Engraçado né. Como são as coisas .Só sentimos falta de Deus ou recorremos a Ele quando sentimos medo. Porque será? Não gosto Sabe? De ter que agir assim com Deus , me sinto triste. Mais triste ainda quando me deparo com a minha situação, vejo que do jeito que estou não vou ser salva! Não sei porque . Ainda insisto em pecar. Gostaria de sentir a presença de Deus novamente. Lembro me como se fosse hoje. Como não temia , acreditava em Deus em todas as situações, só temia a Deus. Ooh ,fase Boa... Ainda me questiono porque É tão difícil voltar . Se é algo que nos faz bem ! Algo que nos faz Feliz! Agora refletindo..percebi , que nós queremos mudança, mas não queremos mudar. Sabemos que nos faz bem, mas achamos que não estamos preparados, que existem coisas boas em meios a tantos pecados. E não queremos deixar isso . Queremos estar com Deus , mas queremos vivenciar o que com Deus de uma certa forma não aprovaria. Então meu amigo , não estamos afim de estar com Deus, a verdade é que , queremos ter uma vida Boa, com paz , isso sabemos que só Deus pode nos proporcionar ! Então, não estamos afim de estar com Deus. Mas com as coisas que Ele pode nos proporcionar. Queremos uma vida Boa sem sacrifícios essa é a nossa realidade. Sabe porque É difícil voltar ? Porque a vontade que temos, não é suficiente e nem verdadeira a ponto de aceitarmos o que é correto. Sabemos que estamos na lama , mas agimos como porcos.
Então, mamíferos é isso, estou afim de desabafar e saber como estão, como se sentem também. Amo vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos
Non-FictionAqui vou desabafar de assuntos aleatórios. Ou seja , Deus, vida amorosa, paranoias , tristezas etc. Tudo que esteja passando , ou meu ponto de vista sobre elas.