— Que demora, achei que cê tinha caído na privada - Knust pega o copo
— Idiota - Respondi - Bem que o Léo disse que cê tem uns problema.
— Fala pro seu namorado vir me peitar, ele sabe que não guenta - Bebe sua bebida.
— Knust - Chamo e ele me olha - Quer pau me olha, quer ovo pega no copo - Brinco
— O loooooouco - Os meninos gritam.
— Se o Léo não peita, a mina dele com certeza vai - Pablo ri - E com a sua rima ainda, eu não deixava.
— Quero ver, quero ver - CT diz.
— SANGUE!! - Eles gritam.
— Para de dar corda - Ri - Mas é porque aquela batalha é muito boa.
— É da hora - Knust ri - Mas aí, deixa eu fazer uma mágica pra tu?
— Aham - Mostro o dedo - Vai tomar no cú.
— Ah não, de novo ela te gastanto com a sua rima - Chris fala rindo alto.
— Gente, ela sabe tudo, não adianta - Carol diz.
— Sai fora, mina chata - Knust faz um bico.
— Acontece né - Dou de ombros.
— Caralho - TK ri - Não acredito nesse pau que cê levou com as sua melhor rima mano.
— Vai tomar no cú - Knust ri - Eu já sabia que ela ia fazer isso, só deixei porque o Léo mandou mensagem pedindo pra fazer isso.
— Ué, mas cê nem tem o número dele - Baviera diz.
— Cala a boca filho da puta - Ri - Que povo chato do caralho.
— Tá parecendo aqueles velhos, só reclama - Mz diz - Só falta tomar aquele remédio lá, como é o nome?
— Ele esqueceu o nome do remédio e vai entrar pra história, é a prova de que dar o cú tá fazendo perder a memória - Knust diz rápido - Chupa essa Maria, falei primeiro.
— Mas eu nem disse nada - Ri.
— Mas eu sei que ia, era o encaixe perfeito mano, cê tá ligado que dou minha vida nisso e...
— Ele dá a vida na rima e é um cuzão, se deu a sua vida, sua vida foi em vão - Digo sem olhar pra ele.
— FATALITY!! - DoisP grita.
— Na moral, vou embora véi, a mina não para - Knust diz.
— Ué, não tem culpa se você dá brecha pra isso - Ri.
— Eu disse que ela sabe tudo, oitenta por cento do dia dela é vendo rima e os outros vinte é repetindo elas pra gente em áudio no grupo - Carol conta rindo.
— Já viu muita batalha minha então? - Knust pergunta.
— Batalha eu vi bastante, mas não vi nenhuma boa - Ri - Parei, tô brincando.
— Cê tá me tirando legal em - Resmunga.
— Tadinho dele - Carol diz.
— Pois é - Ele deita a cabeça no ombro dela - Tadinho de mim.
— Ela tá surtando por dentro - Suzy sussurra no meu ouvido.
— Até eu estaria - Respondo - Como diz ela, é o Knust.
— Ouvi meu nome - Ele diz - Joga na roda.
—Jogar na roda que no ataque você é bosta? - Olho pra ele.
— Ah não - Baviera diz - Finalmente alguém pra parar ele.
— Ficou treinando com o Thiago pra lançar essas, né? - Ri - Tô ligado, eu assumo que aquela batalha foi foda.
— Claro que foi - Digo - Thiago tava nela.
— Knust - Mz diz rindo - Nem tenta...
— Porque o que o Thiago comeu com quinze o Knust não come nem com quarenta - Digo e levanto fingindo ir embora.
— Eu não deixava, eu não deixava, eu não deixava - CT diz rindo muito.
— Mano, mano, mano - Chris diz - Eu tô só o Bob fazendo aquelas caras engraçadas dele agora.
— Porra Maria, achei que a gente ia ter uma amizade legal, cê tava mó quietinha e agora tá assim, parecendo cara de gangue.
— É porque a batalha é de sangue, não vou te fazer carinho - Ri.
— Começou a citar o namorado - DoisP diz - Agora vai.
— Desculpa Knust, vou parar, agora é sério.
— Eu espero - Ele ri.
— Que horas são, em? - TK pergunta.
— Quatro e meia - Chris responde.
— Acho que a gente pode vazar, né? Que horas a gente vai amanhã?
— Nem sei ainda - Pablo diz - Se pá a gente podia ficar e ir na terça, já que show agora só na quinta e o Léo chega na segunda.
— Acho uma boa - DoisP diz.
— Eu também - Baviera fala - Só não sei se o Knust vai aguentar a Maria, Thiago, Krawk e o Léo no mesmo lugar.
— Ele vai fazer igual aquele cara que bateu no outro - Mz diz - Como é o nome dele? Eu esqueci e...
— Tá vendo como ele é baba ovo? dã dã dã dã, o Mz, esqueceu de novo? - Digo e eles riem.
— Ah não, vocês tão me tirando legal em.
— Você que esquece as coisas e a gente que tá tirando? - Knust ri - Faz silêncio aí pra eu lançar meu freestyle, vai na farmácia comprar um remedinho pra Alzheimer.
— Meu Deus - Chris ri - Já pensou em uma batalha agora? Maria e Knust contra o Mz?
— Não vale, né? - Mz diz rindo.
— Tá com medo, é? - Suzy brinca.
— Não é por mim, é que a Maria vai carregar o Knust nas costas.
— Mano, vocês tão atacados - Pablo diz rindo - Acho que deu nossa hora mesmo.•••
Chris veio de carro, então ofereceu uma carona pra gente até a casa da Carol e Baviera veio com ele, pra voltarem juntos pro Hotel.
— É aqui - Carol diz.
— Estão entregues - Chris diz.
— Valeu meninos, até depois - Suzy diz saindo do carro.
— Tchau - Falam juntos.
— Então é isso - Carol ri - Vou abrir a porta pra ela, se não ela dorme aqui na calçada, tchau gente.
— Tchau - Riem.Carol desce do carro e tenta ajudar Suzy a ficar em pé, já que ela tinha bebido um pouco demais.
— Acho melhor eu ajudar ela - Chris abre a porta do carro - Ô Suzy, o Mz tem Alzheimer e você é alcoólatra?
Observamos o Chris segurar a Suzy enquanto Carol destrancava tudo.
— Tchau Baviera - Digo - Quando o Léo chegar, a gente combina certinho.
— Posso te perguntar uma coisa antes?
— Aham.
— Então - Ele olha pra mim - Cê e o Léo tão sério mesmo ou é aquela coisa de momento?
— Bem sério - Mostro minha aliança pra ele.
— Ah, foi mal - Diz - É que eu pensei que... Ah, cê sabe, tu é bem gata e ...
— Pois é, mas eu namoro um colega seu.
— Eu sei, foi mal.
— Mal não, foi péssimo - Saio do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanficNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...