Gregory

925 36 24
                                    

-Tchau mãe!

Eu agitava a mão, vendo minha mãe claramente segurando o choro. Então é isso. Finalmente, New York!

Espero que uma boa hospedagem compense as horas infernais naquele avião...
Bem, o hotel parece um palácio. Eu tinha vindo aqui com minha mãe antes, mas já faz muito tempo... O táxi parou, acho que o motorista não achou vaga.

-Tudo bem aí?

-Ah, sim. Parece que tem uma ambulância na frente do prédio... Não consigo chegar mais perto da entrada, com todos esses carros.

-Ok, eu desço aqui então.

-Sinto muito. Eu ajudo com as malas.

-Não precisa se preocupar!

O taxista carregava minhas únicas duas malas, mesmo eu insistindo que poderia levar sozinho. Eu seguia na frente, então vi a pessoa que necessitava da ambulância. Um jovem, muito bonito, ele parece machucado. Tem marcas por todo o tronco, já que está sem camisa, eu consigo vê-las. Ele está... Sorrindo?
Tento não dar muita atenção a isso. Me pergunto apenas se ele se machucou no hotel...
Peguei as malas com o motorista, me assegurei de lhe dar uma boa gorjeta, estou no elevador. Qual era mesmo o andar? Ah, minha mãe fez questão de comprar a cobertura. Achei muito exagerado. Mas ela sempre é.
Tem policiais na frente da porta do meu vizinho. Acho que ele é aquele sem camisa. Me pergunto quantas horas de academia são necessárias para manter aquele físico...

-Ah, olá! Desculpe pela bagunça, o Sr. Fischer nos disse que você chegaria hoje. - um dos policiais se aproxima de mim.- ChanKoo?

-É ChanWoo. Aconteceu algo grave por aqui?

-Ah não. É só que os jovens de hoje são tãaao estranhos! Nada pra se preocupar.

-Oi. Sou Gregory, moro no 502. Desculpe pelo tumulto, deve ter sido uma longa viagem. Enfim, seja bem-vindo. Prometo que coisas assim não acontecem com frequência.

-Ah, obrigado.

-Olha, ChanWoo. Eu tive um dia daqueles! Você me deixaria ajudar com a mudança? Isso distrairia minha cabeça.

-Ah... Tá.

O apartamento já vem mobiliado, só que ainda tenho muitas coisas para desempacotar, elas foram deixadas aqui por uma empresa de mudanças. Gregory realmente está sendo de grande ajuda, está fazendo mais coisas do que eu! O tempo passou voando, quando nos demos conta da hora, Gregory disse que precisava ir.

-Desculpe não poder terminar de ajudar. Tenho faculdade amanhã cedo.

-Tudo bem, você me ajudou muito. Quase não resta o que fazer! Obrigado.

-Por nada. Eu estou logo aqui do lado, caso precise de algo.

-Claro. Obrigado novamente. Tchau.

-Anneoyong!

Ele falou coreano! Não pude evitar um grande sorriso!
Depois de desempacotar tudo, estou tomando um merecido banho quente. A campainha toca.

-Pois não? - falo no interfone.

-Ah, oi ChanWoo. Sou eu, Gregory. Pode abrir?

-Espera um pouco!

Corri pra vestir uma roupa. O roupão é curto demais!

-Oi. - abro a porta. Ele ainda está sem camisa. A calça preta rasgada nos joelhos dá a ele um charme de bad boy.

-Desculpe o incômodo. É que eu me tranquei do lado de fora... Estúpido, né? Hahaha. Eu tentei falar com meu pai e o porteiro, mas eles não resolveram nada...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

B D S M	⚫ y a o i ⚫Onde histórias criam vida. Descubra agora