Capítulo 33

947 64 23
                                    

.....

O jogo começou. Os garotos conseguem uma vitória por três pontos de diferença, assim que saem de campo acenam para a torcida. Tom manda um beijo para Zendaya, deixando ela sem graça que retribuí com um sorriso e um aceno de mão.

.....

Marisa: É impressão minha ou o Tom, te mandou um beijo?
Zendaya: Não, claro que não. Deve ter sido pro pessoal em geral, para a plateia toda.
Shawn: Eu também acho que foi para você, viu peixinho!
Zendaya: E se tiver sido, o que tem de mais? Já falei que tenho quase certeza que não foi para mim.
Shawn: Vish, o jogo é só amanhã de manhã e já tá nessa pilha? Kkk
Marisa: Calma, relaxa amiga.
Zendaya: Vocês me deixam relaxar por algum motivo? Então pronto, cada coisa que falam de mim aqui.
Shawn: Desculpa Z, estávamos brincando contigo só isso.
Zendaya: Tudo bem gente, eu que peço desculpas; estou super nervosa e ansiosa para amanhã.
Marisa: Relaxa amiga, vai dar tudo certo amanhã.

.....

No vestiário após a vitória dos garotos

Jacob: Boa galera, esse ano nossa escola está com tudo
Troy: Boa rapazeada
Tom: Boa time, entramos com tudo nos amistosos e que seja muito melhor nos jogos escolares.
Harry: Galera, bom jogo nosso hoje
Trevor: Então quer dizer que então, depois desse jogo, VAI ROLAR FESTINHA NA CASA DO TOOM!
Tom: Galera atenção aqui! Sim, vai rolar uma festinha na minha e tirando o Trevor, estão todos convidados chamem suas gatas ou seus parças e é só colar. Mas não quero que deixem minha casa uma zona, porque se não todos antes de ir embora vai limpar um pouco!

Os garotos gritaram, comemoraram e disseram que iam. E Trevor foi atrás de Tom para conversarmos com ele.

Trevor: Qual é Holland, por que não estou convidado?
Tom: Você ainda tem a cara de pau de me perguntar? Você brigo comigo e ainda desrespeitou uma garota, tentando agarrar a Zendaya a força. Acha mesmo que eu quero que faça isso de novo com ela ou qualquer outra garota, na minha casa ainda por cima? Se toca, você só está no time ainda por conta do treinador; ninguém aprova ou gosta desse teu jeito não Trevor!
Trevor: Tá maluco, eu fiz o que qualquer cara faria. Ela estava dando mole aí na hora que cheguei junto ela bancou a difícil.
Tom: CALA A SUA BOCA NOJENTA SEU ESCROTO, SE TOCA QUE NINGUÉM É TRATADO ASSIM MAIS. PRINCIPALMENTE, AS MENINAS AGORA SAI DAQUI SE NÃO EU TE ARREBENTO.
Trevor: ENTÃO VEM, NÃO TENHO MEDO DE ANÃO!

Os garotos que estavam escutando a conversa perceberam o começo da discussão, e foram separar os dois.

Harrison: PARO, PARO
Jacob: SE MANCA TREVOR, SAI FORA
Harrison: Me ajuda aqui Jacob a não deixar eles se baterem.
Trevor: ME SOLTA, ME SOLTA

- Diz para Harrison e Jacob que seguravam ele -

Tom: Esse cara não aprende, quer brigar com todo mundo

- O treinador entra no vestiário -
Júlio: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Tom: Júlio, o Trevor está caçando briga toda hora, com todo mundo. Não está tendo condições para jogar com ele. Todo mundo aqui tá de saco cheio dele.
Jacob: Treinador, o Holland está certo. O Trevor está procurando briga com todos não é de hoje.

- O resto do pessoal tudo concorda e começam a conversar alto -

Júlio: SILÊNCIO, FIQUEM QUIETOS. Trevor, não é de hoje que eu e os outros professores estamos te observando; venha comigo por favor.
Trevor: O treinador!
Júlio: Agora! Te espero na minha sala.

Os dois saem e o resto dos jogadores continuam terminando de trocar, como também organizar os detalhes da festinha na casa do Holland.

.....

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora