2.4

646 35 0
                                    

Hailee Steinfeld Grier

Acordo com os raios do sol entrando pela janela do quarto. Abro os olhos lentamente e vejo Madison dormindo ao meu lado, me sento na cama e coço os olhos logo ela acorda.

- bom dia flor do dia – digo e rio assim que ela faz uma careta – a noite foi boa né – a olho maliciosa.

- a sua também já que pegou o Cameron aqui na sua casa depois da gente ter saído da piscina.

- foi meu amor, ô se foi, só não foi melhor porque quem dormiu comigo foi você – ela gargalha e levanto indo para o banheiro. Fizemos nossas higienes e descemos onde vimos todos na sala de jantar tomando café, menos meu pai.

- bom dia família – deixo um beijo na bochecha de Sky e me sento do seu lado.

- bom dia – responderam juntos.

- não quero saber de vocês entrando na piscina de madrugada em, ainda mais fazendo barulho, além de ter acordado os vizinhos podiam ter pegado um resfriado – repreende minha mãe e assentimos.

- sim senhora – diz Cameron me fazendo olha-lo, ele pisca o olho me fazendo balançar a cabeça e rir fraco.

- a Sabrina e o Shawn me chamaram para um show beneficente hoje, espero que vocês vão.

- que horas é? – pergunta Will.

- começa as oito.

- vou sair mais cedo para eu conseguir ir – diz minha mãe e assinto.

- também vou – diz Cameron – encontro vocês lá – assentimos.

- já vou indo, juízo em – diz minha mãe pegando Sky e sua bolsa.

- juízo é meu nome do meio – diz Nash me fazendo quase cuspir o café e gargalhar.

- desde quando? – o olho ainda rindo fazendo minha mãe balançar a cabeça e sair.

- Deus te deu o dom do silêncio Hailee, porque não usá-lo?

- eu já vou indo também – diz Dove.

- me dá uma carona? – pergunta Mad e ela assente se levantando.

- até mais tarde – nos despedimos delas que foram embora.

Depois do café ficamos um tempo na sala com meu pai que chegou assim que as meninas saíram, o avisei do show e mesmo disse que iria. Subo para o quarto para descansar, Hayes foi se encontrar com a Lily. Tessa e Will foram ver a obra e Nash e Cameron ficaram jogando na sala.

(...)

Neste exato momento estou entrando no prédio onde meus irmãos e o Cameron vão morar. Entramos no elevador e logo paramos nos 13º andar, eles abriram a porta e meu queixo vai ao chão assim que entro. O apartamento não era gigante mais também não era nada pequeno, tinha um sofá enorme com a TV, um nicho na parede atrás do sofá que tinha alguns quadros, a cozinha com um desnível da sala que deixava mais chique com uma enorme mesa de jantar e o corredor que dava para os quartos.

 O apartamento não era gigante mais também não era nada pequeno, tinha um sofá enorme com a TV, um nicho na parede atrás do sofá que tinha alguns quadros, a cozinha com um desnível da sala que deixava mais chique com uma enorme mesa de jantar e o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- estou chocada – olho tudo – mandaram bem.

- a gente é um arraso – diz Nash se gabando.

- quando vão mudar? – pergunto ainda olhando tudo.

- nesse final de semana, é só trazer nossas coisas pessoais mesmo – diz Cameron.

- entendo – continuo olhando ao redor.

- porque não vem morar com a gente? – pergunta Cameron e olho para os dois confusa.

- é verdade, tem quatro quartos todos com banheiro, seria legal ter você aqui – diz Nash.

- quer dizer para arrumar a bagunça de vocês né – rio.

- nossa bagunça é organizada – diz Cameron rindo.

- não que eu não queira morar com vocês mais preciso pensar.

- pensa com carinho – diz Nash.

- vou pensar – sei que pode dar muita merda, mas não custa nada pensar.

(...)

- pronto – digo descendo as escadas – Sabrina vai me matar porque eu estou muito atrasada.

- vamos logo então – diz meu pai e saímos todos. Eu fui no carro com eles, Sky e Hayes já que no momento estou sem. Os outros foram no carro do Will.

Assim que chegamos lá, eles foram comprar os ingressos e eu fui para o backstage encontrar com Sabrina. Daí vocês se perguntam, nossa porque não deu o ingresso pra eles? Eu dei e quem disse que eles aceitaram? Meu pai disse que é um show beneficente e que ele iria ajudar então comprou os ingressos de todo mundo! Fala se ele não é um arraso.

- finalmente Hailee – diz assim que entro na sala onde ela estava.

- desculpa – a abraço e me sento.

- você não sabe quem também está aqui e vai se apresentar – diz meio nervosa.

- Shawn – digo e ela me olha confusa – ele me chamou para cantar com ele também.

- e você não me disse nada vagabunda – dá um tapa em meu braço me fazendo rir.

- desculpa – olha para a porta e Shawn passa por ela. Ele e Sabrina ficaram se encarando até ela levantar e eles se abraçarem, como eu sou uma shawnbrina shipper tiro uma bela de uma foto e posto no IG. Eles ficaram conversando me deixando totalmente excluída.

(...)

Já tinha me apresentado com Sabrina, me trocado e estou indo me apresentar com o Shawn. Ele me chama no palco e o toque de never be alone começa.

Hailee

I promise that one day I'll be around
I'll keep you safe
I'll keep you sound

Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop
Or slow it down

Shawn

Hey
I know there are some things we need to talk about
And I can't stay
Just let me hold you for a little longer now

Shawn e Hailee

Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be alone

Hailee

You'll never be alone

Shawn

When you miss me close your eyes
I may be far but never gone
When you fall asleep tonight
Just remember that we lay under the same stars

Hailee

And hey
I know there are some things we need to talk about
And I can't stay
Just let me hold you for a little longer now

Shawn e Hailee

And take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be alone
You'll never be alone
You'll never be alone
You'll never be alone
You'll never be alone

And take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be alone

Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora