Cap 3- O segundo ano (Parte 2)- Um Probleminha Peludo

259 16 5
                                    

(NARRADORA P.O.V)

Sirius foi o primeiro a acordar e sentiu que estava deitado sobre alguém, quando eu conseguio  abri totalmente os  olhos pode ver Marlene, e ele sentiu muito feliz por está assim com ela, mais essa felicidade acabou assim que percebeu que Remus estava com Tonks aconchegada no seu peito, o seu lado "irmão super -protetor'' queria tirar Tonks das "patas" de Lupin, quando o garoto pensava em levantar percebeu que os braços de Lene estavam em volta dele, e bem ele não queria sair dali tão cedo, e voltou a adormecer.

A segunda a acordar foi Marlene, e o primeiro pensamento dela foi 'QUE O PESO MORTO ENCIMA DE MIM, DEVE SER O JAMES AQUELE IMPRESTÁVEL' mais ao abrir os olhos viu cabelos longos e sedosos ( que qualquer menina e ela também tem inveja) era possível ouvir bem baixinho 'ronquinhos' dele, ela percebeu que tinha os seus braços envolta dele e ele envolta da cintura dela, fazendo a corar, então ela percebeu que Tonks estava aconchegada nos braços de Remus deu uma risada nasal e voltou a dormir.

O próximo a acordar o foi Remus, que se assustou ao sentir um peso sobre ele, arregalou os olhos rapidamente alarmado, já que nunca tinha sossego com suas paranoias, mais viu que não era nada de ruim, e sim bom, muito bom, Tonks estava aconchegada em seu peito, ela tinha a respiração tranquila, a garota já deveria estar no décimo terceiro sono,ele resolveu deixar só por algumas horas seu 'problema' atrapalha-lo, resolveu voltar a dormir.

Bem a  última que acordou foi Tonks, mais a garota nem se deu o trabalho em abri os olhos podia sentir que estava aconchegada em algum e sabia que era Remus, bem ela havia feito propositalmente, e bem antes de dormir só viu que Sirius já estava encostado em Marlene, e como o primo tem um sono de pedra concerteza estava do mesmo jeito, ela abraçou a cintura de Remus, e adormeceu novamente.

Os quatro só acordaram quando sentiram o trem perder a velocidade, quando todos 'ACORDARAM' de verdade perceberam que não tinha trocado de roupa, pegaram apenas suas capas e vestiram, fecharam até embaixo já que as calças/shorts que vestiam eram diferentes do que era pedido pela escola.

Ainda se arrumando desesperadamente, James e Lily apareceram já trocados e pareciam em uma conversa bem amigável, mais se assustaram com a situação dos amigos, ele ajudaram os amigos com suas coisa (que levaram com eles já que os malões já eram levados para seus dormitórios), ao decerem não tinha mais ninguém na plataforma, e só uma carruagem, entraram um quanto tanto apertadas, mais era o único jeito, engajaram uma conversa entre todos, chegaram tão atrasados que os alunos do primeiro ano já tinha entrado, conseguiram entrar de fininho no salão principal que estava uma barulheira, se acomodaram na mesa da Grifinória.

-Esse ano meu irmão vem para Hogwarts- disse Sirius um quanto desanimado.

-Por que esse desânimo Six-perguntou a menina loira - Você fala tão bem do seu irmão- e todos amigos, menos Sirius e Tonks concordaram, Sirius fixou seu olhar no seu prato ainda vazio.

-Regulos, está indo na onda da família e não quis falar com Sirius a férias inteiras- murmurou Tonks, já que os dois se comunicavam  por cartas durante as férias, todos entenderam situação do garoto e Lene que estava do seu lado até segurou sua mão, alguns minutos depois a porta do salão principal foi aberta de la vieram os alunos do primeiro ano, Sirius que estava de costa para eles não fez nem questão de se virar mais o grupo de amigos fez, e viram que atrás dele um menino um tanto quanto  parecido com ele o olhava com culpa, deu um aceno de cabeça para Tonks que fez o mesmo gesto, depois de alguns selecionados...

-Black, Regulos- todo o salão se calou, já que todos se lembraram o que aconteceu no ano passado, o menino se sentou no banquinho e bem parecia que Sirius serio o único Black a ir para outra casa, bem por enquanto era só ele.

