introdução rapidaOi, me chamo (seu nome), tenho 19 anos, morava no Brasil mas, consegui um inprego na empresa dos meus sonhos, aqui na Coreia do Sul, respectivamente em Seul, a pouco menos de uma semana
Eu era nova na empresa, e estava muito nervosa.
A secretaria me leva até uma sala onde ia conversar com o meu novo chefe.
Ao entrar o vejo sentado em sua mesa mas, nao era só ele, havia um homem de costas de terno, parecia ser musculoso, cabelos penteados e mais alto que eu.Chef: s/n, seja bem vinda, esse é Park Jimin, ele te ajudará caso tenha alguma duvida.
'Ele se vira para mim'
Meu coração despara quando vejo seu rostinho inocente de criança, ele pega em minha mão e a beija.JM: seja bem vinda a nossa empresa, vai ser um prazer te ajudar
Sorriso perfeito que ele me deu, só sabia retribuir sem dizer nada, mesmo que tentasse, paralavras nao saiam da minha boca
Chef: Jimin por favor explique como funcionará e o posto dela.
JM: Claro!
Saio da sala e ele me explica tudo, confesso não prestei muita atenção, a beleza daquele homem me fascina.
JM: então vamos começar?
JM: pressiso de alguns papeis, voce pode pegar pra mim por favor? esta na sala ao lado, dentro do armário
Eu: claroSaio dali e vou até a sala, abro o armário e tento pegar os papeis.
Derrepente sinto alguem pegando em minha cintura e me puxando com força para trás.
Sinto meu corpo colar com o indivíduo, seu perfume era família, sentia também um volume em meu quadril.JM: que tal trabalharmos de outra forma?...
ele sussurra em meu ouvido, sua voz que estava meio rouca me deixava arrepiada.
EU: j-jimin...o-oque?..
ele me interrompe.
JM: shii... nada de jimin, vou te dar só duas opções... ou vc me chama de sr. Park ou Jimin oppa, caso contrário.
Ele me da um tapa muito forte na minha bunda me fazendo emer de dor.
JM: entendeu?
confirmei com a cabeça,
puxa meu corpo para mais perto roçando seu membro em mim.JM: perguntei se entendeu!
Eu: s-sim, jimin oppa.
JM: ótimo agora vamos para oque interessa.Ele joga todo o meu cabelo para o lado, deixando visível meu pescoço, entao começa a chupalo.
Tombo minha cabeça para trás, sentindo sua bica quentinha e umida tocar meu pescoço.
Ele passava suas mãos por dentro da minha blusa e ia descendo, por fim sentia elas chegarem até a minha intimidade.
Seus dedos tocam o tecido da minha calcinha, dou um suspiro de prazer.
Ele movimenta seus dedos de vagar me fazendo enlouquecer.JM: quero ouvir vc gemer meu nome s/n...
ele sussurra em meu ouvido e logo em seguida deposita um beijo em meu pescoço.
Eu: j-jimin.. o-oppa.. por favor..
digo ofegante*ele sorri e acelera um puco mais os movimentos.
A cada gemido ia aumentando os movimentos, estava quase chegando ao meu limite.Eu: o-oppa
jimin então para e me deixa de quatro sobre a mesa, ele comeca a roçar seu membro em mim com rapidez, eu dava gemidas baixas.
Oque só piorava// melhorava a situação, ele entao para.JM: te vejo depois.
ele sussurra e beija meu pescoço, ele pega os papeis do armario e sai da sala.
Eu: oque... f-foi isso?..
digo ofegante pra mim mesma, tento me reconpor, arrumo minha roupa e meu cabelo. Entao saio da sala e vou ao escritorio onde ia trabalhar.estava quase chegando a hora de ir embora, eu nao conseguia me consentrar no trabalho o dia inteiro. o sr park nao parava de me encarar, seus labios.. seu cheiro... suas maos em minh cintura..
remexo minha cabeça tetando voltar aos meus afazeres, depois de mais alguns minutinhos estava pronta para voltar para casa.
saio da minha sala e atravesso
o corredor rumo ao elevador.quando me deparo com Park
jimin dando em cima da secretaria que me atendera mais cedo.
ele estava com a mao na cintura, e ela nao parecia revidar, nesse momento caiu a gixa que senhor Park, é um completo de um cafajeste. me viro e vou ando de pressa para o elevador, antes que me veja, ao chegar aperto o botao impaciente.
Derrepente um homem esbelto, forte, alto e com a aparencia de ser mais velho para o meu lado.???/ boa noite?!
disse com uma voz tão sedutora e com um sorriso fascinante, seus olhos brilhavam, e algumas mechas do seu cabelo tampava um pouco do seu olhar. Quase nao saira palavras de minha boca de tao encantada, ótima empresa que escolhi para trabalhar.
Eu: bo-boa noite!..
J: me chamo kim Seokjin, prazer senhorita?
disse descendo e pegando na minha mão e depositado um longo beijo
Eu: me chamo (seu nome)..p-prazer..
tenho certeza que meu rosto estava mais vermelho que minhas unhas.
j: lindo o nome!
Eu: obgrigada senhor.
j: por favor me chame de jin
Eu: como preferir.
o elevador se abre desviando nossas atenções, ele faz um jesto para que eu entrasse, assenti com a cabeça e entrei logo em seguida, e o mesmo atras de mim, ao entrar pude ver Park jimin.
no fundo do salao de cara fechada me encarando, apenas desviei o olho para kim seokjin.
o mesmo aperta o botão para o térreo, logo a porta se fecha, ao se fechar meu olhar é rappidamente direcionado ao chão.J: então s/n, chegou na empresa hoje?
Eu: sim respondi um pouco timida*
j: ja morava por aqui ou não?
eu: na verdade cheguei a poucos dias, sai do brasil para trabalhar aqui.j: brasileira!? interessante, se presisar de ajuda nao exite em falar comigo, Seul é muito grande, e vc pode se perder.
alguns minutos se passaram, e chegamos ao nosso destino, a porta se abre e saimos daquele espaço, ele se despede com um beijo no meu rosto e segue seeu caminho.
No elevador, avia conversado muito com jin, fizemos uma amizade boa, até trocamos numeros de telefone.
Sigo meu caminho até o ponto de onibus e espero sentada, nao demorou muito para chegar, e logo sigo o trajeto para chegar ao meu apartamento.Minutos depois chego, entro no elevador e subo até meu andar. entro em casa jogo minhas coisas na mesa e depois me jogo no sofa.eu: como fui pensar que um homem maravilhoso como park jimin iria querer alguma coisa comigo, ele só é um cafajeste, um cafajeste lindo...Aish para!
me lavanto e vou ao banheiro, entro no boxer ee tomo um belo banho frio, após terminar visto minhas roupas, eescovo os dentes e vou dormir.
CONTINUA...
NAO ESQUECE DE DEIXAR a estrelinha
tomara que tenha gostado do primeiro capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantil ou Exitante?
Romance⚠ATENÇÃO⚠ Não sou a favor do abuso sexual ou violencia contra mulher, tudu oque ver aqui é uma forma de entretenimento, caso nao goste, recomendo a guarda para outro OK!