Isso não tem nada haver com a fanfic
mas ta ai
-------------------------------------------------------------
~Jungkook on~
Era época das grandes nevascas, no reino do Éden e também era a época a qual os humanos chamavam de natal. Eu estava planejando passá-la junto com o pessoal, por isso, tentei ao máximo, colocar todo o trabalho que tinha, em ordem. A saudade que estava sentindo do Taehyung era tanta, que pedi ao céus para vê-lo
Eu estava na sala do líder com o meu mestre, em uma reunião sobre como poderiam proteger naquele inverno e mesmo eu não tendo nada haver com aquilo tudo, teria que esta ali pois era o próximo a assumir o posto que meu mestre ocupava.
-Então Jungkook, está prestando atenção em tudo? - O líder me perguntou entregando uns papéis a um dos assistentes.
- Sim meu senhor... - Falei com o olhar baixo.
- Senhor acho que ele ainda está abalado com a revolta do amigo... - Meu mestre falou um pouco baixo.
- Me desculpe senhor, mas isso não é verdade, ele fez o que achava certo, isso não tem nada haver comigo, então não tenho que ficar chateado. - Fiquei sério.
- Jungkook meu filho eu sei que ele era mais que um amigo, não minta para mim. - Meu mestre me arrastou para perto da janela.
- Me desculpe,mas eu... - Olhei pela janela e vi o Taehyung no meio da multidão, ele estava vestindo preto, me olhando mas ninguém parecia se importar. - Senhor com licença. - Olhei por um segundo para o meu mestre, depois sai abrindo a janela e pulei da mesma, olhando para onde ele estava. * Onde você foi?*
- Jungkook volte aqui... - Essa foi a última coisa que escutei meu mestre falar, antes de voar por todo reino procurando pelo Taehyung.
Eu voei por toda a praça principal e arredores, mas nada dele, pensei ate que havia sido coisa da minha cabeça e comecei a chorar. * Porque está longe dele dói tanto? Porque não morremos ainda?* Voei para os limites do reino e me sentei perto de umas pedras, encolhido, pensando o porquê do Taehyung ter feito aquilo, até que senti alguma coisa cutucando minha cabeça. Quando levantei para olhar, dei de cara com pássaro lindo, com uma flor no bico.
-Você é lindo... - Ele pousou no meu dedo e me encarnou. - Essa flor é minha? - Como se ele me entendesse colocou a flor na minha cabeça e fez sinal com a cabeça.
Olhei tanto para aquele pássaro que por muito tempo que não percebi os olhares sobre mim, porém, quando o pássaro voou para longe, percebi alguém ao longe. Aquela pessoa esperou o pássaro voltar para sua mão e depois me olhou por alguns segundos e logo o reconheci.
-TAEHYUNG? - Gritei alto, mas o mesmo me deu as costas. - POR FAVOR, NÃO VÁ... - O vi fazendo algum tipo de movimento com a mão e logo cai no sono e quando acordei estava na minha cama.
- Graças aos céus você está bem? - Meu mestre me abraçou. - Jungkook não faça mais isso, da próxima vez que estiver doente, nos avise, não fique se esforçando demais.
- Como assim mestre?
- Filho, você realmente não lembra? -Fiz não com a cabeça. - Você acabou delirando, pulou da janela e desmaiou.
...
~ Jungkook off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanficHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...