Capítulo 164 🖤
⠀
|Luan narrando|
⠀
Meu nervosismo já tinha quase acabado, mas voltou tudo quando vi Emíllia entrar acompanhada no restaurante. Ela nos encarou e se sentou em uma mesa próxima.
— A Emíllia. — Maria Júlia sussurrou, respondendo seu pai.
— Aquela loira? — Murmurou e Maria Júlia apenas concordou com a cabeça. — Hum. — Ele encarou Emíllia e ela desviou o olhar.
— Tenho vontade de pisar na cara dela! — Maria Júlia esbravejou.
— Por isso que não deixei sua mãe vir, ela ia levantar da mesa agora e fazer um escandalo. — Alberto disse, se ajeitando na sua cadeira.
Emíllia vez ou outra olhava na direção de Maria Júlia, o que me deixava nervoso e desconcentrado.
— Eu vou ao banheiro. — Maria Júlia guardou seu garfo e eu segurei seu braço.
— Acho melhor não! Agora não. — Pedi e seu pai olhou para Emíllia mais uma vez.
— Fica quieta aí, Maria Júlia. — Alberto voltou sua atenção para nós dois e Maria Júlia suspirou fundo.
— Que saco! — Pegou seu garfo novamente.
Terminamos de almoçar e eu acompanhei Maria Júlia no banheiro.
— Pronto. — Ela saiu do banheiro, arrumando seu vestido. — Cadê meu pai?
— Está esperando a gente. — Segurei sua mão e nós fomos caminhando até a mesa onde Alberto estava.
— Já paguei, vamos embora. — Ele se levantou, saindo na nossa frente.
— Ele faz isso mesmo, sem avisar! — Maria Júlia sussurrou e nós saímos logo atrás dele.
Destravei o carro e quando fomos entrar, a Emíllia apareceu com uma amiga.
— Esse é seu papaizinho, Maria Júlia? — Emíllia ironizou e Maria Júlia entrou no carro, batendo a porta.
— Sou o PAI dela, sim e você vai ser a próxima a dar entrada no cemitério se não ficar longe da minha filha. — Alberto sorriu, cínico e Emíllia ficou séria.
— Sabia que a sua filha é ladra de marido? — Gesticulou com as mãos e eu revirei os olhos.
— Sabia que a minha filha está grávida de verdade? — Alberto ironizou e Emíllia ficou sem resposta. — Inclusive, o pai do bebê também é de verdade. Uma pena que você não tenha tido a mesma oportunidade que minha filha!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO INDEPENDENTE
Fiksi Penggemar- Fanfic inspirada nas músicas "Pássaro de fogo" e "Cancela o sentimento". - Publicada no perfil @umescritoramb do instagram em 2018