Quase não dormi nada na noite passada, e acordei duas horas mais cedo do que deveria. Não comi direito nem o almoço e nem o lanche da tarde que me trouxeram há uma hora atrás. Acho que não estou aproveitando direito o dia de tratamento especial que ganhei do meu noivo, no hotel mais caro de Seul.
Talvez seja pelo nervosismo de estar tão próximo de um acontecimento tão importante como o próprio casamento. Por mais que eu nunca tenha me imaginado um dia subindo ao altar, aqui estava eu, ansioso para os últimos ajustes no terno branco que eu irei usar.
Taehyung me ligou cedo para me desejar um bom dia, como ele sempre faz quando não estamos juntos, e eu brinquei dizendo o quanto era injusto ele estar tão tranquilo, enquanto eu quase tinha um colapso quando lembrava que amanhã ao final do dia já estaríamos casados. Ele me respondeu com uma risada gostosa, e me fez jurar que estaria vivo até o final da cerimônia, para que pudéssemos curtir a nossa lua de mel em Veneza, na Itália.
Nossas agendas lotadas não nos permitiriam ficar longe de Seul mais do que uma semana, e no final do mês eu ainda tinha que me apresentar tocando piano junto com a orquestra da Universidade Nacional de Seul, apresentação essa que Taehyung disse que não perderia por nada, assim como todas as outras que eu já fiz. Então já estávamos com as malas prontas e nosso voo partiria amanhã depois da nossa festa.
Eu realmente tenho muita sorte de ter alguém como o Taehyung em minha vida. Ele apareceu quando eu estava com meu coração partido em milhões de pedacinhos, e com paciência e dedicação colou cada um dos caquinhos, e de um grande amigo passou a ser meu namorado, e agora meu noivo. O Tae é o cara mais incrível que eu poderia encontrar, ele é inteligente, engraçado, bondoso, além de ser tão lindo por fora quanto é por dentro. As vezes acho que ele é de mais para mim, e que ele merecia alguém melhor do que eu para ficar ao seu lado para o resto da vida.
Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço a campainha do meu quarto tocar, ajeito meu roupão branco e felpudo sobre meu corpo, e abro a porta. No mesmo instante Lee Sorah, a estilista que meu noivo contratou para fazer meu terno sob medida, adentra o quarto, com mais dois ajudantes, carregando vários itens de costura e tecidos claros e perolados. Em poucos minutos já estou vestido, e Sorah aperta a calça em minha cintura onde novamente, ajustes precisaram ser feitos.
- Você precisa se alimentar melhor Yoongi, desse jeito vai acabar sumindo dentro desse terno. – Disse Sorah preocupada.
- Desculpe, eu estou muito nervoso essa semana, e quando eu fico assim, não consigo comer direito. – Respondi encarando meu reflexo no enorme espelho do quarto.
Eu estava tão bonito como nunca imaginei ser capaz de ficar. Acariciei suavemente o tecido levemente perolado do meu paletó, e senti a maciez da camisa branca que usava por baixo, dando uma atenção especial aos bordados delicados da mesma.
Sorah terminou os ajustes, e por último, chegou a hora de escolher a flor que eu usaria na minha lapela. Optei por uma simples flor do campo de tonalidade lilás que contrastava em harmonia com o tom perolado do meu terno.
- Você está deslumbrante. – Disse um dos ajudantes de Sorah.
- Com certeza o noivo mais lindo que eu já vi, e você ainda nem fez o cabelo e a maquiagem. – Completou o segundo ajudante.
- Vocês devem dizer isso a todos os noivos que passam pelas suas mãos. – Ri virando para os encarar.
- Mas eles estão absolutamente certos, meu bem. Você está parecendo um anjo, nesse terno. – Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, novamente a campainha do meu quarto toca, e um dos ajudantes atende.
- Me desculpe, mas você não pode ver o noivo antes da cerimônia...
- Dá azar, eu sei. – Ouço uma voz baixa e levemente rouca, que não ouvia há três anos. – Mas infelizmente eu não sou o noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o único
FanfictionYoongi estava prestes a se casar com Taehyung, quando Jungkook, seu primeiro amor, resolve bater em sua porta e virar o mundo de Yoongi de cabeça para baixo mais uma vez, o fazendo repensar todas as suas escolhas.