# Holly... #
Estava em casa, me arrumando para ir pra escola... Minha mãe como sempre estava na cozinha fazendo a comida e meu pai trabalhando.
Quando terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e desci as escadas. Minha mãe como sempre feliz e alegre
Mãe-Bom dia querida!
Holly - Bom dia mãe!
Mãe- vai comer oq hj?
Holly -eu vou comer na escola hj...
Mãe- tem certeza?
Holly - Absoluta, bom... Já vou indo, tchau.
Mãe-Tchau filha, Boa aula!
_..._
Chegando na escola , passei pelo portão e como sempre várias pessoas me olhavam e já com bolinhas de papéis amasadas em mãos, jogavam em mim conforme eu andava ... Já estava acostumada com isso, virou rotina. Porém... Quando fui passar pela porta da minha sala, um balde de tinta caiu na minha cabeça... Todos começaram a rir... Até os professores! Sai da sala e fui em direção a o banheiro , onde era um dos meus "lugares de paz"... Ou eu achava que era...
Sabrina- Ora,ora,ora... Olha quem encontramos aqui...
Olhei para trás, o grupinho de três veio um passo mais perto de mim, eu, assustada, já tentei sair do banheiro, no qual não deu muito certo...
Gaby- Calma "queridinha"! Não vamos fazer nada com vc!
Sabrina- Exato... Mais só quando a gente sair do banheiro não vamos fazer nada...
Ao ouvir aquelas palavra Gaby e Letícia seguraram meus braços com força, fazendo com oq eu não me movesse, Sabrina chegou perto de mim, segurou meu queixo e falou:
Sabrina- coitada... Acho que não vamos pegar muito pesado hj...
Sabrina deu um sorriso de lado soltando meu queixo com brutalidade, levantou e começou a dar diversos socos na minha barriga, até me fazer cuspir sangue, no qual dps de cuspir sangue parou...
Sabrina- Que tal fazermos uma coisa que nunca fizemos?... Já que seu cabelo está tão sujo, oq acha de lavarmos ele?
Falou ela olhando para uma das privadas, olhei para ela assustada que logo deu um sorrisinho. Sei que ninguém entraria aqui, estavam todos em aula, pois já avia começado, mais mesmo que alguém entrasse ninguém ligaria, provavelmente ajudariam ela...
Holly - não... Por favor, não...
Me levaram em direção a privada e com tudo Sabrina e suas amigas afundaram minha cabeça na privada, me debatia, tentava me soltar, lutava pra sair das mãos delas, mas... Nada funcionou... Lutei,lutei e lutei... Mais então... Logo ficou tudo escuro...
_..._
Dps de um tempo acordei... Olhando ao meu redor era uma sala toda branca, com certeza estou na enfermaria da escola, Mais...como vim parar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Socorro.."
FanfictionUma garota de 14 anos sofre de depressão por seus colegas de escola maltratarem ela. Mais em algum dia... Isso pode mudar... Ou não, bem todas as histórias tem um final feliz... Se for sensível não veja!