O encontro

126 7 8
                                    

Caminhamos até a casa do Gil. Achei meio estranho,mas não opinei,apenas entrei na casa e me acomodei,tirei a minha blusa de frio e as luvas.
Gil se aproximou de mim tão perto que pude sentir seu coração..ele me abraçou tão forte que senti um friozinho na barriga. Depois ele me olhou com aquele olhar sereno e calmo,me deu um beijinho na testa e fomos para a mesa.
-Anne, isso é o máximo que consegui fazer na cozinha kk
-Aah Gil, não se preocupe kk
Comi aquele espetáculo de sabores.. estava esplendido!

A noite se passou...conversamos sobre vários assuntos e pude ver o quanto o Gilbert era mais inteligente do que eu imaginava... E mais fofo,mais carinhoso... mais... Calma, não posso me apaixonar por ele!! A Ruby gosta dele e não irei perder a amizade dela por causa de um homem qualquer. Na vdd, não é um homem "qualquer", é o Gilbert.

Aproximamos da lareira,pegamos um bom livro e começamos a ler! Sim,ler. Só que fizemos isso de uma forma diferente... A cada citação do livro,fazíamos gestos e expressões faciais para dar mais emoção. Aaaah foi incrível!!! Amei cada parte daquela noite.

Estava ficando tarde. Já era umas 00:00 e eu fiquei com um certo medo de voltar para casa,mesmo com o Gilbert me acompanhando. Decidi passar a noite por lá mesmo e pelo cantar do galo,eu iria sair.
O Gilbert me acomodou na sua cama com o maior carinho do mundo, só que ele,com todo o respeito do mundo,decidiu deitar no quarto do seu falecido pai. Antes dele ir para o quarto,ele me deu um beijinho na testa. Eu olhei pra ele com a minha carinha de envergonhada e... Foi. Aconteceu. Ele me deu um selinho (provavelmente fiquei toda vermelha). O momento mais esperado por mim e logicamente pela Diana também que sempre nos apoiou kk A coisa foi ficando um pouco mais intensa. De um selinho,passou para um beijo mais forte ... Um verdadeiro beijo de "amor verdadeiro"...
Ficamos várias vezes naquela noite,mas como eu ainda torço pela calma,ele foi dormir no quarto do seu falecido pai.
Meus sonhos naquela noite foram os melhores e os mais doces... Acho que me apaixonei mais ainda pelo Gil...

Na manhã seguinte,no cantar do galo,eu me levantei,mas percebi que o Gilbert já tinha se levantado e ele estava fazendo um belíssimo café da manhã... Que atencioso!!
Tomamos o café,estava uma delícia inclusive. No meio da nossa conversa pelo café,ele disse "Anne,eu sei que é meio estranho e tals,mas eu quero te propor uma amizade colorida... Eu sei que a Ruby tem uma quedinha por mim e sei que ela ficaria bem mal se soubesse de... Nós.. Eai,topa?"
Me- aah,topo..ah sla kk topo!

Ele me deu mais um beijo quente,fiquei toda arrepiada....

Ele me levou até em casa. Vimos um vulto no meio do caminho,mas não importamos mto.
A Marila me deu uma bronca ENORME,mas depois tudo ficou bem. Na despedida do Gilbert,ele me beijou delicadamente e discretamente pra ninguém ver,afinal uma amizade colorida ninguém precisa saber rsrs

Corri para o meu quarto e logo fui pegar meu celular para lugar pra Diana e contar tudo!! Mas antes disso,fiquei pensando... o que era aquele vulto no meio do caminho e como irei contar a Ruby sobre eu e o Gil....

===============
Nossa,hoje a história está tensa dmsss!!! Quer saber o que vai rolar depois? Então fique ligadinhos e ah, não esqueçam de votar♡♡
Bjss amo mtoo vcs♡
~ Raíssa

~•Secret Love•~Onde histórias criam vida. Descubra agora