A loucura que é o amor

34 4 0
                                    

Kyungsoo estava pensativo enquanto esperava seu marido voltar. Pensou no quanto havia se divertido naquela noite, porém, não tinha certeza se aquilo seria o suficiente para segurar seu casamento. Mais do que nunca, acreditava que ele e o maior não foram feitos um para o outro. Parecia que Chanyeol combinava muito mais com Baekhyun do que consigo. Sabe aquela coisa de almas gêmeas? Bem, não acreditava nisso, mas se acreditasse, diria que talvez aqueles dois tivessem sido feitos um para o outro.

Mas e sua alma gêmea, seria quem? Jongin?

Passou a mão pela cabeça raspada – da mesma forma que fazia quando ainda tinha os fios longos – ao lembrar-se do moreno. Chegara atrasado em casa justamente por causa dele.

Não tinha paz em seu trabalho, pois sempre que olhava ao redor por qualquer motivo que seja, dava de cara com o Kim, que sustentava sempre um sorriso cheio de infinitas intenções. Quando isso acontecia, as lembranças da noite em que trocaram uns beijos em um happy hour surgiam em sua mente e o faziam pensar em como seria ótimo repetir aquela noite. Mas não podia. Não quando era casado.

E justo no dia em que passaria a noite com Chanyeol e Baek, precisou ficar fazendo hora para ir embora, apenas o suficiente para não ter que encontrar o moreno alto. Quando achou estar seguro, pegou as coisas e rumou em direção ao elevador. Entretanto, estancou há poucos metros de distância ao notar que o motivo de sua tormenta estava parado em frente as portas metálicas. Sem pensar direito, saiu correndo em direção as escadas. Desceu aqueles degraus de forma apressada, como se estivesse fugindo do diabo, tropeçando algumas vezes no percurso e quase morrendo de falta de ar ao chegar até o final. Devia dar ouvidos ao marido e parar de ser tão sedentário.

Pelo menos, ao chegar em casa, pode tomar um banho e se distrair naquela ideia maluca que teve com Chanyeol. Uma ideia maluca que lhe rendeu umas horas de distração.

Até chegou a se sentir leve, em paz... Mas isso não durou tanto tempo.

Agora estava ali, jogado no sofá com o controle remoto na mão direita, passando pelos canais com desinteresse, quando sentiu o celular vibrar ao seu lado. Destrancou a tela e abriu o aplicativo de mensagens, o coração palpitando imediatamente ao ver de quem se tratava. Abriu a conversa, sentindo-se extremamente quente ao ler o que havia sido enviado para si.

Kim Jongin

"Correu de mim por quê? Pensei que ia poder te dar uns pegas no elevador. =/"

Nem se deu ao trabalho de responder, apenas desligou o celular e respirou fundo, tentando fazer a cabeça voltar ao lugar.

(...)

Já fazia alguns dias desde que conhecera Baekhyun. Uma semana, para ser mais exato. E nessa uma semana, não houve um minuto em que Chanyeol não pensasse no loiro.

Chegou a pesquisar pelo perfil do rapaz no Facebook, e quase que religiosamente, toda noite dava uma fuçada em seu perfil. Já havia visto todas as 614 fotos de Baekhyun, lido a maioria de suas publicações, e até mesmo olhado o perfil de alguns de seus amigos.

Não deixou de notar o fato do pequeno ficar bem com todos os tipos e cores de cabelo. Curtinho, com franja, permanente, rosa, roxo, vermelho, preto, castanho... Até de mullets o desgraçado ficava perfeito.

E embora bisbilhotasse o perfil alheio com frequência, nunca cogitou enviar uma solicitação de amizade.

Tinha medo do que aquilo poderia desencadear. E nem era por causa de Kyungsoo. Até queria dizer que a ideia que tiveram havia mudado alguma coisa no relacionamento do casal, mas não. Para falar a verdade, nem transaram mais depois daquilo, e sentiam-se cada vez mais afastados um do outro.

Ménage à TinderWhere stories live. Discover now