NOTAS INICIAIS
Escrevi essa one quando assisti ao primeiro Trailer de Avengers Endgame.
E fui uma das que surtou com a interação de Carol e Thor.
Se você não gosta, apenas não leia, e deixe quem gostou aproveitar.
Espero que gostem!
Qualquer erro me perdoem.
Boa leitura!
Bjus. L-☆-
Mais um dia se iniciava no QG dos Vingadores, todos estavam concentrados em suas tarefas, e tentavam, de alguma maneira, suportar o misto de emoções que os assolavam, em decorrência da perda de tantas vidas inocentes.
Fosse em treinos altamente pesados, como no caso de Natasha, ou na simples atividade de analisar o crescente número de "mortos", como Bruce, os Vingadores não paravam, estavam determinados a encontrar e acabar de uma vez por todas, com o titã louco.
O estalar de dedos de Thanos, não só tirara vidas, ele também levara um pedaço da alma dos que ficaram. A dor de quem não sabia o que acontecera, e daqueles que em vão esperavam que seus entes queridos retornassem, ecoava pelo mundo como um murmúrio sombrio.
E a pessoa que mais sentia isso era Thor, em sua mente, a frase "Devia ter arrancado a minha cabeça", ecoava incessantemente, ao ponto de quase enlouquecê-lo. Tantas vidas poderiam ter sido salvas se ele apenas tivesse mirado um pouco mais alto... Isso era o que ele sempre pensava.
Mas ao mesmo tempo em que se lamentava, Thor também sabia que não poderia permanecer naquela situação, por mais que doesse, ora essa, ele era um membro fundador, deveria estar tão centrado em acabar com Thanos quanto seus companheiros, e não se martirizando, afinal ele era um Deus, e Deuses agem, não esperam um milagre acontecer.
-//-
Ele já sabia que uma nova heroína aparecera depois de receber um chamado de Fury, antes deste virar pó, mas ele ainda não a conhecera, estava na hora de mudar a situação.
Tomado por uma súbita determinação, Thor se levantou de sua cama, vestiu uma camisa azul clara, calça jeans, coturnos de um preto desbotado e seu casaco verde musgo. Em seguida, saiu de seu quarto, a procura da tal recém chegada.
Depois de descer alguns andares, ele pode ouvir a voz de Natasha em uma das salas, e ela não estava sozinha, outra voz feminina também estava presente no recinto, e essa ele não conhecia.
A porta estava entreaberta, então ele calmamente adentrou a sala.
- Olá Natasha.-ele esboçou meio sorriso.- Rhodes.- acenou com a cabeça.
Rhodes retribuiu o aceno com outro.
- Oi.- a vingadora nem se deu o trabalho de virar-se para olha-lo.
O mesmo não pode ser dito da mulher que a acompanhava, pois ela lentamente se virou tirando as mãos da cintura, e o encarou.
Thor não podia negar a beleza da beldade a sua frente, ela não era baixa, mas também não era muito alta, 1,70 no máximo. Seu rosto era perfeitamente angular, e exibia feições firmes, do tipo de alguém que é marrento, nunca perde o controle, e não tem medo de nada. Por sua postura e atitude ele logo soube que a mulher era algum tipo de militar.
Ela trajava uma blusa preta sem mangas que demarcava seu corpo definido e destacava seu cabelo loiro que caía sobre os ombros. Ela calçava coturnos pretos, calça jeans e em seus lábios, um marcante porém discreto batom vermelho amarronzado.
Ambos estavam a menos de um metro de distância um do outro, e não desviavam os olhares. A diferença de altura era gritante, mas a mulher parecia não dar a mínima.
E isso deixou Thor intrigado, não era sempre que uma mulher não se impressionava com ele e o desafiava daquela maneira.
Então, no objetivo de ver se causava alguma reação na nova heroína, e deixar claro quem ele era, Thor estendeu o braço direito para frente, e em segundos o Stormbraker passou a centímetros da cabeça da recém chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a look
FanfictionDois Vingadores Com grandiosos poderes E um objetivo em comum E apenas um olhar foi o estopim para tudo. Ps: Fanfic também postada no Social Spirit no perfil de LeticiaImagina