92

1.6K 130 104
                                    

• POINT OF VIEW LEOZIN •

Krawk tentou me enrolar e até pareceu bem convincente, mas eu sabia quando a Maria estava mentindo pra mim. Pensei bem e resolvi deixar pra conversar com ela quando chegasse em casa.

— Aí, bora lá pra sala - Thiago diz.

Fomos todos pra lá e então me sentei ao lado da Maria. Ela encostou a cabeça no meu peito e ficamos observando os caras jogarem. Ela parecia estar um pouco desconfortável e aquilo estava me preocupando.

— Que foi? - Pergunto pra ela.
— Nada - Me olha e sorri.
— Fala sério, já falei que sei quando cê mente.
— Podemos falar disso depois? - Se levanta - Eu vou pegar mais gelo, quer alguma coisa?
— Não, valeu.

Ela deu um sorriso e então foi em direção a cozinha. Assim que ela passou pela porta, Baviera levantou e foi pra lá também e aí, no mesmo instante Krawk, que estava jogando, entregou o controle pro Pablo e foi atrás, sendo seguido pela Suzy, Carol e Fael. Então eu levantei e fui também, alguma coisa estava errada.

— Na moral - Krawk grita entrando na cozinha - Você tá pedindo pra levar um soco na cara, né?
— Tá doido? - Baviera ri.
— Cê acha que eu não sei o que cê tá querendo? Você não tem respeito mesmo pela mina dos outros, né?
— Que história é essa? - Pergunto.
— Léo...  - Maria me olha com os olhos molhados de lágrimas.
— O que foi vida? - Me aproximo dela - Baviera, mano ... O que cê fez?
— Não fiz nada não, vocês são todos loucos, eu hein - Diz sério.
— Que que tá pegando? - Thiago pergunta entrando com todos os outros caras.
— Aproveitando o Pelé aqui - Krawk diz - Como é aquele pedaço daquela música, de freestyle?
— Que pedaço mano? - Pelé ri.
Pega o talarico, pega o talarico. Papai não te ensinou que é feio pegar mulher do amigo? - Krawk canta - Esse pau no cú deu em cima da Maria no sábado e quando entrei aqui, ele tava quase encoxando ela.
— QUE? - Soltei a Maria - Você perdeu a noção do perigo cara?
— Irmão, calma...

Baviera começa a falar, mas antes que pudesse terminar, eu o soquei na boca e ele encosta no balcão.

— Leonardo, não - Maria diz.
— Não o caralho, ele tá achando que vai dar esse vacilo e vai ficar de boa? Mano, ela é minha namorada - Dou outro soco nele - Você tá fodido, pau no cú.

Ele tentou se defender e conseguiu acertar um soco em mim, mas que talvez pela raiva, eu não senti dor.

— Ninguém vai separar? - Maria diz desesperada - Krawk...
— Não mesmo, deixa que eles tão se resolvendo.
— Eles vão se matar, porra - Thiago diz.

Senti alguém me puxar pra trás e então percebi que era o Pelé, enquanto Knust arrastava o Baviera pra fora de casa.

— Me solta mano - Digo.
— Não vou soltar, cê vai matar o cara.
— E tem que matar mesmo - Krawk diz sério - Talarico filho da puta.
— Não pilha mano - Pelé diz.

Passei a mão onde ele tinha socado e estava inchado, então senti a dor.
Olhei pra trás e a Maria estava abraçada com as meninas e estava chorando.

— Amor - Me aproximo dela - Ele fez alguma coisa com você?
— Não - Se solta das amigas e me abraça.

Ela encostou a cabeça no meu peito e chorou mais. Juntei mais nossos corpos e observei todos saírem da cozinha, alguns indo pra fora e outros voltando pra sala.

