Às vezes estamos tão presos ao comodismo, a nossa própria rotina que quando vemos, em alguma hora isso se torna maçante.
Um ar tóxico difícil de respirar onde você tenta desesperadamente respirar um ar limpo, livre e libertador.
Liberdade.
Era isso que estava me faltando ultimamente nos últimos meses. Eu queria poder um dia poder sair, sem rumo e sem destino pelas ruas de Seoul e contemplar as pessoas a minha volta, aos eventos de dança de noite e lojas abertas e baladas para quem quiser entrar e aproveitar e se divertir lá dentro.
Eu sinto falta de viver e isso está me deixando incomodada de tal forma que está me correndo por dentro.
Então mesmo sem exatamente a vontade de sair de casa por ja esta acustumada e conformada com a mesma rotina em minha vida, me obriguei a sair de casa e tenta mudar isso.
Eu precisava da minha liberdade de volta.
Eu aprendi isso com a vida e com pessoas que eu amo e são artistas e pessoas incríveis.
Se você conhece eles com certeza sabe que esses garotos não só são um grupo grande com beleza extraordinária e talento sem dimensão, mas que eles fazem história e marcam essa história em cada coração como fogo em brasa.
Esses meninos são o BTS.
O BTS é um dos motivos de querer ainda viver e seguir em frente, a não desistir de mim mesma...
E isso que vou fazer hoje, não desistir de mim.
Puxo minhas mangas do moletom amerelo para cobrir as minhas mãos geladas respirando fundo enquanto olhava as lojas e as pessoas ao meu redor.
A noite estava linda.
Raios da lua brilhava fortemente clariando aquela mansidão escura e cheia de estrelas que era o céu e as pessoas, com cada personalidade vibravam pra mim de alegria pura por estarem com seus amigos ou familiares ou até mesmo consigo mesmo.
Cada um com sua essência e era fascinante olhar e perceber isso depois de tanto tempo vivendo somente para o meu mundo, excluindo o exterior.
A noite também estava um pouco fria mas nada que pudesse congelar ou pegar um resfriado. Na verdade aquele ambiente meio frio mas com pessoas era um pouco reconfortante pra mim, já que a tempos eu estava vivendo sozinha.
Meus cabelos pretos e lisos também estavam soltos caindo em um andulado em minhas costas e nuca, me esquentando de certa forma junto com minhas botas pretas e minhas calças de coro preta também.
Olho para o lado e vejo um grupo vendo as pessoas dançarem.
Existiam varios desses grupos de noite, enquanto você anda há um grupo, cada um diferente do outro mas esse que vi era grande, tinha várias pessoas ao redor e quase não da para ver quem estava dançando no centro da roda.
E depois de ver qual música estava passando percebi por que tantas pessoas estavam ao redor...
Estava passando boy in luv do BTS.
Sorri ao ouvir e me aproximei da roda tentando entra no meio dela, mas falhando no processo. Bufo irritada com isso e decido tentar de novo mas sem ser educada dessa vez, empurrando as pessoas para o lado, mas elas foram mais fortes e me empurraram longe da roda, me olhando feio.
Indignada e frustada decido me afastar.
Quando me viro e olho para poucos metros ao meu lado esquerdo, eu vejo alguém que conheço bem, bem até demais me fazendo paralisar e ficar branca. O sujeito estava olhando com um olhar intenso e profundo e com um mini sorriso às pessoas dentro da roda dançar, como se acha-se graça da dança mas sem maldade, na verdade era um riso de admiração e de certa forma amoroso.
"Cabelos castanhos, olhos pretos intensos, sorriso de lado com covinhas, rugas ao redor do olho quando sorri, pela branca e lábios finos e rosados e com botas com mini saltos bem conhecidas...não, não poder ser o...???" Pensei olhando chocada em sua direção.
Meu Deus.
Vendo que algumas meninas ao redor estava o percebendo ele conversa um pouco com elas, tira foto e logo depois se despede com um sorriso lindo, se virando e andando em direção a uma rua meio vazia que tinha ali perto.
Despertando do meu transe corro atrás da direção que ele foi.
Eu precisava aproveitar a oportunidade que o destino estava me trazendo e assim finalmente mudar pelo menos uma noite minha rotina.
Entro pela rua com poucas pessoas mas sem risco ainda de ser perigoso e o vejo a poucos metros dali andando devagar.
Respirando fundo corro atrás dele e tímida o cutuco. Ele para ainda sem virar pra mim, tenso como se tivesse acabado de cometer um erro enorme e foi pego no flagra.
- É...D-desculpa mas eu t-te vi e...você é o Jungkook do BTS ? - digo com a voz trêmula e nervosa.
Prendo a respiração ao ver seus músculos tencionarem mais e não me responder de imediato.
Mas logo ao virar eu não precisava da sua fala, estava confirmado mesmo que era ele. Ao perceber fico chocada e paralisada o encarando sem reação.
- E se eu for ? - diz sorrindo levantando uma das sobrancelhas e me encarando com aqueles olhos intensos.
Então foi aqui que aqueles olhos ao olhar nos meus me prendeu de um jeito que não consegui responde-lo.
Ele me olha mais firmamente e agora com um sorriso de canto me pergunta mais uma vez :
- E se eu for ? Vai contar para alguém?
Decidida a não pagar mais mico, o respondo dessa vez mesmo ainda com dificuldade de processar.
- É...e-eu...não, é claro que não, nunca prejudicaria a carreira do meu artista favorito. - digo sincera e ainda o olhando pensando que eu estou em um sonho profundo.
Um sonho com sorriso de coelho e olhos intensos pretos.
ele sorri aberto e eu quase tive um ataque.
Aquele sorriso tinha capacidade para destruir uma geração inteira.
Ele se aproxima me deixando nervosa e então me olha de perto, não tão perto mas perto de certa maneira, e com o olhar me encara firmamente dizendo :
- Então esse vai ser nosso segredo. - diz colocando um dedo em sinal de silêncio nos lábios piscando o olho logo depois.
Ele se afasta e se vira para sair mas antes que se afaste muito o chamo, fazendo ele se virar novamente em minha direção.
- E-eu posso p-pedir uma f-foto ou você está precisando muito i-ir ?
- Desculpe-me preciso volta mas você já tem algo meu contigo. - diz sorrindo levantando a sobrancelha.
O olho confuso e ele percebendo abre o sorriso mais ainda.
- Nosso segredo bae. - diz Jungkook sorrindo travesso e logo depois desaparecendo de minha vista.
Certas coisas podem ser muito fúteis e podem até não ter tanto significado assim, mas pela primeira vez a muito tempo eu não me sentia viva...
E aquele nosso segredo fez sentir a pulsação de m'inha alma de novo mostrando que...é...
Eu estou viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu For ?
FanfictionÀs vezes estamos tão presos ao comodismo, a nossa própria rotina que quando vemos em alguma hora isso se torna maçante. Um ar tóxico difícil de respirar onde você tenta desesperadamente respirar um ar limpo, livre e libertador. Liberdade. Era isso q...