Pv Percy
Depois que Annabeth e eu chegamos em casa depois da festa de Alice,fomos ver filme com pipocas e refrigerante.
Fiquei pensando no que os meus amigos falaram de ter um filho...mais sei que Annabeth ainda acha muito cedo e eu vou esperar até ela quiser.
_Percy?
_Ah?sim Annie.
_O que foi?ficou pensativo...
_Não é nada....
_Eu sei o que está pensando Percy... Sobre termos um filho...
_Eu não vou mentir Annabeth eu estava pensando nisso...mais eu juro que vou esperar até vc aceitar temos filho!(falei quando encarava Annabeth com aqueles olhos cinzas que ate hoje me encantam)
Annabeth suspira e sorri para mim.
_Eu quero tentar cabeça de alga!
_Tentar o quê?(falei ficando pensativo)
_Ai cabeça de alga!De a gente tentar temos um filho!(falou Annabeth me dando um selinho)
_Jura?Annie eu não quero te empressionar se vc não quiser...
_Cabeça de alga eu quero!já está na hora de ter mais alguém nessa casa!
_Obrigado Annie!(falei quando abrasava Annabeth)
_Então como foi o trabalho hoje?(perguntei para Annabeth depois de um selinho)
_Normal!(falou Annabeth dando de ombro)digamos que eu vou arquitetar uma nova empresa!(falou Annabeth feliz)
_Parabens Annie!
_E vc cabeça de alga?
_Hoje tivemos que ver os animais doentes que chegaram no aquário!(falei dando de ombros)
Annabeth e eu ficamos ate tarde vendo filme,e depois fizemos...vcs sabem!logo depois fomos dormir...
____________________________________Na prisão aonde que Cronos está....
_Quero que matem Perseu Jackson!
Falava Cronos para um homem de 40 anos chamado Cristian.Cronos estava com muita raiva e ódio da familia Olimpio e principalmente de Percy.
_Quero que matem ok?!já estou 9 anos aqui trancado e Perseu e a familia Olimpio estão todos felizes!(falava Cronos para Cristian)
_Logo,logo vc tera sua vingança senhor Cronos!(falava Cristian com um sorrisso de maldade)
_Então que seja logo!
_Com serteza será!
Falou Cristian saindo da sala de prisão aonde estava Cronos. Deixando Cronos com muita maldade no coração....
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°temporada da fic"Perseu Jackson o filho de Poseidon Olimpio"
SonstigesEssa fic é a continuação de"Perseu Jackson o filho de Poseidon Olimpio ",essa fic começara Percy e Annabeth estaram com 26 anos,estaram formados,trabalhando e casados,só faltam ter filhos que não demora muito a ter.Sally e Poseidon estaram casados t...