•Hugo Se Machuca•

1.7K 96 17
                                    

P.O.V. Rose

Já passou um mês de aulas, era agora Outubro, nada de interessante acontecera desde o começo das aulas.

Eram os mesmos casais, os mesmos inimigos, os mesmos crush, enfim mais do mesmo.

Estava ansiosa, hoje ia haver mais um jogo de quidditch, eu estava preparada, iríamos enfrentar a lufa lufa, isso significava que ia frente a frente com minha prima Dominique, eu a adorava mas isso não significava que eu não a fosse derrotar!

Estava sentada na sala comunal quando meu irmão entra.

-Está nervosa maninha? - perguntou Hugo.

-Sabe que não baby bro! - eu ri

-Ainda bem precisamos de confiança para vencer esse jogo. - ele sorriu.

-Deixaremos papai orgulhoso! - pisquei o olho.

De seguida fizemos nosso aperto de mão que só nós sabemos.

-Que bom que já estão aqui Weasleys! - era Stefan Wood (sim o filho do Oliver Wood) acompanhado pelo resto da equipe, ele era o capitão do time. - temos de ir para nos prepararmos.

-Bora lá equipeeee! - gritou Hugo.

Saímos a correr da sala da grifinória e nos dirigimos até ao campo.

Meia hora depois o jogo começou, a bancada estava ao rubro e o jogo estava empatado, até que do nada, a lufa lufa apanha o promo dourado e ganham o jogo! Sério?! Estou chateada, olho para meu irmão e vejo que ele também está.

Os alunos da lufa lufa estão a festejar nas suas vassouras voando a volta do campo quando um lufano desastrado vai contra o meu irmão que cai da vassoura de uma altura de 7 metros até ao chão.

Eu fiquei paralisada. Não me consegui mexer.

Meu irmão estava ali, deitado no chão inconsciente, vejo todo o mundo a ir em volta dele mas eu continuo sem me mexer, não consigo. Quero ir, os meus olhos enchem se de lágrimas enquanto vejo o meu pequeno irmão lá deitado no chão.

-ROSE, você está bem,Rose?? - era Domi, minha prima.

Aí acordo de minha paralesia e finalmente me consigo mexer vou a voar o mais rápido que consigo.

Chego no chão saio da vassoura e corro em direção da multidão em volta de Hugo.

Oiço meu primo Fred dizer "Saiam da frente deixem Rose passar, é o irmão dela!"

Furo a fila e chego ao pé de Hugo, minha prima Lilly que é a melhor amiga dele já lá estava juntamente com com a professora Mcgonnagal e o professor Flitwick.

-Depressa levem o menino Weasley para a enfermaria, chamem a madame Pomfrey! - dizia Mcgonnagal.

Assim com o feitiço levicorpus o professor Flitwick levou meu irmão até a enfermaria.

Eu o segui junto com Lilly e os outros professores.

Agora minhas lágrimas caiam torrencialmente, não aguentava ver meu irmãozindo desse estado.

Chegamos a enfermaria e a madade Pomfrey mandou todo mundo embora.

-Por favor madame, me deixe ficar, sou a irmã dele preciso de ficar com ele! - pedi enquanto chorava.

-Lamento mocinha, eu sei que é difícil mas tem que ser, senão ele não melhora! - respondeu ela.

-Vá Rose, vamos embora deixe madame Pomfrey fazer seu trabalho, Hugo vai ficar bem! - dizia Albus que me abraçava.

Harry Potter: A Nova Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora