Capítulo 33- Ele

16.9K 1.6K 451
                                    

*Sem Revisão
Boa Leitura!

Zayn ainda encarava Damien com puro ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn ainda encarava Damien com puro ódio.

Eu estava nervosa e Deus sabe o quanto minhas mãos suavam...

-' O que ainda Está fazendo plantada aí Samira? Eu ordenei que subisse para seu quarto!' Zain parecia descontrolado.

-'Eu não vou subir' Murmurei tentando parecer segura.

Ele se aproximou rapidamente e segurou meu braço -'Não me tire do sério, pirralha!'

-' Eu não sou pirralha, e você está me machucando!' Tentei soltar meu braço, mas ele o apertou com mais força.

-'Solte-a!' Damien interveio se pondo á minha frente -'A culpa foi minha! Se quiser acertar as contas com alguém este alguém sou Eu!'

-'Seu filho da puta! Como ousa beijar minha mulher?' Zayn segurou Damien  pelo colarinho da camisa.

-'Ahhhhhh, agora eu sou sua mulher?' Eu disse ressentida.

-'Com você eu me entendo depois Samira! Meu assunto agora é com esse agentezinho'.cuspiu Zayn fora de sí antes de deferir um soco na cara de Damien.

Eu gritei assustada.
Como diria Bianca: 'agora lascou!'...

-' Eu não sou um 'agentezinho', sou a porra de um homem! Eu não tenho medo de você!' Proferiu levantando para acerta-lo também, mas fui mais rápida ficando entre os dois.

-'PAREM OS DOIS!" Berrei irritada.

-"Você beija outro homem e se acha no direito que gritar comigo?' Rosnou Zayn.

-' Eu tenho todo direito do mundo de gritar com quem eu quiser! Eu estou grávida, enchada, pesada, prisioneira, e agora extremamente irritada com vocês dois!'

-'Samira...' Damien tentou falar, mas o cortei.

-' Damien...' diminuí o tom -"preciso conversar com Zayn. Depois conversamos!'

O observei trocar o peso de uma perna para outra e respirar duas vezes antes de concordar...

-'Tudo bem! Se precisar, basta chamar!"

Ele me olhou esperando que eu voltasse atrás na minha decisão, porém me mantive firme.

Logo que ele saiu Zayn bufando concentrou seu olhar raivoso em mim...

Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora