Ele me olha cada vez mais safado,meu corpo e o dele soam insasiavelmente, os movimentos tornam - se tão rápidos que parte de mim falta ar.
Ouço sussurros em meu ouvido , e chego a gemer um pouco alto,mas seus beliscões na minha barriga me lembram que devo controlar, me segurar... mas...
-Tá tão bom e ao mesmo tempo um pouco dolorido,tá... misturado, minha cabeça, meu corpo não respondem..grrr
-É normal, você está em fase de experiência, tudo é novo por enquanto, vou ensinar tudo que quiser aprender.
Seus olhos fixam-se nos meus, ele me deita de novo, me aperta,arranha com força mesmo, "Nunca amei tanto essa dor".
Estou entregue, submissa aos seus feitiços e gosto disso.
Sinto algo quente escorrendo em mim e isso me alivia, eu estou ardendo, em chamas, não queria que ele tirasse, suas estocadas eram tão gostosas, que eu até salivava mais que o normal.
Ele ajeita meu cabelo para trás, me solta de si,e nós nos disgrudamos quase Num sacrifício, "estávamos realmente colados".
-Seu gostoso, como consegue me levar ao céu e me jogar no chão ao mesmo tempo ( ainda ofegante,suada e cansada consigo falar algo).
- Não exagera gata, isso é só o começo, não mostrei tudo ainda, você sabe que peguei leve por enquanto.
Ele me encara com aquela cara de safado que me deixa desconfortável.
-Você já tirou a virgindade de mais alguém?
Ele dá o famoso sorrisinho de canto e coça a nuca com força, passando as mãos entre minhas pernas.
- Minha prima conta ? (Ele diz meio sem jeito)
-Haaa... Tá, é queee,ahammmm.
- Que foi gata,é tão importante assim? Pra que saber de passado se podemos construir um futuro diferente? (Ele dá de ombros).
-Pra mim tudo importa e acho que cada pessoa devia vir com uns 10 minutos de trailer pra saber onde estou me metendo. (Também dou de ombros)
-Uoool, alguém ficou arisca derrepente.
Ele levanta as mãos pra cima num sinal de inocência, e levanta vestindo a calça rapidamente.
-Vem cá abotoar meu zíper gatinha detetive.
Ele faz um sinal me chamando com a sobrancelha.
No mesmo instante me levanto mais logo reclamo de dor.
-Aiiii, dói mesmo o... ( faço algumas caretas e passo a mão pela bunda).
- Eii, sem drama.
Vou até ele levanto o zíper, ele me dá um beijo na testa, levanta meu queixo na direção de seu rosto.
-Escuta você é uma garota incrível, adoro seu jeito meio sem jeito, as vezes que você gagueja,até quando tem seus sonhos eróticos e fala durante a noite, mas.... Não se apague a mim.
-Quando? Queee? Olha deixa eu ver se entendi, você tá me vigiando? E me dando o fora.. ( Ele me corta tampando minha boca).
-Antes de você dar chilique, não estou te dando fora, só não se apague a mim, não posso te dar o que quer... sempre.
Ele olha para o chão perdido em pensamentos, ele abre a boca querendo falar algo mais um barulho lhe chama a atenção.
-Se veste rápido anda...( Ele fala pegando forte em meu braço).
- Não sou The Flash.( respondo na lata)
-Se não consegue eu te ajudo, a não ser que você queira virar motivo de chacota. ( Ele me olha como um olhar de deboche).
Peço ajuda para o Sutiã, e ele acena a cabeça e fecha pra mim.
Sobe minha calça numa rapidez incrível, ergo as mãos para cima, e ele ainda tira um sarro.
-Mãos para o alto bandida..
Ele coloca, me encara, e nós dois ficamos reparando um no outro.
Pego minha mochila do chão, fecho, e quando levanto, ele passa a mão nas minhas coxas e sobem ao quadril, respira entre o ouvido e a minha garganta.
-Posso fazer isso o dia todo sem cansar com você. ( Ele diz num tom provocador).
-Porque não faz ?( suspiro e olho para si com um sorriso triunfante).
- Não dá..
O carcereiro bate na cela com a chave
Está irritado é perceptível.
Ele abre pra mim, com uma cara péssima de " o que você quer com um prisioneiro". Só falto me xinga de puta.
Dou uma última olhada e ele sorri de canto.
"Confio que ficará tudo bem, assim espero".
Volto a alugar um hotel, e dessa vez é permanente.
"E se eu voltar a facul? Mais depois de 2 meses.. tem problema?"
Vou até la converso e eles dizem que preciso fazer outra prova pra entra.
-Moça eu estava trabalhando, juntando dinheiro como caixa pra vir aqui. Não pode fazer isso.( digo quase chorando).
-Bom não posso fazer nada.. ( ela me diz na frieza).
-Ok vou passar de novo, e você vai ter que me engolir ( bato na mesa forte e saio batendo a porta na raiva).
"Quando foi que me tornei agressiva desse jeito? Acho que é a convivência com o Lih."
Vou para o hotel, acerto, eles me dão a chave sorridentes como sempre e eu abro a porta com a esperança que... " dessa vez vai da certo".
Passam-Se dias, eu como mais do que deveria pego mais uns 5 kilos pelo menos, meu cabelo começa a ficar rebelde, tendo que dar um jeito com os cremes mais caros.
Vou a perfumaria, vejo diversas cores na pratileira e penso ..." porque não".
Do um sorriso para a vendedora e digo
-Quero esse aqui... ( afirmo com convicção).
Ela fica meio em dúvida, mas fica feliz pela minha escolha.
Tiro dúvidas referente a como aplicar a tinta e o tempo, ela me explica na maior calma.
Em vez de fazer algo sozinha e sair péssimo, vou até uma cabeleireira mais próxima. "Talvez essas dicas me ajudem.. depois".
A cabeleireira me dá o número e logo marco a hora e o dia, e então vou no dia combinado.
Percebo o quão chique é o lugar por dentro, ela logo me senta e eu me sinto em casa com poucos minutos.
Passado horas, ela me vira para o espelho, e pedi para que eu abra os olhos.
Me assusto com o que vejo, não parece ser eu.
"Caraca que visual loucooo"
-Ahhh minha mãe vai me mata kkkkk.
A moça sem entender ri comigo.
Eu passo a mão pelos cabelos, e peço
-Faz minha sobrancelha, pode faze nem que doa, faz meses que não dou um trato.
Ela ri baixinho e faz o que digo.
-Qual seu nome ? (Pergunto)
-Helen senhorita.
-Você é meiga, quetinha né..
- Eu não gosto muito de interferir no que os outros gostam, só faço o que me pedem.
-Percebi.. ( tento puxar assunto mais ela parece não querer falar de si).
-A cor marsala ficou boa em você, quer que além de acertar as sombracelhas, que eu corte um pouco...
-Corta até a altura do ombro por favor, e repica, quero a franjinha na altura do queixo.
-Uma mudança tão radical? (Ela assusta).
-Sim, não quero meu cabelo abaixo da costela, quero na altura do ombro e repicado por favor, se puder fazer cachos nas pontas, faça.
Ela me olha com os olhos brilhando
- Vou fazer o melhor que posso, recomendo que seja da altura do peito ou ficará estranho.
-Taa tudo bem, gostei, pode mandar Bala.
Passado algum tempo...
-Pronto pode olhar
-Uaaaaaallllllll, que que isssoooo, Helen,Helen arraso bunita kkkk.
-Sério também gostei, ficou muito bonito.
Adorei esse repicado suave, esses cachinhos lindos.
- Você não fez cachinho nas pontas mas no cabelo todo em si.
-Ahhh quer que eu tire...
- Não está perfeito, melhor impossível.
De liso virou cacheado,de castanho passou a ser vermelho marsala, de longo a curto, e sombracelhas desajeitadas mudou para bem feitas.
Olho para uma manicure atrás de mim pelo espelho.
-Ei você aí tem como fazer minhas unhas hoje?
- Não sei amore....
-Pago o dobro.. ( ela arregala os olhos)
-A vista ( ela abre um sorriso)
E eu sorrio de volta.
-Dinheiro não é problema.. ( digo ao vento).
Ela me pergunta, e eu digo que quero de gel na cor vermelho desejo.
Ela vai fazendo, deixando -as bem grandes.
-Não quero quadrada e sim ponte agudas estilo agulhas sabe...
Ela sorri e acena afirmando o que eu disse.
Olho pra Helen como se fosse uma rainha.
Ela aproveita e faz do pé também, mas só acerta e pinta.
Saindo de lá me sentindo a Angelina Jolie, me dirijo ao um tatuador
" Haaaa sim meu anjinho do mal está no comando".
Ele mostra um de seus trabalhos, e me encanto pelo laço vermelho.
-Faz esse laço na coxa pra mim por favor.
Ele nem pergunta só faz
- Vai doer um pouco moça.
-To acostumada a sofrer, isso é fichinha.
Ele ergue as sombracelhas e não diz mais nada.
Depois de desenhar, peço pra ele fazer uma cobra com uma maça na boca em um dos braços, não tão grande.
Num outro dia, termino e coloco um piercing na sobrancelha de prata, deixando mais charmoso o olhar. Coloco uma argola no nariz de ouro branco. E entre o nariz e a boca coloco uma bolinha também prata, mais parecida com a pinta da Mary Monroe. " uma pintinha".
Chego num lugar onde conserta coisas antigas do outro lado da rua
e logo me deparo com um violão reformado.
-Moço você me vende esse?
Ele fala
-Sim,mas o que quer com algo tão velho.
-Bom tocar né kkk essa é a ideia, não importa se é velho ou novo, vai me distrai por um tempo.
Ele me olha estranhamente e sorri todo sem graça.
Saio de lá a caminho do hotel e vejo certas pessoas num bar, sim até sei quem são...
Taylor,Victória,Dancan e mais um pessoal apostando coisas.
Um deles se aproxima de mim
"é Taylor".
Gelo na hora, meu corpo não se move,minha vontade é de corre mas é ... inútil
-Eai Ruiva vai canta pá nois hoje .( Ele me diz com cheiro de maconha e vodka).
-Mais é claro
- Logo vi tá com a viola aí né, com todo respeito você é muito gostosa.
Sinto repúdio mas permaneço firme.
-Bora canta?
-Antes vou te apresentar a galera...
"PUTA MERDA FUDEU GERALLL"
Ele me empurra até a mesa em que jogam baralho.
-Essa aqui é minha gata, kkkk eu que vou comer ela primeiro... né não galera.
Victória me olha com desconfiança.
"MEU DEUS não abre a bocaa".
-E então gostosa qual seu nome? ( Ele diz passando a mão no meu quadril).
Todos me olham com curiosidade.
-Cristina .... Cristina Barone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última viga
RomanceUma menina de 20 anos entra em uma faculdade famosa, uma das mais disputadas do país,com intuito de melhorar o comportamento, fazer novas amizades e se "Libertar" da vida chata e monótona que levava em Port Angeles. Ela tenta se inturmar, mas acaba...