tempo. Nem sempre a pessoa se apaixona por uma pessoa do sexo oposto, ou até mesmo por uma pessoa, porém isso não muda o fato de ela estar gostando ou estar apaixonada por algo ou alguém.

Trabalho Off

Ignorei meus pensamentos e logo deixei as coisas organizadas sobre a mesinha do quarto em que Leoni estava para logo sair do quarto e então logo vi Jade subindo toda torta enquanto mordia com força seus lábios com Karl no colo.

— Hey, o que esta acontecendo? -perguntei ao me aproximar da morena.

— Eu preciso ir no banheiro, mas Karl esta quase dormindo e quer que eu o coloque na cama.. -disse baixo a morena e eu rio fraco.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora