Capítulo 9

165 22 0
                                    

    Continuando 

– Bom...Eu não tenho muita experiência em projetos, mas estive pensando da seguinte forma, eu gostaria de construir como se fosse um lar para crianças que tenham sido abandonadas terem a chance de começar se quiserem, estudar, terem uma boa educação, uma boa alimentação e claro cuidados com a saúde, e para os adultos também, mas se caso não quiserem morar lá, possam ir para se alimentar. Se possível implementar uma forma de adoção para as crianças que desejam ter uma família. É isso. 

– Entendo, então é como um orfanato com um serviço popular de alimentação para as pessoas que moram nas ruas, certo?

 – Sim. 

– Eu acho que levaria muito tempo para construir do zero, é certo que tem que ser um local muito grande. Posso pedir à Mei que procure um imóvel bem grande, e depois fazer todas as modificações para que fique como você quer, o que acha? 

– Eu concordo, mas eu pretendia usar o dinheiro que está na conta para começar, não quero que você gaste uma fortuna comigo. 

– Eu não vou gastar muito Sakura pode acreditar em mim, e depois você pode criar um sistema de apadrinhamento, com certeza as pessoas de bom coração irão ajudar. 

– Tudo bem, Ino e Hinata vão me ajudar quando tudo estiver pronto. 

– Isso é ótimo, fico feliz por você ter feito amizades tão boas, Sakura, você tem me deixado orgulhoso da mulher que é. 

 Sasuke e sakura passaram a tarde conversando sobre o assunto e seus detalhes, ele pediu para que Mei procurasse um imóvel perto do centro, seria o melhor local, depois ele cuidaria de todo o resto em relação a documentos, colocaria tudo no nome da sakura, ela merece. Depois de terminado o assunto, ambos ficaram em uma troca de olhares por um bom tempo, mas era total silêncio, como Sasuke  queria saber o que está passando pela cabeça dela agora, ele sempre ficava preso nos verdes dos olhos dela. Cada dia se  sentia mais apaixonado, um sentimento tão forte. Logo se levantou devagar e foi até ela, estendendo a mão a chamando  ela a segurou se levantando. 

– Sinto saudades de ficar com você, me desculpa por não poder passar muito tempo ao seu lado, te dando atencão. - falou lhe dando um abraço.

 – Eu também sinto Sasuke, mas eu entendo perfeitamente suas obrigações aqui, então não se preocupe, teremos tempo ainda. - ela fala lhe dando um leve sorriso e sua mão desliza pelo  rosto dele, um beijo calmo se iniciou, demonstrando a falta de ambos, era tão viciante, não queriam que acabasse nunca. Sasuke enfiou seus dedos por entre seus cabelos aumentando a intensidade do beijo a sentindo  suspirar, dava pra perceber que seu desejo é tão grande quanto o dele, cada dia que passa fica mais difícil de resistir à ela, Sakura foi pega no colo e colocada sentada na mesa, ela o olha espantada e apenas recebe uma leve risada do mesmo,  ele se encaixa entre sua pernas, roçando de leve suas intimidades, o desejo se desperta e ela o beija agoniadamente, Sasuke deslizou suas mãos por suas pernas dando leves apertos e ela desliza as suas pelo seu peito, cada toque desperta cada vez mais seus corpos.

Minha vontade é de te-la agora mesmo, mas não posso fazer isso com ela, não seria justo, ela merece o melhor e quero fazer da maneira certa e dar à ela lembranças de casamento e muito mais, porque isso também significa muito para mim. Ela é a mulher que quero na minha vida até ela durar e que dure por muitos e muitos anos.

 – Hahaha Mei me disse que estava em uma reunião importante com a Sakura! Tô vendo, haha, isso ai Sakura tira as tensões do grandão ai! - Naruto apareceu do nada já abrindo a porta e matracando asneiras, normal dele.

 – Oi Naruto!

 – Fala rosada! 

– O quer Naruto? Podia ter batido na porta antes de entrar. 

– Aah qual é? Isso não é segredo pra ninguém, o que que tem dar uns pegas na noiva na sala de trabalho!? 

– Hum, aposto que já fez isso.

 – Bom, talvez haha, eu vim lhe chamar, o departamento de financias está todo caótico, exigem sua presença imediatamente. 

– Ah droga, eu não fui lá, foram tantas coisas que acabei me esquecendo, Sakura eu tenho que ir resolver isso. - falou sem jeito.

 – Não tem problema, vai lá eu vou voltar pra casa, tenho que fazer nosso jantar, vou fazer sua comida favorita. - ele a olha e não tem como não ficar mas sem jeito ainda, ela faz de tudo pra o agradar.

 – Certo, então nos vemos mais tarde - lhe dá um selinho e sai rapidamente com Naruto.

 Foi um caos e quase perdeu a calma várias vezes, com tantas reclamações. A solução foi mandar trocar algumas pessoas de lugar e fazer a revisão em todas as máquinas, e de quebra pra acalmar os ânimos Sasuke prometeu um bônus pra quem cumprisse a meta total até o fim de semana, e até que foi uma otima ideia. Tudo atrasou e acabou saindo da empresa as onze da noite, morrendo de cansaço e dor de cabeça, chegou  em casa e viu que Sakura dormia no sofá com o controle da tv em mãos, provavelmente se cansou de esperar. A pegou no colo e a levou para o quarto, para o dele,  já não conseguia dormir sem ela. Tomou banho e chegando na cozinha, jantou bastante, olhou o celular e viu que tinha uma mensagem de sua mãe.  

*****
Filho, como estão? Venha jantar conosco amanhã, você e Sakura, estou com saudades, beijos pros dois.
*****

 Então um jantar em família, será que devia ir mesmo? Mas sua mãe não merecia que ele se afastasse e nem Itachi, falaria com Sakura e se ela se sentir confortável em ir, mandaria uma resposta. Arrumou tudo na cozinha e passou um tempo na sala lendo alguns e-mails e viu o  de Ino,  que não tinha lembrado de ver, abriu e não consiguiu acreditar no valor da conta. Ligou imediatamente para Ino sem se importar com o horário, demora um tempo e ela atende.

 – Sasuke, porque tá me ligando a essa hora ? Aconteceu alguma coisa? 

– Desculpe, não, tá tudo bem. Só me explica essa conta, porque um valor tão baixo? 

– Ah sim, Sakura escolheu tudo o mais simples possível! E como ela quer uma reunião simples e não uma festa, eu cuidarei da decoração, será apenas para amigos mais próximos e sua família.

 – Entendi, vou acertar o pagamento e obrigado por ajudar. 

– Não foi nada, Sakura é maravilhosa. 

– É sim, sempre me surpreende, bom, boa noite e desculpe o incômodo. 

– Relaxa, boa noite. 

Desligou e foi para o quarto, logo se deitando ao lado da rosada a olhando dormir, ao sentir seu cheiro não aguentou,  deu um leve beijo em seus lábios e a abraçou deixando seu corpo colado ao dele, ela se mexe e segura em suas mãos, não tem como não amar uma mulher assim, pela primeira vez estava sentindo uma felicidade tão grande que parece que iria explodir. Sasuke dormiu sem nem perceber com tamanha paz e tranquilidade. 

Notas finais:

Obrigada por ler.

Inevitável ( Saga Além da Morte) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora