garota diferente

306 16 6
                                    

Rose

Meu nome é Rose tenho 16 anos, eu moro no Rio de Janeiro eu sou muito estudiosa eu não gosto que meus amigos me chamem de nerd porque eu não sou, eu posso até ser mais não admito, eu sou tímida e tenho duas melhores amigas uma se chama Sophie e a outra se chama Michelle,a Sophie é magra, tem cabelos liso e é loira e tem olhos azuis e a Michelle é morena tem cabelos cacheados castanho escuro e tem olhos castanhos claros, sem elas eu não sou nada.

eu moro com minha mãe Claudia porque meus pais se separaram quando eu tinha 7 anos e eu lembro até hoje, eu tinha chegado com minha mãe da praça e tinha uma mulher agarrando meu pai Rodrigo Bittencourt affe eu odeio ele mais que tudo agora ele mora em Paris, minha mae é advogada e meu pai é dono de uma empresa, voltando a minha vida eu sou branquinha tenho cabelos castanhos escuros angulados, meus olhos são verdes bem claros e sou magra, meu corpo é bem definido mais eu não me importo com isso. Eu estudo de noite daqui a pouco tenho que me arrumar pra ir para o colégio.

*************************************

estou no sofá comendo pipoca e assistindo o filme ( meu namorado é um zumbi ) e ouso a campainha tocar é claro que eu moro num apartamento, eu pulo do sofá e vou correndo ver que é, eu abro a porta e vejo Sophie e Michelle parada na minha frente.

Sophie: eai preguiçosa você não vai para o colégio não?

Eu: sim entre a me esperem na sala porque eu vou me arrumar! Michelle mostra a lingua para mim e elas entram.

eu vou para meu quarto tomo banho, escovo meus dentes porque acabei de comer pipoca, passo a mao no cabelo para não armar, visto meu uniforme, coloco minha causa jeans e meu tênis da FILA, passo perfume e finalmente estou pronta, chego na sala e minhas amigas estão la sentada!

Eu: Vamos meninas? grito e elas dão um pulo.

So/Mi: você quer me matar de susto? as duas falam juntas.

Eu: sim mais não deu certo! falo brincalhona!

Sophie: nossa valew isso que é ser amiga!

Eu: to brincando amigas eu amo muito vocês, sem vocês eu não sou nada! eu falo.

Michelle: nós sabemos Rose você é minha melhor amiga, vocês são minhas melhores amigas eu digo!

demos gargalhadas e depois fomos para o colégio ainda bem que hoje já é sexta-feira. Chegando la nós sentamos nos banquinhos da quadra

e ficamos conversando.

Sophie: Rose qual garoto você acha lindo do colégio?

Eu: lindo não, eu acho perfeito, gostoso, cheiroso, um pedaço de mal caminho.

Michelle: então fala Rose quem é esse garoto q você descreveu?

Eu: é o Edward. Ele é alto, loiro, tem olhos azuis, é musculoso por fazer academia e é muito Gostoso! -e vocês meninas?

Sophie: até que o Edward é bonitinho, mais eu prefiro moreno tipo, o Lucas. Ele é alto, moreno, tem olhos castanhos claros e cabelos pretos angulados. - e você Michelle qual seu tipo?

Michelle: Até agora eu não estou interessada em nenhum garoto, to de boa gatas.

nós rimos e depois fomos pra sala de aula porque bateu o sinal. Estudamos e depois fomos embora.

No caminho de casa decidimos dar uma volta de skate, eu amo andar de skate , chego em casa pego meu skate e vou encontrar minhas amigas.

Sophie: buuuuuuuuuuulll kkkk te assustei amiga?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora