Capítulo 1

360 28 17
                                    



Sala de reunião



— Então, podemos dar início aos assuntos mais importantes, que é o objetivo principal e mais urgente, minha assistente estará entregando os papéis com as propostas qualificadas para ver o lado de cada um presente nesta sala, lhes garanto que não haverá nenhum tipo de pendência ou atraso, ou seja, todos iremos lucrar sem qualquer tipo de perda ou falha — Sasuke terminou sua fala dando voz á Naruto, que teria que explicar cada cláusula dos contratos e retirar quaisquer tipo de dúvidas dos presentes.

Duas horas se passaram até tudo ter sido de total acordo unânime, mais um sucesso para Sasuke.

— Tudo ocorreu bem não é? — Mei perguntou recebendo um aceno de Sasuke.

— Vou pedir que levem seu almoço, o senhor está um pouco pálido.

— Tudo bem, obrigado Mei... — Sasuke ia de volta à sua sala quando foi parado por uma mulher loira.

— Com licença, senhor Uchiha, meu nome é Konan, eu estava lhe esperando, eu marquei uma reunião com o senhor através de sua secretária.

— Ah sim, o assunto em questão é de extrema importância? — Sasuke perguntou pondo as mãos nas tempôras.

— Bem, digamos que eu me adiantei no horário, estou marcada para daqui a uma hora e meia, mas minha chefe é um pouco exigente e não suporta esperar, me desculpe, e sobre o assunto eu diria que sim.

— Não, tudo bem aguarde aqui na minha sala um instante, eu já estou voltando. — Sasuke foi até Mei. — Como aquela mulher subiu e você não me disse nada?

— Bem, não era pra ela ter subido, não está no seu horário, não sei quem foi que permitiu! — Mei o olhou confusa.

— Certo vou atendê-la logo e depois que ela sair me dê um intervalo de pelos menos uma hora e meia e mande levar o meu almoço dentro desse intervalo.

— Ok senhor e desculpe-me novamente, não vai se repetir... — Mei o olhou sem graça e o mesmo apenas deu as costas e saiu de volta para sua sala.

— Então senhorita Konan, do que se trata o assunto de extrema importância? Ao qual a senhora teve que se adiantar em seu horário marcado? — Sasuke perguntou lhe encarando sério, enquanto se sentava em sua cadeira e apoiava os cotovelos na mesa juntando suas mãos, mostrando que estava dando total atenção.

— como eu disse antes, minha chefe não suporta ter que esperar, então...

—  E quem é sua chefe? — Sasuke perguntou um pouco sem paciência.

— Karin Uzumaki, senhor. — Sasuke olhou incrédulo para a mulher a sua frente.

— O que ela quer comigo? — Sasuke perguntou.

— Ela deseja lhe ver, tem uma proposta para o senhor onde os dois ganham. — Konan deu um leve sorriso e Sasuke não gostou nada do rumo da conversa.

"Mais que raios ela quer comigo se a sisma dela era em Itachi? E que droga de proposta é essa? O contrato dela com as empresas vai indo bem até onde sei e não era ela que estava de frente. Será que ela resolveu assumir o posto?"

— Como vai ser isso?

— Ela estará esperando o senhor neste endereço. — Sasuke olho o papel deslizar por sua mesa e a olhou de volta. — Tenha um bom dia, senhor Uchiha.

Sasuke olha para o interfone vendo a mulher sair de sua sala, deu um longo suspiro.

— Mei, peça ao Naruto para vir a minha sala agora mesmo!

Inevitável ( Saga Além da Morte) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora