Alguns anos atrás, quando os Uchihas e os Senjus se odiavam, mas por que? Pela ignorância de dois homens que não queriam se enfrentar, mas colocar pessoas de seus clãs pra isso, e por causa disse muitos adultos e crianças morrem todo dia a noite, pois é o único momento onde podem colocar em prática a estratégia.
Isso pode causar perdas pra outros clãs, que por vingança se juntam para um dos dois clãs, o clã Uzumaki está unido com o clã Senju. E é exatamente desses dois clãs que vamos falar, não do clã em sim, mas de duas crianças desses clãs, um Senju e uma Uzumaki.Podemos ver uma Uzumaki correndo de dois homens de seu clã, ela tinha que treinar, mas não estava no seu melhor ânimo pra isso, pois seu irmão mais velho tinha sido morto por Uchihas. Os dois homens desistiram. Mas como ela estava distraída, acabou batendo a cabeça em uma árvore e caiu no chão desmaiada. Um garotinho de cabelos brancos e lindos olhos castanhos podendo ser confundido por um vermelho, passou por perto da garota e vendo pelo cabelo liso e vermelho, só poderia ser uma Uzumaki, ele se abaixa do lado dela e dá leves batidas no rosto dela.
---Ei, garota. Acorda.--- Ela vai abrindo lentamente os olhos, revelando duas íris verde, ela leva lentamente o tronco com a mão na cabeça, gemendo de dor. Logo ela olha para o garoto e fica um pouco assustada. ---Calma, eu não vou te machucar. O que aconteceu?--- Ele pergunta com calma, a voz calma e tranquila dele fez ela se acalmar. Um pouco hesitante ela resolveu responder.
---Eu tava fugindo e acabei batendo com cabeça na árvore.--- Ele estende a mão para ajuda - la a levantar.
---De quem você estava fugindo? Por qual motivo?--- Ela estava estranhando, ele estava fazendo muitas perguntas.
---É que...meu irmão mais velho morreu, então eu tentei fugir por um tempo, pra pensar e me acalmar.--- Ela responde juntando as mãos na frente do peito e dando um passo para trás. O garoto percebeu isso de primeira, pois ele era um ninja.
---Eu não vou te machucar. Não precisa ficar com medo.--- Ele fala com um pouco de raiva na voz, ele não faria mau a um membro de um clã aliado.
---Pode...poderia me acompanhar...eu acho que me perdi. Eu sou...---
---Eu sei. Você é uma Uzumaki, da de perceber de primeira, por causa do cabelo liso e vermelho.--- Ele segura a mão dela e puxa, caminhando e ainda segurando a mão dela. Ela observa a mão dele segurando firmemente a sua mão, por algum motivo desconhecido ela segura a mão dele, que até o momento estava sendo segurada mas não contribuía. Até que eles chegaram a um grande casarão, seguido de outros dois, só que um pouquinho menor.
---Obrigada por me trazer.--- Ela curva o tronco e volta a posição normal. ---Aliás, eu me chamo Himeko.---
---Tobirama--- Ela puxa mão dele para um aperto, que foi contribuído.
---Se quiser a gente pode se encontrar amanhã naquele local.--- Talvez os dois pudessem ser amigos. Antes que ele pudesse ir embora ela deu um beijo na bochecha dele como agradecimento, e correu para dentro de casa. Ele voltou para casa, e todo o caminho com a mão na bochecha. Mas voltou a si quando chegou em casa, olhando para trás podia - se ver as pessoas enterrando os corpos das pessoas que morreram na noite anterior. Ele faz sinal de cruz e se senta em uma parte plana de madeira, onde tinha algumas colunas de madeira segurando o teto. Ele fica admirando o céu, sua mente vazia.
---Tobirama? Oi?--- Ele escuta a voz de seu irmão mais velho, que passava a mão na sua frente, isso fez ele acordar e se virar pra ele.---O que houve? Você parece mais pensativo que o normal?--- Tobirama nega com a cabeça.
---Só estava olhando as nuvens. Talvez o sentimento de perda passe.--- Ele responde calmamente, olhando novamente para as nuvens. Hashirama dá um sorriso e passa por ele correndo. ---Onde vai?--- Ele pergunta, mas seu irmão mais velho não deu o mínimo de atenção, ele solta um suspiro.
Logo a noite chega, e Tobirama tinha treinado com seu pai o dia todo. Todos da casa estavam dormindo, menos Tobirama, mesmo ter treinado muito, ele não estava com sono ou talvez não quisesse dormir. Mas um barulho do lado de fora da casa e duas vozes femininas fazem ele sair de casa. Ele se esconde atrás de uma árvore e olha para as duas meninas, que não perceberam sua presença.
---Anda logo Suna. Eu não quero ter problema com os Senjus.--- Fala uma das garotas, só que era a mesma garota que ele tinha encontrado de manhã.
---Não vamos ter problemas. Eu só quero pegar a minha espada, eu devo ter jogado longe demais.--- Fala a outra garota que tinha o cabelo muito curto, até o pescoço. ---Viu? Achei. Agora podemos ir embora.--- A garota que atendia por Himeko, solta um suspiro de alívio, e coloca a mão na árvore em que Tobirama estava escondido, suas mãos quase se tocaram. Himeko antes de ir embora olha para árvore e vai se aproximando lentamente, até que ela consegue ver um cabelo branco, ela não ousou perguntar quem estava lá, mas ela se aproximou mais e mais. Até que ela ficou cara a cara com ele.
---Desculpa por invadir assim. Não queríamos perturbar, nem acorda los.--- Ela fala em um sussurra, e com gentileza e doçura na voz. Tobirama fica um pouco vermelho por causa disso, e ela estava perto demais.
---Não tem problema. Afinal, vocês só vieram pegar uma coisa.--- Ela se afasta e olha para os lados, pensando que tinha outras pessoas, mas não tinha ninguém só eles dois.
---Himeko? O que tá esperando vem?--- Ela escuta a voz de sua amiga a chamando em sussurra um pouco distante. Himeko dá as costas para Tobirama.
---Espero te ver amanhã.---E ela vai embora. Ele entra e vai dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A esposa do segundo Hokage.
Fanfiction⚠⚠Ok, isso não vai ser uma sinopse e sim uma explicação de porquê eu quero fazer essa fanfic. Eu vi algumas imagens, do Tobirama com uma mulher que seria aparentemente sua esposa, seu nome é Himeko Uzumaki. Vi várias imagens. Agora sim vai ser a sin...