Capítulo 1 - Adeus Canadá

65 4 0
                                    

Meu nome é Katherine, mas as pessoas me chamam de Kath.Sou loira de olhos verdes. Meu pai abandonou eu e meu irmão, Jack, quando eu tinha 6 anos e Jack 9. Jack foi para Los Angeles com 15 anos para estudar e lá ele mora com uns amigos que eu só vejo por fotos. Hoje faz 3 meses que minha mãe morreu de câncer e nesses meses ando ficando com a minha tia, mas ela faz de tudo para se livrar de mim, então estou indo morar com meu irmão em LA. 

Mas minha família ela é meio complicada, por exemplo, minha mãe me deixou, então meu pai casou com a mãe de Jack, e meu pai colocou Johnson no meu nome, porque segundo ele era nojento eu ter o sobrenome de alguém que me abandonou, mas pelo visto ele não é muito diferente. Eu não tenho muita sorte com pais, pois a mãe de Jack, minha madrasta morreu.

...

Acordei com o despertador tocando 5 da manha, meu vôo era as 7. Já estava tudo pronto, minhas malas e etc. Terminei de me arrumar eram 5:30, minha tia me levou ao aeroporto as 6 e juro que nunca tinha a visto mais sorridente.

Aqui no Canadá eu tinha meu melhor amigo Jack Dail e minha melhor amiga Emma e outros amiguinhos que não se importariam tanto com a minha partida. Noite passada foi uma choradera até comigo e Emma, até Jack chorou um pouco, juro. Odeio distância.

Finalmente chamou meu avião, me despedi da minha tia e ela chorava, mas eram lagrimas de alegria. Fui até meu lugar e um menino de cabelos Castanho claro, de touca, muito bonito estava na cadeira ao meu lado. Me sentei ao seu lado e ele me olhou e sorriu e disse:

–Oi, sou Crawford, mas me chame de Craw

–Sou Katherine, mas me chame de Kath- sorri

–Então Kath, vai passar o verão em LA?

–Não, estou indo morar lá – eu odeio o fato de estar indo, eu gosto de frio, como o Canadá é e não o calor que faz lá. Claro que vou ficar mais perto do meu irmão, mas existe skype.

–Não parece muito contente

–E não estou – eu disse e ele riu – mas e você?

–Eu estou indo passar o verão lá, minha tia mora lá e vou ficar com ela – assenti, então o avião começou a andar, conversei com o Crawford a viajem toda, viramos amigos e ele me passou seu telefone para nós encontrarmos em LA.

–-

Chegando, me despedi de Craw e peguei minha bagagem e então avistei Jack. O dei um abraço forte e então fomos para o carro até a sua casa. Ele me falou sobre os meninos, os nomes e etc, conversamos um pouco, mas não falamos nada sobre a mãe, não estávamos prontos ainda.

Chegando, olhei a casa e era exatamente como ele falava, uma mansão, tinha piscina, os cômodos eram enormes, uma vista incrível. Quando entrei, Jack me ajudou com as malas e não tinha ninguém pois tinham saído para andar de skate. Peguei um quarto e me arrumei, ficando mais confortável, fui para a sala assistir algo, era enorme, o sofá era super aconchegante, a TV era enorme, mais de 62 plasmas.

Quando os meninos chegaram, um deles disse, que eu acho que era o Taylor

–Ah, você deve ser a irmã do Jack- assenti e disse:

–Katherine, me chamem de Kath – eles assentiram e cada um me falou oi e se apresentando, o que mais me chamou a atenção, foi o Nash, fiquei vidrada em seus olhos azuis e não só isso, ele é extremamente bonito.

Conversei com os meninos por um tempo e os conheci melhor. O único que eu já conhecia era o Jack Gillinski que é o melhor amigo do meu irmão desde a primeira sério, ele veio junto com Jack para LA, os dois fazem musica e estão ficando cada vez mais conhecidos

Nash não parou de me olhar por nenhum minuto e eu o olhava também, algo tava rolando.

...

Eram 3 da manhã os meninos estavam jogando vídeo game, eu estava exausta e fui dormir a meia noite, mas não consegui, eles gritam de mais. Desci para pegar uma água e Nash estava na cozinha comendo cereal, ao me ver ele disse:

–Achei que estivesse dormindo- peguei um copo e fui até a geladeira pegar água

–Eu tentei, mas ele gritam muito- Nash riu e eu me sentei ao seu lado

–Vou mandar eles falarem mais baixo

–Vai me fazer um enorme favor – nós rimos

–Então, você não falou muito sobre você, fale sobre você

–Bem, eu sou a irmã do Jack – eu disse rindo

–Isso eu já sei, fale algo que eu não saiba, por exemplo, quantos anos você tem ?

–16 e você?

–18. Jack tem mais alguma irmã ou irmão? Por que eu descobri isso ontem.

–Não, eu acho. Jack não falou de mim para vocês?

–Não, ele apenas mencionou quando a mãe de vocês morreu, mas achei que fosse mentira, ah e sinto muito pela sua mãe.- apenas sorri

–Éh, é melhor eu ir dormir, ou tentar, de novo...- ele sorriu- Até

–Até

Big change in lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora