Acordei exaltada!
Pulei rapidamente da cama e fui correr sim eu corro e não estou nem ai se querem minha cabeça em uma bandeija eu sou Katherine Fertales e nao tenho medo de ninguém!Após cortar o cabelo daquela garota que nem lembro mais o nome,fui pra casa,agora aquele dono de morro e todos dali sabem do que sou capaz... Nao sou alguem com quem se deve brincar,eu sou alguem que se deve temer e tremer...
Nao Sou convencida mas sei do que sou capaz comecei nesse mundo muito cedo e não ligo de ter mais mortes na minha lista!Mas esse pesadelo não me deixa em paz quanto mais corro mais lembro de cada detalhe daquela noite,dos tapas,dos gritos,da minha mãe gritando que sou uma assassina e é exatamente isso que sou uma infeliz assasina,mas uma assasina poderosa,uma assassina confiante e que não tem mais medo de nada eu sou um legado o legado do meu avô e do meu pai eu os honro e agora entendo que o matei por um engano por um maldito engano...que perdi o homem que me amava por uma mulher que não vale nada,uma mulher me enganou que projetou Tudo,uma mulher que se diz minha mãe !
Voltei para casa e fui diretamente para o chuveiro,logo depois de me alimentar fui para o morro me encontrar com todos.
Chegando lá estava aquele homem arrogante e com o ego maior que o seu lindo corpo!
O que estou pensando? Que lindo o que?horrível corpo,isso mesmo,horrivel!!-olá pequena mafiosa!-Fala com ironia
O olho e respondo:
-Não me chame de pequena ou ficará sem isso que chama de língua
-Acha mesmo que tenho medo de você não é?
Pois saiba que não,Não tenho o minimo de medo!
Você não me causa nada,a não ser pena-veio se aproximando-Acha que me engana com essa atuação de forte mas sei que por traz de toda essa armadura que você colocou,existe uma garotinha medrosa,que não sabe o que quer,e comanda uma máfia sem ter a minima idéia do que realmente fazer.-depois de alguns segundo ele fala pausadamente-EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ DAMA.Ele sai me deixando na sala sozinha com meus pensamentos.
Ele quer me quebrar,quer provar que é verdade,mas não é,e ele vera com os proprios olhos que não tenho medo,que nao sou uma garotinha medrosa!SOU UMA MULHER!
DECIDIDA!
DONA DA MÁFIA
e ele nao vai mudar isso,mas eu vou faze-lo se arrepender disso!
Quer a droga da minha ajuda,mas não aceita que eu seja mulher e comande uma máfia? Pelo menos acho que é isso!
Mas o provarei que está errado!
Sou capaz de muitas coisas entre elas fazer esse homem arrogante e ridiculo... macho alfa,se apaixonar pela"garotinha medrosa"
E como eu vou!😑
____________________________________________________________________________Olá meus amores,sinto muito que desapareço do nada...mas estudo o dia todo e não tenho muito tempo para escrever...estarei aqui sempre que puder mas não prometo está sempre postando novos capitulos então peço a ajuda de vocês me enviem sugestões do que querem no livro garanto que irei ler todas!!!Sem exceção me falem oque esperam da historia e me mandem facilitará muito para que possa escrever frequentemente!
E por favor entendam o meu lado eu estudo o dia todo!
Teve comentários no capitulo anterior que me deixou muito triste como:Não tem compromisso? Então não escreveOlha só se escreve uma história de você tem compromisso de estar aqui sempre é e muitos outros eu amo escrever e queria poder estar aqui sempre mas tenho uma vida lá fora tenho familia,estudos,cursos e banda que também precisam da minha atenção então se querem me ajudar me mandem sugestões e não ofensas agradeço a todos que compreendem meu lado amo todos vocês espero recever muitas sugestões de todos vocês!
Beijos!
Farei o possível para estar aqui ainda essa semana❤
Ja quero ideias pro proximo capítulo,vou estar aguardando❤
Podem falar qualquer coisa tá? Me digam o querem na história vou atender a todos!!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIOSA E O DONO DO MORRO
Художественная прозаAlgumas coisas na nossa vida são simplesmente inexplicáveis! Ou você vive ou você morre esse é o lema de qualquer pessoa que vivi no mundo do crime! Não escolhemos esse mundo,ja nascemos nele e desse mundo só sai morto ou morto! Não tem escapatória...