Lia Pov's
"attention, ladies and gentlemen, put on the belts we are now in the process of landing in California"
Eu realmente estava saindo do país a primeira vez, para uma jovem de 19 anos era tipo o auge da vida, mas no meu caso não era bem assim, era a minha primeira vez saindo do país onde eu nasci (inglaterra) e indo para outro, bate um certa melancolia de deixar tudo pra trás, mas algo me dizia que tudo ia ser melhor daqui pra frente, eu acho...
-Ja falei mãe, ta tudo bem eu não esqueci nada!
"Tem certeza minha filha, olha que seu pai disse que você esqueceu seu guarda-chuva"
-Eu não vou precisar disso mãe. Respondo pela quadragésima vez
"Toma cuidado aí viu, qualquer coisa me liga pelo amor de Deus!"
-umhum...
"E quando voltar da faculdade me liga viu?"
-tá, tá, tá mãe... preciso pegar um táxi agora,beijos te amo tchauuuuuu. Desligo na cara da mesma.
Era literalmente o sonho de todo estudante sair de seu país natal para estudar em outro, só que pra mim não era muita coisa por que os Estados Unidos eram só os Estados Unidos, os mesmos de sempre, mesmas coisas, então nem me empolguei tanto até por que eu estava lá para estudar,e quem gosta de estudar?
-Bom dia, hm o senhor pode me levar até Fillmore Street? Número 512?
-Claro. Responde o taxista
Não demora muito, entro no carro o motorista guarda minha bagagem, é para a minha surpresa, nada de diferente...
-Deixa eu adivinhar...Você veio de Londres?
-Sim, como soube?
-Seu sotaque, fala muito formal é é diferente as palavras, observei você falando no telefone.
-Vemos aqui um stalker haha.
-Veio para San Francisco para estudar?
-Sim, faço faculdade de Psiquiatria.
-Muito legal... chegamos. Fala o rapaz com um enorme sorriso
-Muito obrigado. Falo entregando os dólares e quase indo embora até que:
-Moça o dinheiro ta errado...
-Como assim???
-Você me deu mais haha
-Haha sem graça. Logo fecho a cara e entro em um enorme prédio que aparentava ter uns 40 andares, chequo novamente a minha identidade,por que né? Nunca se sabe quando vai ficar perdida em um país """desconhecido"""
Pego o elevador e aquela mala enorme comigo, parecia que tinha gente naquela mala, mais era só coisas desnecessárias que minha mãe me obrigou a levar.
Finalmente chego ao tão esperado apartamento, que bom que é só me...
-Oi! que bom que você chegou! Fala uma menina loira antes mesmo de eu abrir a porta.
Mais que porra é essa?
-Acho que errei de apartamento, sorry
- Nao você não errou, só fez que nem eu...não leu o contrato por inteiro.
-Como assim???
-Entra que eu te conto mais...
(...)
Não acredito que minutos antes de chegar aos Estados Unidos ja fui enganada, eu mereço mesmo!, agora o apartamento tão sonhado que eu achava que era só meu (era pra ser só meu) vai ser dividido com outras 3 pessoas
WTF!!???
-Me fala um pouco mais sobre você. Fala a menina loira tentando me tirar do transe da verdade.
-De onde você é?
-Londres...
-A, legal...
-Quer uma água? Fala ela denovo falhando outra vez.
-Não.
-A viajem deve ter sido longa... por que não dividimos a beliche você pode ficar com a parte de cima se quiser...
Não importa o quanto a menina baixinha loira tentasse ela nunca tiraria a minha vontade de matar o dono daquele prédio.
-Então você ainda não falou seu nome...
-Lia, meu nome e Lia Kunterberg
-Prazer Andie. Fala a loira com o olhar fofo.
-Bom... Você deve ester meio chateada
-MEIO? interrompo a loira
-Eu por exemplo descobri isso ontém quando encontrei com o Rick, e não foi muito legal...
-Rick? Tem homens aqui?
-Eu não diria homens... mas sim, depois que assinamos o contrato não há mais nada oque fazer, nós imaginaríamos que chegaria mais alguém afinal, o aluguel estava barato de mais pra ser verdade, e então você chegou, e eu acho que vem mais gente por aí. Fala a loira ao ouvir o ranger da porta que imediatamente se abre com uma figura masculina
Ah não.
Notas da Autora
Oi gente como vocês estão? Espero que bem, bom... esse foi o primeiro de muitos é espero que vocês tenham gostado, o primeiro capítulo e sempre assim meio "bléh" mas depois vai ficar mais legal promessa de dedinho🤙
Pra quem não entendeu muito bem o contexto dessa história (maluca)... vou explicar melhor.
Lia é um estrangeira de Lodres que já era acostumada à ir nos E.U.A quando mais nova e quando completou seus 18 anos voltou lá denovo para realizar sua faculdade de Psiquiatria, e então ela percebe que o tão sonhado apartamento que era para ser "só dela" sera dividido com mais 3 pessoas, é como contrato é contrado, não pode quebrar...
Eu acho que eu ja falei de mais por aqui, espero que vocês tenham entendido um pouco... e se etendeu e gostou, deixa a 🌟
Obrigado por ler até aqui e perdão pelos erros de português
Amo ocês
(Para vocês que não conseguiram imaginar a Lia ou a Andie deixo aqui a "figura" delas)
Lia
AndieBjus tchauuuuuuuu.