-Preciso ir no mercado amanhã, antes de ir para a faculdade.- falou saindo do banheiro vestida com um baby doll.
-Por quê?- perguntei assim que ela se deitou na cama e a trouxe para perto de mim, descansando sua cabeça no meu peito nu. A princípio ela ficou rígida, mas logo relaxou.
-Preciso comprar O.B.- franzir a testa e ela completou.- Absorvente interno.- falou com a voz baixa se aconchegando mais em mim.
-Ah…
-Tô sem sono.- e passou por cima de mim para pegar o controle da TV no criado mudo do meu lado, me dando uma ótima visão da sua bunda.
Não me contive e mordi a mesma, fazendo ela soltar um gritinho e voltar para o colchão, me fazendo jogar a cabeça para trás e gargalhar.
-Isso não é engraçado!- falou passando a mão na bunda e eu ri mais.- Para Steve, está doendo pow!
-Vira a bunda pra lá pra eu dá um beijo então!- ela riu e negou com a cabeça, se deitando e aconchegado em mim.- Que que tu vai colocar aí?- perguntei quando ela entrou no Netflix.
-Sex Education! Agora shiu!
Desligou o abajur, colocou uma perna por cima da minha e começou a fazer círculos na minha barriga, o que me causava arrepios e um vontade do caralho de comer ela.
Quando fui perceber já estava fazendo cafuné nela e prestando atenção na série, até que não é tão ruim assim. Pra falar a verdade estava mais interessado no modo relaxado que ela estava em cima de mim.
●●●
Barulho irritante do caralho desse despertador.
-Vou quebrar essa merda.- falei com os olhos fechados e senti ela tentando tirar as pernas debaixo das minhas. Tentativa falha, já que eu segurei com mais força e escutei ela bufa.
-Eu preciso arrumar os meninos, Steve!- falou com a voz sonolenta e senti ela se deitar de novo.- Acabei de acordar e estou cansada, parece que corri pra caralho enquanto dormia.- abri os olhos e vi ela deitada com os olhos fechados e fazendo careta.
-Isso é o que dá dormir duas da manhã e acordar cinco e meia. Quem vai ser a primeira vítima a ser acordada?- perguntei me sentando na cama e escorando nos cotovelos.
-O Oli, é mais fácil acordar ele.- ela se levantou.- Bem, acho que você que vai ter que da banho nele, já que ele não quer que eu faça isso.- ela fez careta de indignada e eu ri.
-Ele só tá com vergonha, Morena.- e em um gesto impulsivo beijei o nariz dela onde estava franzido.
Ok, isso foi estranho demais e me retraio na mesma hora. Vejo as bochechas dela corarem e me apresso em levantar da cama e sair do quarto indo em direção ao quarto dos meninos. Abro a porta e vou em direção a cama do Oli.
-Acorda garotão!- falei mexendo nos cabelos dele e logo ele abriu os olhos olhando ao redor e sorriu quando seu olhar encontrou o meu.- Vamos tomar banho?- ele apenas assentiu com a cabeça e se levantou, peguei ele no colo e levei o mesmo para o banheiro.
●●●
-Com quem eles vão ficar quando voltarem da escola? Porque comigo não dá, já perdi o dia inteiro ontem.- perguntei enquanto ela ajeitava a bolsa.
-Só precisa ficar com eles das onzes até as uma, não vou passar a tarde lá. Se não quiser ficar com eles deixa na dona Lúcia enquanto não chego.- falou grossa, alá, surtou.- Vamos, os três para o carro.
Eles se levantaram e começaram a sair, a Madu andava que parecia está pisando em ovo, além do bico enorme e os braços cruzados.
Tenho até dó da professora. Peguei minha Glock, a carteira e as chaves da moto saindo logo em seguida, descendo para a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Teen Fiction+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...