Enfim...meu aniversario

234 3 0
                                    

Roberto Santana

Meu momento de fúria já passou, nem sei o que eu teria feito se pegasse o crápula que foi contratado por acionistas do Hotel Santana... Agora que acabo de me tornar um dos maiores acionistas, os outros menores proprietários querem se ver livre de mim, também confesso que dei motivos.

Sempre fui o playboy , o filho do dono que gastava descontroladamente, sempre estive em todas as festas, as filiais internacionais sempre foram as minhas favoritas, isso explica minha ausência na matriz do Brasil, com sua sede imponente no centro de São Paulo, mas agora não sou mais o menino irresponsável, tenho 42 anos bem vividos, já foi a época de noitadas, meu pai o grande Artur Santana, se aposentou, me deixou sua parte, e deixei de ser só o gerente, sou o presidente que responde ao conselho, o cara que todos querem tirar de cena, sofri um rombo incalculável nas finanças , me roubaram  embaixo do meu nariz , isso causou um transtorno na minha vida.

Os acionistas contrataram uma das melhores empresas em consultoria, a  Oliveira Consultoria, fiquei indignado pois  esse tal de Oliveira fez uma proposta de comprar a rede de Hotéis, que deixou  todos afim de venderem e enfim ...livres de mim.

Meu pai ficou muito decepcionado comigo, eu não sei o que faço,mas não vou vender nada, vou fazer deste empreendimento o mais rentável que existe, falo muitas línguas, conheço o mundo, e se for pra fazer negócios em festas e com mulheres , meu charme conta muito, ainda existe um playboy em mim, mesmo com meus cabelos ficando com poucos fios brancos ainda assim sou charmoso.

Mas neste momento estou muito irritado, fui atrás deste Oliveira  , na empresa dele num escritório luxuoso na Paulista, e  ele nem se indignou a me receber, fiz um escândalo, seguranças me botaram pra fora, mas como sou um homem que atraio o sexo oposto, consegui de maneira nada ortodoxia o telefone do Oliveira, e que pra minha surpresa não é ele e sim ela.

Mulherzinha irritante, quando me identifiquei na ligação ela , somente me disse que o cheque esta pronto, se eu me deixei roubar dentro da minha empresa, é hora de sair fora e deixar quem sabe trabalhar...Fiquei furioso, disse coisas que jamais diria ha uma mulher, fui rude , cruel...e ela me deixou falando, deve ser uma bruxa nariguda, com bigode,e verrugas nas bochechas.

Mas pra piorar, a situação, sua empresa foi contratada  e a bruxa esta fora do pais, volta daqui suposto 40 dias, sua filha entrou em contato comigo e parece ser razoável, mas não vou facilitar, serei a pedra no sapatos dessa bruaca.

Preciso recuperar minhas energias e voltar com força total, vou passar uns dias com um primo distante que vive num lugar agradável, de sol e praia...e muitas mulheres, sim porque não sou de ferro.

Cecília

O dia esta quentíssimo, saímos do Aeroporto Internacional de Maceió,eu e Alicia não demorou estávamos na BR101, destino ao litoral norte de Alagoas...

Passamos por povoados pequenos, pessoas andando livremente pelo acostamento, palmeiras por todos os lados , o cheiro de mar invadindo o ambiente dentro do carro, Alicia parecia estar num paraíso, eu...Bem sou da cidade grande se quer vi aglomerados de prédios, ou coisa assim, não vou ficar aqui e com esse calor em pleno mês de Julho, decididamente aqui não é pra mim.

Cerca de uma hora depois chegamos ha uma vila beira praia, vi um azul que jamais tinha visto antes,vi pessoas bronzeadas por todos os lados, felicidade estampada em todos isso é real? Me perguntei.

Então chegamos numa pousada , pequena mas muito bonita onde o quintal do lado direito era a areia da praia, do lado esquerdo um jardim gramado com flores rasteiras que dava um ar de quadro de paisagem, então  notei uma construção em formato de chalé com uma pequena placa que dizia "Pousada da Joana"

Cheguei aos 40Onde histórias criam vida. Descubra agora