— Porque você não me falou, vida?
— Por que eu não queria que o que acabou de acontecer, acontecesse.
— Mano, eu sabia - Digo - Que filho da puta.
— Você já descontou sua raiva nele.
— Só vou ter descontado quando eu matar aquele desgraçado.
— Chega, por favor - Me olha e vejo o resto dela todo molhado das lágrimas.
— Mano, você tinha que ter me falado Maria, eu não acredito nisso.
— Desculpa - Pede baixinho.
— Não se desculpa, a culpa não é sua, ele que é um filho da puta, desgraçado.
— Para de falar essas coisas feias.

Ela se soltou de mim e foi até a geladeira, pra pegar gelo. Sentei em uma das banquetas e com a ajuda de um pano, ela passou o gelo onde eu tinha levado o soco.

— Aí - Resmungo.
— Tá feio - Diz - Tá vendo? Não tinha necessidade disso.
— Tinha sim, isso aqui não é nada.
— Mas tá doendo, não tá? - Ri.
— Um pouco.
— Eu te amo - Sorri pra mim.
— Também te amo - Suspiro - Desculpa por não estar aqui, talvez eu poderia ter evitado e...
— Você sabe que não é sua culpa - Continua passando o gelo.
— Léo - Ouço Knust me chamar e então nós olhamos pra ele - Ele já vai, só pra te falar pra ficar de boa, ele vai passar por aqui, pra poder sair.
— Tô suave - Digo.
— Certeza cara?
— Aham.
— Maria, cê tá bem?
— Tô - Ela sorri pra ele.

Ele dá um sorriso e então vai pra fora novamente. Maria vai até a geladeira pegar mais uma pedra de gelo e no mesmo instante ele entra na cozinha. Eu realmente pensei em ficar de boa, mas quando eu o vi olhando pra ela, agi no impulso.

POINT OF VIEW MARIA

Ouvi um barulho alto e quando olhei pra trás, a banqueta onde o Léo estava sentado tinha parado no chão, devido a forma com que ele se levantou. Ele estava socando o Baviera no chão.

— KRAWK, KNUST... ALGUÉM!! - Grito.

Segundos depois todos voltam pra cozinha e o CT puxa o Léo e o tira de cima do Baviera, que levanta e vai em direção a saída.

— Ele é um desgraçado - Leonardo diz - Me deixa cara, eu vou mostrar pra ele que não é assim que as coisas funcionam.
— Calma cara, acho que ele já aprendeu - CT diz - Relaxa, fica de boa.
— É porque não é com a sua mina cara.
— É verdade - Krawk diz - Tinha que ter deixado ele bater mais, tá achando que vai fazer graça e vai sair de boa?
— Cala a boca, Wallyson - Suzy diz irritada.
— Acho que essa noite já deu, melhor a gente vazar - Pablo diz.

•••

Nós nos despedimos deles e então ficamos os mesmos de sempre.

— Que arrombado - Thiago diz.
— Por favor, chega disso - Digo pra ele.
— Mano - Krawk ri - Nunca vi o Léo tão nervoso.
— Achei que ele ia matar o cara - Fael fala.
— Tinha que ter deixado eu matar mesmo - Léo diz antes dar um gole na sua bebida.
— Foda que estragou a noite, né? - Carol diz.
— Né? - Encosto a cabeça no ombro do Thiago.
— Vamos sair? - Krawk sugere.
— Sem ânimo nenhum - Carol fala.
— Nem eu tô - Thiago concorda.
— Vocês são muito desanimamos, credo.
— Acho que não é uma - Léo diz - Na verdade, acho que vou vazar, vamos vida?
— Pode ser - Levanto.
— Sério mesmo? - Krawk pergunta.
— Sério mano, deu pra mim por hoje.
— Foda em - Resmunga - Vou vazar também então.
— Ué, vai todo mundo? - Thiago diz - Vai tomar no cú.
— Bora todo mundo lá pro parque? - Suzy sugere - A gente fuma e fica lá de boa, parem de ser chatos, estávamos esperando vocês voltaram pra sairmos juntos e aí vamos deixar esse cara estragar a nossa noite? Não vou deixar, me recuso a isso, anda, vamos pro parque.

𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora