Minha primeira publicação de fic aqui no wattpad. Já tinha postado essa shot que tem continuação no Spirit. Eu espero agradar o público daqui, e espero saber de vcs críticas construtivas. Bom.. tenham uma boa leitura 🐰🎈💚
🔅
Eu acabei me soltando demais nessa festa, e as meninas já sumiram com seus namorados e ficantes cada. Só eu e o Yoongi ficamos na festa bebendo. Eu já não estava me importando que meu carro teria que me esperar no estacionamento até o dia seguinte. Puxei o homem branquinho pelo braço o arrastando pra dançar comigo. Era uma festa de final de ano no colégio, eu como professora fui e estava sendo no ginásio do colégio, funcionários, professores, diretores e coordenadores estavam lá, e principalmente alguns alunos. Yoongi começou a rir da forma que eu dançava.
Yoongi- Pretende seduzir alguém além de mim s/n? - Ele segurou minha cintura e perguntou em meu ouvido por conta da música alta.
S/N - Na real não tenho interesse de te seduzir rabugento.. Quero me soltar! - Ele riu.
Yoongi- E está completamente solta.. - Soltou sorrindo ladino. - Mas meu interesse é em outra pessoa.
S/N - Uma funcionária?
Yoongi- Não..
S/N - Professora?
Yoongi- Você nunca iria acertar.. Mas é uma aluna.. - Ele apontou para uma garota.
S/N - Senhor Min?? Veja lá o que vai fazer..
Yoongi- Não se preocupe comigo. - Ele se despediu de mim na pista de dança e me avisou que me encontraria depois e se afastou atravessando as pessoas.
Hoseok e alguns de seus alunos de dança, incluindo Jimin, estavam dançando maravilhosamente com a música agitada, algumas pessoas até observavam encantados. Me aproximei pra ver melhor no meio da multidão e Jimin me chamou pra dançar com eles, E quando eu finalmente cansei me afastei mais pro canto e senti uma mão na minha, me segurando. Me virei e encontrei os olhos brilhantes de um dos meus alunos de inglês. Jeon.... Jeon Jung...Não consigo lembrar seu nome.. Foda-se, só sei que esse menino muitas vezes me tira do sério.Jeon- Professora s/n.. Você dança demais! - Sorriu com os olhos atentos aos meus, Pra variar ele daria em cima de mim hoje também? Eu sorri para o garoto que estava com um copo em mãos.. E não era refrigerante.. Pelo cheiro de álcool e o rosto vermelho dele entregavam. Isso estava me dando sede por mais uma bebida.
S/N - Primeiro Jeon, por hoje e aqui, não me chame de professora. E não é só porque sou sua professora de inglês que não tenho outros talentos ou passatempos. - Expliquei sorrindo sonsa. - Esta acompanhado?
Jeon- Não ... Se quiser posso te fazer companhia. - Ele respondeu sem tirar os olhos da minha boca toda vez que eu mordia ou passava a língua na mesma. Isso estava me divertindo. Me aproximei do seu ouvido e sussurrei de modo que ele ouvisse sob a música.
S/N - Sabe dançar? - Ele assentiu me observando. Voltei meus lábios a seu ouvido mais uma vez, tocando meus lábios sobre o mesmo, e segurei seu rosto. - Vou pegar mais uma bebida, e quando voltar você vai dançar comigo. Não é um pedido.. É uma ordem. - Ele assentiu mais uma vez observando com um olhar mais intenso em minha boca. Sorri com a sua feição diferente, de modo até exitante.
Fui até o barzinho e peguei mais uma bebida, e de lá observei Jeon Jungkook. Aaah lembrei seu nome!! Esse menino estava me enlouquecendo... Eu queria me divertir pelo menos essa noite, e Jungkook ficava hipnotizado quando eu dançava ou mordia a boca involuntariamente, e eu estava adorando isso. Mas ele só é um aluno, não devo ficar com ele, só vou provoca-lo só um pouquinho. Ele varias vezes já havia me provocado em algumas aulas, sorria sínico, ou soltava alguma piadinha em uma conversa entre eu e ele, piscava pra mim. Agora era a minha vez e eu não pegaria leve, eu já tinha bebido o suficiente pra não ser mais a "professora" dele, e ele parecia não estar diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Touch You - Imagine One Shot (HOT) JEON JUNGKOOK
Fanfiction"Jeon - Deixa eu te tocar. Eu só preciso que confie em mim, eu posso te levar pra casa, depois dessa festa, nós já estamos sem folego depois desse beijo.. - Sorriu ladino.- E você não para de morder essa boca.. Eu não aguento mais essa sua provocaçã...