ISAQUE SOUZA........
Já se passaram cinco malditos anos, é não sei aonde meu grande amor se encontra , é pior ninguém me diz em respeito a ela e tenho que aguenta o carma da Amanda.
Mais afinal nem sei bem o que aconteceu, hoje o dia está desgastante, eu so quero ir embora pra bem longe .
Vejo minha irmã vindo em minha direção aflita e não entendo nada do que de passa aqui.
_ Isaque, eu preciso que você assuma tudo por aqui _ diz sem fôlego por ter vindo rápido.
_ Tá bom mais por que? _ pergunto.
_ Assunto pessoal maninho _ mais o que?
_ Nem venha com essa, eu vou te ajudar e você ainda me esconde _ falo revoltado.
_ Suas escolhas ,me fizeram ficar calada quando preciso te conta algo importante._ falou sendo sincera.
Mais do que diabos ela tá falando.
_Oi meu amor, cheguei._ diz meu tormento pessoal.
_ Seu amor uma ova._ ela e minha irmã nunca se deram bem.
_ Vocês duas não vão começar né? _ pergunto olhando pra cada uma.
_ E exatamente por isso que você vai morrer sem saber maninho._ como assim , do que ela está falando.
_ Volta aqui Ana Clara. _ falo indo atrás dela e vejo a porta do elevador se fechar.
O que estão escondendo de mim afinal, suspiro e volto pra sala vendo Amanda, sentada na cadeira a minha frente.
_ O que feio fazer aqui ? _ pergunto me sentando a sua frente .
_ Bom eu vim te chama , pra gente viajar. _ diz animada.
_ Não poderei ir dessa vez não. _ digo.
_ Posso saber o motivo?_ diz com raiva.
_ O motivo não é da sua conta ._ falo e me levanto da cadeira.
_ Tá me tratando assim por que ? _ pergunta.
_ Coloca uma coisa na sua cabeça. _ falo já sem paciência alguma.
_ Tipo? _ pergunta com indiferença.
_ Eu não te amo , você não é minha dona, então vai arruma alguém e me esquece._ falo ríspido pra ver se ela se manca.
_ Você não pode fazer isso comigo._ diz e se levanta.
_ Eu não só posso como eu acabei de fazer meu anjo._ falo tentando não
Surta._ Você me paga Isaque Souza. _ diz com um ar de vingança .
_ Pagar sua dívida? _ pergunto a olhando.
_ Esta falando do que ? _ pergunta.
_ Acha mesmo que eu não sei ? _ falo me acomodando novamente na cadeira.
_ Diz logo _ diz com raiva eminente nos olhos.
_ Suas dívidas nos casinos , seus pais falindo, é você precisa de alguém que pague tudo isso._ falo bem tranquilo.
_ Mais eu estou grávida._ diz tentando mudar o rumo do assunto.
_ E mesmo ? Se for meu tera meu nome _ digo.
_ Vai ter volta Isaque _ diz pegando sua bolsa e saindo.
Vejo ela saindo soltando fumaça pelas ventas , igual um dragão e rio só de imaginar ela virando um dragão realmente, mais não posso cuspir no prato que comi não é mesmo.
Olho pro meu lado na mesa e vejo uma foto minha e da Raissa, o amor da minha vida que perdi por acredita em alguém que fudeu a minha vida toda em apenas um dia.
Hoje ainda com trinta e seis anos , não consegui nem ao menos fala com ela , mamãe estava doente e preferi cuidar dela e deixar de ser feliz , ela não podia ter muitos aborrecimentos e a pressão alta não ajudava muito, é a minha preocupação em não desapontar ela gritava em minha mente.
Hoje tenho uma empressa que administro com meu amigo que sempre esteve aqui comigo, ele fica com a parte da contabilidade eu não tenho a menor paciência com isso mais ainda sou juiz , fiz questão em me especializa.
NEEMIAS TRACK........
Ser amigo do Isaque, não foi fácil depois que ele a perdeu ficou frio , mulherengo é muito soberano de si mesmo, é esqueceu que nem todos são seu capacho e muito menos pau mandado.
O conheci e achei que era uma coisa no início, ai depois veio as humilhações, palavras que doíam a alma de dentro pra fora , até que resolvi então não aguenta tudo calado de novo .
Ele veio com o bonde do rolezinho dele pra cima de mim , é quando ele começou as suas humilhações semanais comigo, eu o peguei e dei um soco na sua cara e mais dois em seguidas , é falei umas verdades na cara dele que o fizeram voltar em si.
Hoje eu controlo a parte financeira da empressa que construímos juntos , é vou te falar não foi nada fácil no início mais nunca desistimos do nosso sonho.
_ Oi amor _ diz minha futura noiva Taís.
_ Olá vida _ digo sorrindo.
_ O que faz aqui perdido._ pergunta-me
_ Apenas lembrando do passado querida nada demais. _ falo a tranquilizando.
_ Estou exausta e essa barriga de sete meses não ajuda nada._ fala com a mão sobre a barriga e rio.
_ Ele vai ser muito amado , assim como a mãe dele é. _ falo e sorrio e beijo sua barriga.
_ Quero sorvete de flocos e uma lasanha é trufas._ fala com os olhos brilhando e rio enquanto peço o que ela pede.
Nunca trai minha mulher ,apesar de ter várias oportunidades, não vou fazer igual o merda do meu pai fez com minha mãe, ela não merece isso é uma mulher excelente.
_ Meu amigo ._ diz Isaque ao bater e entrar.
_ O que você aprontou agora ? _ pergunto e minha mulher já se acomoda.
_ Por quê, eu iria aprontar?_ pergunta se fazendo de desentendido.
_ Não vou nem te fala nada ._ falo já sabendo o que ele deseja .
_ Então, você poderia achar o endereço da Raissa, pra mim é importante sério. _ diz com cara de cachorro.
_ Claro, mais já sabendo que você me pediria isso , eu já pesquisei e já mandei pro sei email, se olhasse iria saber. _ falo olhando pra ele que me olha como se eu fosse idiota.
_ Obrigado, é como vai meu afilhado? Pergunta mudando de assunto.
_ Vai bem amigo._ diz minha linda.
_ Maravilhoso _ diz e se levanta.
_ Volto depois até._ diz e bate a porta quando saiu.
_ Tomara que eles,se resolvam logo, faz tempo que ela não da notícias. _ ela diz e suspiro.
_ Eu sei meu amor, tudo no seu tempo ._ falo e a beijo.
##################################
Olá, um pouquinho do nosso Isaque e seu amigo.
Espero que gostem!!
Nosso NEEMIAS TRACK........
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Não adianta fugir do destino." Livro 2
عاطفيةIsaque Souza , acabou a faculdade de uma forma não tão boa assim , tudo aconteceu muito rápido pra ele raciocinar realmente, num momento tinha Raissa Reis em seus braços, no outro tinha Isabella Rodrigues a pior inimiga da sua amada ele sabe que e...