Escolhas e consequências!

104 9 3
                                    


-

Como sempre, Miriam esboçou um sorriso torto do outro lado da linha, pois Goten dificilmente recusava os programas que ela arranjava para ele, pois as clientes pagavam muito bem e por conseqüência disto suas comissões sempre eram lucrativas.

- Então, Goten, eu tenho uma cliente especial, dona de uma empresa de perfumes que precisa de um acompanhante, a festa é de casamento de um magnata do petróleo e vai ser numa ilha paradisíaca na capital do norte, chamada Aluniya. Já ouviu falar?

- Sim, já vi um documentário sobre essa ilha, é belíssima! A estádia é bem cara, uma fortuna por dia, mas vale muito apena!

- Aceita o programa? – Pediu ansiosa.

- Olha... eu sempre quis conhecer esse lugar, parece fantástico, mas não sei... – O moreno hesitou por um momento, pois pensava em Bra.

- Vamos querido, ela vai pagar o triplo do que você ganha normalmente, parece que uma amiga dela te indicou e ainda você vai ir para uma festa bem importante e conhecerá esse lugar paradisíaco – Insistiu a mulher.

- Vou aceitar então, pois paga bem e o local é magnífico. Que dia saímos daqui?

- No sábado às dez da manhã no aeroporto, você encontrará a cliente que se chama Liriany Molfy, ela estará te esperando para vocês embarcarem juntos!

- Como ela é? Diga-me o que você sabe – Insistiu o meio sayajin curioso.

- Bem, ela é ruiva e têm quarenta anos. Ela é uma mulher muito bonita, que se veste de uma forma bem elegante, quem olha pra ela diz que tem no máximo trinta anos. Se divorciou a poucos meses – Informou a jovem senhora ao mesmo tempo que olhava as informações no tablet.

- Agora preciso ir, estou quase atrasado! Tenha uma ótima tarde! – Falou Goten antes de encerrar a ligação e sair do veículo e correr até o prédio da empresa.

**

Nesse mesmo instante, Bra recém tinha entrado em sua sala, ao fazer isso se deparou com seu irmão sentando no sofá com uma cara de poucos amigos.

- O que houve? Aconteceu alguma coisa? – Pediu Bra preocupada.

- Sim, aconteceu! Você foi encontrar o Goten na hora do almoço! Eu vi você entrando no carro dele, irmã! Você tem certeza que quer isso para sua vida? Manter um caso com um cara comprometido? – Inquiriu o arroxeado se levantando.

- Ele terminou o namoro ontem quando voltou para casa com Lily, então ambos estamos livres para fazermos o que quiser. A propósito estamos namorando – Replicou a azulada caminhando até sua mesa e se acomodando em sua cadeira.

- Menos mal, mas mesmo assim procure tomar cuidado com ele, pois o Goten tem uma fama de mulherengo e não consegue parar com a mesma mulher por muito tempo. Não quero que você se magoe por conta disso – Falou de maneira zelosa.

- Pode deixar irmão, eu estou tomando cuidado e não deixarei ele me enrolar, se é isso que tem medo – Declarou séria ao se lembrar que Goten não queria que eles fossem vistos juntos publicamente.

- Quando que vai contar para todos que vocês estão juntos? – Questionou curioso o empresário, que percebeu a breve cara de chateada que sua irmã fez quando ele mencionou aquilo, e isso lhe fez ficar apreensivo.

- Vamos esperar um mês para contar a todos, primeiro vamos ver se vai dar certo! – Justificou Bra cruzando os braços.

- Espero que você saiba o que está fazendo, não vou me meter nisso por enquanto, mas caso precise eu o farei. Preciso voltar para o trabalho, conversamos mais tarde – Declarou Trunks antes de sair da sala da azulada.

Dragon Ball Z - Acompanhante de Luxo!Onde histórias criam vida. Descubra agora