-SONSERINA- berrou o chapéu, o garoto se encaminhou até a mesa da sua casa em silêncio, e a sonserina comemorava, os grifinorios não se deixavam abater eles tinham pelo menos um, e o melhor de toda a família.

Dumbledore fez o seu 'discurso' e começou o banquete, Sirius conseguiu para de pensar em Regulos, mais Regulos não nele, mais nosso grupo de amigos se divertiu durante o jantar, as meninas marcaram de Tonks dormir com elas hoje, a loira e a ruiva dariam de TUDO para Tonks fosse selecionada para Grifinória, mais a colorida era fiel a sua casa até o fim!

Passaram-se a semana era sempre aulas e mais aulas, bem a matéria aumentava e o tempo se perdia, quando podiam se encontravam na frente do lago, mais um pouco especial aconteceu, e isso envolvia Tonks e um certo 'problema' de Remus, e bem....


A menina ia correndo o mais rápido que podia e o seu destino era o escritório do diretor, assim que chegou na gárgula, começou tentar senhas e mais senhas, e parecia que nenhuma era a correta, até que se lembrou que no 'discurso' de Dumbledore ele falou 'Sapo de Chocolate'

-Sapo de chocolate- e a gárgula finalmente começou a se mover, subiu as escadas desesperadamente e quase caindo, chegou e bateu um tanto quanto forte na porta, e logo depois da 'bateção', ela ouviu 'pode entrar', abriu a porta e correu até a mesa do diretor, o que não era costume já que sempre que precisou estar ali ela sempre dava um 'oi' para os quadros, ela se sentou sem ar nós pulmões.

-O que devo a honra da sua presença senhorita Tonks?A professora Sprout não comentou nada sobre você!- disse Dumbledore

-Tio Dumby...Deus....espere....só....um....minuto- disse enquanto recuperava o ar, o diretor deu um risada, depois de alguns tempo ela conseguiu regulara a respiração- Eu queria falar sobre o Remus...-murmurou ela, não sabia por onde começar, ele arqueou uma sobrancelha sorrindo, com se fosse um continue- eu sei...sobre aquilo!

-Aquilo o que senhorita?-disse o homem a sua frente- seja mais especifica por favor!

-EuseiqueoRemuseumlobisomen- disse a garota embolando tudo, ela estava nervosa

-Repita mais devagar querida, eu já estou ficando velho, meus ouvidos não estavam tão bons quanto o seus-falou Dumbledore

-Eu...Eu...Eu...sei que o Remus e um lobisomen!- disse ela. o que ela esperava era que ele ficasse em choque, mais ele continuou com a mesma cara, fazendo ela ficar pasma.

-Para ser sincero, eu já esperava isso, mais porque está me contando, quando eu posso simplesmente lhe lançar um Obliviate e fazer você esquecer de tudo?- ela o olhou espantada, o fazendo rir- Mais eu não faria isso, mais porque esta me contando isso? Também e um lobisomen e eu não estava sabendo?

-Não, eu queria só fazer um pedido ao senhor

-E qual seria esse pedido

-Eu quero acompanhar ele durante a lua cheia.....


EU SEI EU ESTOU SENDO MÁ DE DEIXAR TANTAS PONTINHAS SOLTAS, MAIS SE ACALMEM NÃO PEGUEM A FACAS AINDA, MAIS EU JÁ ESTOU PREPARANDO O CAP 4, E JÁ ESTOU TENDO IDEIAS PARA OUTRAS FICS QUE EU ACHO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR, PERGUNTA SHIPAM HINNY? EU AMO ELES EU SEI QUE DRARRY E MAIS FAMOSO, MAIS EU AMO MUITO GINNY E HARRY EU NÃO SEI GOSTAR DE OUTRO, EU ESTOU PENSANDO UM FIC QUE E DEPOIS DA GUERRA ( HINNY, ROMIONE E DRASTORIA E OUTROS CASAIS) E UM QUE A LILY, O JAMES E A LENE VOLTAM DOS MORTOS, DEM SUAS OPNIÕES E QUALQUER PERGUNTA REFERENTE A FIC, AMO VCS !

NOX

PADS



O Mundo Sem Lord Voldemot (Marotos) - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora