P.o.v. Selena
Já são quatro horas da tarde, estou entediada, terminei uma consulta às dez da manhã, então vim para minha casa e desde então não estou fazendo nada além de ficar assistindo qualquer programa na televisão.
Pego meu celular e caço algum aplicativo para mexer, no momento estou com preguiça de fazer tudo.
Então vou direto para o de mensagens, tenho alguns e-mails, de alguns parentes dos meus pacientes; alguns de meus colegas; alguns de meus parentes, que ando ignorando a um bom tempo; e duas mensagens do Dr.Jhon.
Clico para ver e logo respondo-o.
De: Dr.Jhon
Para: Srta.GomezBoa tarde Gomez, não pude estar hoje, mas espero que deu tudo certo, qualquer coisa me liga. Xoxo.
Então, novidades sobre o Drew?
De: Srta.Gomez
Para: Dr.JhonBoa tarde, deu tudo certo, espero que estejam bem. :D
Bom...ele está melhorando... Para saber de mais coisas, só pessoalmente mesmo.
Xoxo.
Não podia falar, ainda mais por mensagem que ando tendo encontros com Drew, meu paciente com problemas psicológicos.
Pensando nisso, me lembrei que Drew queria que saiamos novamente, eu também gostaria.
Ele sempre me convida, então dessa vez quem irá convidar vai ser eu.
Entro na sua mensagem e mando:
De: Selena G.
Para: Drew :DBoa tarde :D
Logo ele responde:
Só se for para você :p
Por que?
Tarde tediosa... :P
Verdade :p
... Então...
Eu estava pensando, gostaria de ir hoje, a igreja comigo?
Claro :D
:D
Que horas?
Às seis.
Passo para te pegar?
Você quem sabe. :)
Vai de vestido ou saia?
Acho que não, por quê?
Logo irá saber. ;)
Moto?
Yeah, My Little Girl. :D
#_#
O que está fazendo?
Estou com fome!
Haha, não era oquê eu quis dizer princesa.
Eu sei. :P
Estou fazendo nada, e com fome. E você?
Nada além de conversar com uma princesa, que por acaso está morrendo de fome. ;P
:P
Ainda falta duas horas...
Sim.
Quer sair para comer antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ρυяρσsє
Fiksi Penggemar2° τємρσrα∂α ∂є " мy ρsycнσρατн " ' ηαяяα∂α ρσя ∂яєω тнє ρsycнσ '