"Sempre quis que você fosse feliz Any e com o Alfonso dá pra ver que você é. Eu nunca poderia ser contra o homem que faz minha melhor amiga sorrir assim."
Alfonso
Encarei Jhon e ele sorriu e piscou pra mim.
- Você vai pro quarto da direita e eu pro da esquerda.
Acenei com a cabeça e cada um foi por um corredor. Poucos segundos depois, ouvi os gritos. Lauren foi a primeira a aparecer segurando Alícia desajeitadamente no colo, em seguida Verônica apareceu rindo e seguida pelos gêmeos rindo e gritando.
- Encontrei eles parceiro!
- E agora o que vamos fazer com essas pestinhas? - perguntei segurando o riso.
- Não faz nada padrinho, por favor. - Lauren implorou dando risada.
- Crianças?!
Nos viramos e demos de cara com Rachel sorrindo e de braços cruzados.
- Hora de voltarmos pra festa, vamos cantar o parabéns, filha?
- Vamooooos! - Lauren arregalou os olhos.
- Ok, deixa eu pegar a Alícia antes. - Jhon sorriu e pegou sua afilhada no colo.
Enquanto Rachel ajudava os gêmeos a descer as escadas eu ajudei minha irmã e voltamos pro primeiro andar onde a festa estava rolando. Era fim de tarde, num dia de semana, então Rachel e Santiago preferiram fazer a festa e chamar apenas eu, Any, Jhon e Bianca. No próximo fim de semana Lauren teria uma festa dentro do shopping com todos os seus amigos e ela estava adorando a ideia de ter duas festas.
- PAPAI VEM CANTAR PARABÉNS! - Lauren gritou ao chegar na mesa do bolo.
Me aproximei de Anahí e ouvi Jhon perguntar se Bianca estava bem e se ela queria se sentar. Fiquei me perguntando se eu seria paranoico assim quando Any engravidasse de novo. Tomara que não, porque Jhon não fazia mais as coisas como antigamente. Bianca provou que realmente o ama tamanho é sua paciência com ele nos momentos em que Jhon mais exagera.
Santiago finalmente saiu do escritório falando ao celular, mas tratou de desligar rapidamente e se posicionar ao lado da filha. Rachel se posicionou do outro e segurou Benjamin nos braços, enquanto o marido segurava Collen. Às vezes eu ficava impressionado em como os gêmeos e Alícia estavam crescendo rápido e logo teríamos mais um menino no meio de tantas crianças.
Any sorriu pra mim e depois de assegurar que Alícia estava bem nos braços do padrinho, ela acariciou os cabelos de Verônica e ficou brincando com eles até começarmos a cantar o parabéns.
Lauren assoprou nas velas empolgada e não demorou muito pra chamar eu e Anahí pra tirarmos as fotos.
- Verônica e Alícia também. - ela pediu.
Peguei minha filha no colo, enquanto Any ajudava Verônica a ir até a mesa. Assim que batemos a foto, Lauren apoiou a mão no meu ombro e me abaixei pra ficar na altura dela.
- Posso tirar uma foto no seu colo padrinho? Você nunca me pegou no colo pra tirar foto no aniversário.
Me senti mal pela forma distante como tratei Lauren por anos e fiz a única coisa que podia. Dei meu melhor sorriso pra ela, entreguei Alícia pra Any e levantei a Lauren da cadeira.
Entendendo que aquele momento era nosso, Any ajudou Verônica a sair de trás da mesa pra que ficássemos apenas nós dois. Lauren me abraçou com força e sorriu pra mãe, os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ✔
Fiksi PenggemarSó pra você saber onde está se enfiando isso não é uma história de amor. É a história de alguém que teve a vida destruída a ponto de não acreditar que pessoas ou coisas boas existem. Eu lembro de como ela entrou na minha sala envergonhada. Mesmo sab...