5 Sentidos

2 0 0
                                    

  Os seus olhos tocavam nos meus de uma forma nunca antes sentida por mim,pelo meu corpo , pela minha pessoa.As suas mãos em contacto com a minha pele fora uma das mais belas sinfonias criadas pelo ser humano.A sua voz murmurando coisas bonitas ao meu ouvido foi uma mistura de perfume primaveril com gasolina , oh tão tóxica , oh tão viciante.E o seu cheiro , tabaco misturado com menta , criava um paladar tão doce na ponta da minha língua. Tão doce que consegui sentir um amargo.Oh sim , um amargo que se tornou profundo , que se alastrou da minha língua para todas as partes do meu corpo , como se fosse uma caneta preta que estalou e rebentou e se dissolveu no meu sangue , sangue esse que fora puro e ingénuo , sem experiência nenhuma nessa coisa do “amor”.Oh menina de olhos confusos , porquê tu ? Cada palavra,cada frase era uma explosão de cores , cores que já gostei , já não gosto mais.O branco e preto dominam agora os meus dias , essas cores que me protegem , que me sustentam. Porque não o rosa ? Ou o azul ? Esse contraste é tão tu , essa revolta , mas essa timidez .Sinto me sufocada sempre que vejo o rebordo da tua estranha armação , ou então , quando sinto os teus estranhos pensamentos ainda aqui presentes , perdidos no espaço vazio do meu corpo. Perco visão sempre que sinto a tua felicidade , essa tão estridente , que decerto não pertence a mim , mas sim a outra rapariga , que te cativou. 5 sentidos diferentes , trocados e confusos , mas estes desligam-se , como se fosse uma mera lâmpada, uma lâmpada  económica , que é facil de desligar mas é preciso mais do que meros segundos para acender por completo , desligam-se quando percebem que não causam o mesmo efeito aos teus 5 sentidos . 

 Oh doce terrível desprezo , tão prazeroso és , tão amargo consegues ser , peço-te que abandones o teu amo , pois preciso urgentemente da presença do teu simpático terrível  inimigo,a atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

diário do que sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora