- Vamos abrir a cam?
Essa pergunta me pegou de surpresa. Não esperava que o Peruano fosse tão firme no seu propósito, apesar de já estarmos conversando há alguns dias na sala de bate papo. Sempre muito educado e cortês, Peruano (esse era o seu nome no perfil da sala), nossa conversa inicialmente foram amenidades e coisas normais. Depois o rumo do nosso papo se inclinou para assuntos sobre sexo e fantasias, de casais, inclusive.
Numa certa noite, convidei a minha esposa para que visse a nossa conversa. Nosso amigo era um 40tão, alto, forte e de boa aparência - perfil que agradou a minha mulher. Embora tímida, Liza (nome fictício) tinha a curiosidade de viver uma experiência fora da rotina. Falei ao amigo da presença dela ao meu lado naquele instante. Percebi o forte interesse do Peruano em conhece-la através da câmera. Nesse momento fomos envolvidos polar um clima de curiosidade e tesão. Liza estava nervosa e trêmula! Mas era evidente seu desejo de sexo virtual, com a cam aberta. Peruano, então, estava louco para conhecer a Liza, minha esposa gostosa...Eu já havia conversado com a Liza sobre viver uma experiência desse tipo. Sempre acreditei que ela toparia. E foi isso que fizemos. Abrimos a nossa cam. O meu pau latejava, duro igual a um ferro em brasa. A calcinha da Liza totalmente encharcada mostrava quanto tesão e vontade de dar a buceta ela estava. Meus dedos entravam e saiam em movimentos de entra e sai naquele fenda quente e gostosa. Porém, nos sentíamos totalmente nervosos com a situação.