Esse é o meu décimo nono aniversario, sabe aquele lance de não querer nada e nenhum tipo de comemoração, bem, foi isso o que eu mais desejei, mas é impossível escapar das comemorações da minha madrinha. Não era bem uma comemoração, até porque só estávamos eu, minha madrinha, meu padrinho e o Antony meu namorado e outro nephilim, é entediante aquela parte em que cantamos parabéns, e adivinha só a minha sorte, estávamos nesse exato momento cantando como uma família feliz, a única coisa que eu sabia fazer era sorrir, mas eu tenho certeza que fracassei com esse meu sorriso, eu batia palmas tentando ser simpática, mas não nasci com dom pra isso, finalmente acabou a parte dos parabéns.
– Agora assopre as velinhas e faça um pedido Laila. – Minha madrinha Alexsandra me olhava com um sorriso que chegava as orelhas.
Era impossível não sorrir de volta, – o sorriso dela a deixava tão linda, ela tem os olhos castanhos claros e seu cabelo tem um tom alaranjado – então eu segurei meus cabelos, me abaixei, e soprei as velinhas, fiz o mesmo pedido que faço desde sempre “por favor que esse ano eu conheça meus pais”, até parece que esse ano ia ser diferente de todos os outros, é ingenuidade minha pedir isso outra vez.
– Pra quem será o primeiro pedaço de bolo hein? Ninguém imagina que será para o seu namorado. – Meu padrinho Philip era tão inocente.
Ele nem imaginava que eu pretendia terminar com o Antony daqui a duas semanas, mas enquanto isso não acontecia, eu teria que fazer uma média.
– Dindo você é um gênio, até parece que lê mentes. – Pra suavizar um pouco a ironia eu dei um leve sorriso.