Por Josh
As férias acabaram, o último ano de escola vai ser puxado. Levantei e tomei um banho, quando acabei saí do quarto, dei uma olhada pela casa e logo percebi que meu pai não estava em casa, provavelmente está em algum barzinho bebendo, grande novidade.
Tomei meu café da manhã e fui em direção a escola, deixei algumas coisas no meu armário e quando virei para ir para a minha sala, esbarrei em uma garota, ela tinha cabelos pretos e olhos castanhas, bem bonita, mas o que tem de bonita tem de grossa.
No caminho o sinal tocou, merda vou chegar atrasado, no caminho esbarrei em alguém de novo, hoje é meu dia de sorte, e por coincidência é a mesma menina, o estranho mesmo é que ela tá com uma roupa diferente, como se trocou tão rápido? Bem não importa, saí voando para sala, já estava atrasado.
Professor: Atrasado logo no primeiro dia senhor Smith.
Eu: Desculpa é que... (Antes de terminar de falar ele me interrompe)
Professor: Nada de desculpinhas , sente-se antes que lhe mande para sala do diretor.
Depois dessa ameaça me sentei em uma bancada que está vazia, fiquei feliz que não vou ter dupla na aula de química, sem alguém para discutir, perfeito. Depois de um tempo a Angélica entrou na sala com duas meninas, e é ela na verdade elas, são gêmeas agora entendi como ela trocou de roupa tão rápido.
Angélica: Desculpe interromper, essas são as novas alunas Lua e Sol.
Sol/Lua: Ao contrário. (Falaram juntas)
Angélica: Desculpa, vocês são idênticas.
Professor: Meninas podem se sentar ao lado do Josh e do Lucas.
Que chato logo onde tem cadeira vaga e ao meu lado, fazer dupla já é difícil, imagine quando a garota é grossa, mil vezes pior.
Lua: Você pode sentar com aquele menino? Quero fazer dupla com a minha irmã. (Falou com um tom de ignorância)
Se ela tivesse falado com um pouquinho de educação, eu até teria trocado de lugar, mas não vou dar esse gostinho a ela.
Eu: Não, eu gosto dessa bancada. (Falei sorrindo)
Lua: Você é insuportável. (Falou irritada)
Eu: E você irritante. (Falei no mesmo tom)
Sol: Parem de brigar, Lua eu vou fazer dupla com o Lucas , ele não precisa trocar.
Lua: Sério isso? Ok! (Falou sentando ao meu lado)
Professor: Espero que tenham gostado de suas duplas, pois ficaram juntos até o final do ano. (Ela revirou os olhos pelo visto ela não gostou nada de ser minha dupla, eu realmente devia ter trocado, agora vou ter que aguentar ela o ano todo)
Professor: Para vocês que chegaram agora, sou o professor James de química , colaborem comigo, que eu colaboro com vocês.
Ela se irrita muito fácil, é muito engraçado, ela faz uma cara que meu deus, tenho que me segurar muito para não rir.
Por Lucas
Que menina gata, meninas na verdade, elas tem a mesma cara, mas a Sol é mais interessante, e já deu para perceber que ela se interessou por mim, e ela ainda é minha dupla não poderia ser mais perfeito.
Eu: É um prazer ser sua dupla. (Falei rindo)
Sol: O prazer é meu.(Falou também rindo)
Eu: Obrigado princesa.
Sol: Eu gosto de princesa. (Falou sorrindo)
Eu: Que bom que gostou. (Falei e dei uma piscadinha, e ela sorriu)
A aula seguiu normalmente, não teve nenhum experimento, só as regras sobre os cuidados na aula, como todo início de aula e uma redação que ele passou sobre os cuidados que devem ser tomados, aula de química e tem que fazer redação, que incrível.
Sol: Já vou indo, não sei me localizar ainda muito bem, então é melhor eu ir.
Eu: Tchau princesa.
Já deu para perceber como funciona a Sol é mais animada e sociável, já a Lua é mais na dela.
Arrumando minhas coisas, percebi que estava só eu e o Josh na sala, então decidi perguntar se ele está bem.
Eu: Oi Josh, como você está? E o seu pai?
Josh: Eu estou bem e meu pai está como sempre. (Falou sem me dá muita bola)
Eu: Por que não fala direito comigo? Somos amigos, nos conhecemos desde criança.
Josh: Somos? Nós éramos amigos, desde que você virou popular e eu fiquei de lado, você quase não fala comigo e quando fala só quando ninguém está olhando. (Ele falou indo embora)
Lucas: Não fala em se afastar, só parei de falar com você, porque você estava me ignorando. (Ele ignorou e foi embora)
Eu e o Josh nos conhecemos desde que éramos crianças, nossos pais eram ótimos amigos, mas quando o pai do Josh começou a beber eles pararam de se falar, continuamos sendo amigos, mas com o tempo nos afastando.
Depois de mais duas aulas, finalmente é a hora do intervalo.
Eu: E aí gente.
Pessoal: E aí cara.
Ficamos conversando por um tempo, e depois vi a Sol passando e então chamei para sentar com a gente.
Eu: E aí sol, senta aqui com a gente, esse é o Guilherme e o Matheus
Sol: Oi meninos, só vou procurar a Lua para ver se ela que senta aqui também. (Falou indo embora)
Eu: Ok, princesa.
Mateus: Nova conquista?
Lucas: Exatamente. (Falei com um sorrisinho no rosto)
Gui: Vamos ter outra garota de coração partido, que tristeza. (Falou rindo)
Eu: Silêncio ela tá vindo.
Sol: Oi
Eu: Oi e a Lua?
Sol: Não quis vim.
x-x-x: Oi Lucas.
Gui: Oi Bia.
Beatriz: Oi, Gui, quem é essa aí?
Eu: Essa é a Sol, essa é a Beatriz e suas fiéis escudeiras Aline e Christina.
Sol: Prazer.
Bia: O prazer é todo meu, já percebi que seremos ótimas amigas. (Disse abraçando a Sol)
Amigas? Sei, essa daí não é amiga de ninguém, só anda com a Aline e Cristina porque ela faz tudo que ela pede. Mas não me importo, meu foco é exclusivamente na Sol, quero ver até onde ela vai, vai ser interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
Teen FictionO que tem nessa história? Clichê? Com certeza. Irmãs? Sim. Amizades? Também. Aventuras? Muitas. Se você odeia clichê, melhor ir saindo dessa história, pois aquela velha história de romance adolescente é o que não vai faltar. Mas essa história não...