Sunflower - 🌻

602 19 9
                                    

– Ei Flora,amanhã você vai para a escola? – Ouviu Ash,sua prima,perguntar do outro lado da linha do telefone enquanto o segurava com seu ombro enquanto suas mãos colocavam a água em um copo e bebia.

– Eu não sei,Ash,não sei se estou querendo fazer amizades,elas são...perigosas – Guardou a garrafa de água na geladeira e andou até o sofá se sentando e bebendo a água.

– Eu sei que você não gosta de amizades,mas pela menos tenta ir okay? – Perguntou Ash suspirando.

–Okay Ash,eu vou tentar,até! – Falou.

– Até... – Flora desligou jogando o celular para longe logo colocando o copo na mesinha da sala e deitando no sofá se encolhendo logo ouvindo alguém bater na porta.

– Eu..já vou – Falou baixo fazendo a pessoa bater mais uma vez enquanto se levantava lentamente no sofá indo até a porta e abrindo enquanto olhava pela seus pés. – O que quer?

– E-eu soube que você havia se mudado para esse apartamento do terceiro andar,então eu quis te conhecer – Falou enquanto Flora começava a olhar para ele.

Imperfeito,foi a primeira coisa que a mesma pensou,pessoas imperfeitas tem sempre alguma tristeza inteiror dentro delas,e tentam suprimi-lá porque nunca querem chorar perto dos outros.

– Entra e fecha a porta – Falou ela enquanto voltava para o sofá e sentença enquanto ouvia a porta se fechar ouvindo passos se aproximarem e logo fazendo a mesma sentir um peso sobre o sofá.

– O que quer saber sobre mim? – perguntou ela.

– Seu nome? – Perguntou.

– Sou Flora Mancini,ou Campbell o que você preferir – Falou encarando o garoto.

– Me chamo Sally Fisher,Você e da família da Ash? – Perguntou.

– Ash?Ah,ela e minha prima,conhecê-a? – falou com seu olhar neutro vendo o mesmo assentir

– Somos amigos,cadê seus pais? – Perguntou ele olhando em volta.

– Em algum encontro romântico deles dois,costume deles como de sempre... – olhou para os olhos do garoto que desviou parecendo estar pensando em alguma pergunta.

– Viu algum fantasma por aí – A pergunta mais aleatória do mundo ele perguntou.

– Por enquanto nenhum,mas se eu ver um eu te aviso – falou e deu de ombros vendo o garoto encarar seu teclado cheio de girassóis pintados com tinta.

– Teclado legal! – Sally.

– Valeu e nele que eu boto meus sentimentos,e formo melodias para mostrar como estou me sentindo – Falou. – É bem legal...

– Bom eu tenho que ir,qualquer dia quero ouvir seus sentimentos!até mais Flora – Falou se levantando do sofá e indo até a porta.

– Fique bem! – Falou um pouco alto e voltou a deitar no sofá após ouvir a porta se fechar,aproveitando que não havia ninguém em casa começando a chorar com algum motivo com a Sra.Meia Noite,sua gatinha.
(A:Fran bow,klzks)

Sally Face - Minhas HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora