Capítulo 6

335 37 11
                                    

Ela me mostrou que nosso reino possuía três tipos de campo diferentes, o campo das flores: normalmente as meninas passavam o tempo lá, onde os floristas colhiam as melhores para venderem ou deixarem como adereço dentro do palácio; o campo de treino: onde estávamos no dia anterior e passaria o dia seguinte, onde todos que tinham provas de força ficavam; e por ultimo um campo que estávamos agora que era aberto somente com arvores com uma incrível paisagem, ele não chega a ser um morro, somente o Reino de Asbam tinha montes e morros com vistas perfeitas das cidades e somente a Província de Nera tinha a vista perfeita dos sete reinos algo que um dia eu gostaria de ver.

Resolvemos nos aventurar e andar por entre as estradas de divisão de terras, os bosques, os vilarejos e as cidades, andar com ela foi bom, andar com ela foi revigorante, SunHee não possuía aquele desejo sem igual de me impressionar ela apenas me tratava como um cara normal, um cara como qualquer outro com medo e frustrações, seu jeito de falar e agir comigo foi mudando aos poucos aquela que no inicio estava na defensiva e me dava respostas malcriadas agora me explicava sobre como as coisas era no mundo real, como o povo se sentia e o que esperava.

Ouvir as coisas que ela me dizia me fez sentir que podia me aproximar da população de Naslam, me fez pensar em como meu hyeong se sentia com respeito a assumir o trono e me fez pensar em como seria um governo justo e bom para todos.

- É involuntário não é mesmo? – ela disse se sentando na ferrovia e eu a acompanhei, notando que não entendi seu comentário ela continuou – você se imaginar como Rei, você pensa no povo e no reino.

- É algo que faço sem querer, afinal fui criado para isso – disse com má vontade

- Mas você...

- Podemos não falar disso agora?

- Como quiser! – ela pareceu me examinar e balançar a cabeça, desprezo? Raiva? Eu não queria saber.

Voltamos a nossa caminhada dessa vez silenciosa, o assunto havia morrido de tal forma há vinte minutos que era complicado achar algo para reverter aquela situação. De repente uma ideia veio em minha cabeça, achei boba na hora, mas tinha que perguntar:

- Você será minha escudeira? Está animada, quer dizer você escolheu?

- Não escolhemos Jeon, somos escolhidas, mas sim quero aprender o máximo possível, Moon eonnie é um exemplo para mim.

Me calei novamente digerindo suas palavras, aquela casta era bem complicada de se entender, primeiro por ser apenas por garotas, treinarem intensamente, e também serem proibidas de muitas coisas, mas essa agora era nova; elas eram escolhidas? Só de imaginar me dava um arrepio aquilo precisava mudar, precisava acabar...

A cada minuto eu ficava mais interessado naquela garota e me amaldiçoava por esse sentimento crescer em mim, quer dizer se o Rei descobrisse que fugi eu seria castigado e se descobrisse que eu estava apaixonado por uma escudeira eu estaria morto.

O dia passou incrivelmente rápido algo que eu não queria, esse já era o segundo dia e eu sabia que tinha que voltar em breve para não causar problemas a ninguém, mas havia feito uma promessa e a cumpriria, ajudaria a SunHee já que ela me mostrou todos os lugares do reino.

- Esse é meu novo lugar favorito! – soltei olhando a paisagem, o sol já estava se pondo e deixava o céu com uma cor típica de telas de artistas famosos – tão pacifico e bonito.

- Um ponto de paz em um mundo cheio de guerra!

- Uau! – a olhei – isso foi bonito!

- Costumava sempre ouvir isso de um senhor que vinha aqui, e comecei a achar o mesmo.

- Por isso é meu novo lugar favorito, lindo e sem explicações.

Ficamos ali até a fome chegar, quando voltei para o hotel anotei o que senti sobre o dia e analisei algumas fotos que tirei discretamente de alguns locais, sei que atrai olhares curiosos, mas a desculpa de 'estou mostrando o reino para o príncipe' foi a melhor que ela deu para aqueles que vinham perguntar.

Me deitei aliviado naquela noite, não me senti sufocada pela primeira vez em dias, apenas senti que devia aproveitar mais e ver mais, agora eu entendi um pouco do contexto ser livre e aquilo me atraia cada vez mais, junto com aquele contexto me veio a imagem dela, seria e as vezes sorridente, tímida e corajosa, eu não podia, mas já estava ficando atraído por Kim SunHee.

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora