Vim para ficar

7K 760 122
                                    

Narradora (POV)

Em choque, em pânico, talvez nem soubesse o que pensar, mas Jungkook e todos naquela sala estavam vendo Kim Taejun.

Jungkook: Taejun?

Taejun: sim, euzinho. Podemos conversar em particular só as pessoas dessa casa?

Todos se despedem, e vão embora chocados. Deixando apenas Siwon, Jungkook, Taehyung e Yeonjun. Taehyung mantinha a cabeça abaixada,estava sem saber o que pensar.

Jungkook: você morreu, eu vi você morto.

Taejun: não, você viu uma pessoa desfigurada com os meus pertences.

Siwon: você forjou sua morte?

Taejun: não, meu falecido namorado traíra,  saía com outros e dava minhas coisas pra seus peguetes, numa dessa ele encheu a cara e se matou com algum de seus casos. Vocês é que estavam com pressa de me enterrar, que nem procuraram saber se era eu ou não.

Jungkook: ele tinha a correntinha de sua mãe.

Taejun: qual é a parte que eu disse que o idiota do meu falecido namorado dava minhas coisas para os casos dele, vocês não entenderam? inclusive minha correntinha, que aliás quero de volta, sei que está com vocês.

Siwon: porque não voltou?

Taejun: quantas vezes eu tenho que dizer que não quero cuidar do retardado.

Yeonjun: YeYe não é retardado, omma ruim que é retardado. - fala alto.

Taejun: além de não falar direito, ficou mal educado.

Yeonjun: YeYe tem omma bonzinho. YeYe não quer omma ruim na casa do dele. Vai embora.

Taejun: é mais eu vim para ficar, não sei quando vou embora, vou ficar aqui, afinal estou vivo e tenho as minhas ações na sua empresa.

Siwon: essa família não é mais sua, Jungkook agora está casado. - aponta para Taehyung que está encolhido.

Taejun: Taehyung como vai? parece que ficamos idênticos. - Taehyung se levanta do sofá, e Taejun vê sua barriga - nossa que barrigão, tem certeza que consegue chegar aos nove meses? Porque sua saúde sempre foi frágil. Senta quietinho aí.

Taehyung: essa família é minha agora. - diz nervoso, tremendo, quase chorando.

Taejun: não estou falando nada. Mas me fala, como se sente sabendo que eu estou vivo?

Taehyung: estou feliz que está vivo, mas não faça mal para o YeYe. - fala ainda tremendo.

Jungkook: calma Tae, vai fazer mal para os bebês e pra você também.

Taejun: Dois? Desculpa Taehyung,  mas você não vai aguentar os nove meses,  não tem saúde suficiente pra isso. Devia ter tomado mais cuidado.

Taehyung começa a chorar,  estava com medo do seu irmão tomar tudo dele.

Siwon: Taejun, cale a boca.

Yeonjun: omma mal, só  fala coisas ruins pra deixar a família do YeYe triste.

Taejun: aprende a falar direito, antes de tomar satisfação comigo seu retardado.

Yeonjun:  YeYe não é retardado.

Taehyung: não fale assim do meu filho.

Taejun: que bonitinho,  quer saber? Não estou nem aí. Eu vou ficar um tempo aqui, e vocês tratem de me mimar ou eu faço um estrago não reputação dessa família feliz.

Era Para Ser Assim  (Vkook) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora