2.6

588 42 2
                                    

Hailee Steinfeld Grier

- vocês arrasaram – diz Kristina me abraçando assim que chego com Shawn e Sabrina onde todos estavam.

- obrigada – sorrio.

- eu estou com fome, o que acham de sairmos para comer? – pergunta Matt.

- acho boa ideia, estou morrendo de fome também – diz Sabrina.

- vocês vem com a gente? – olho minha mãe.

- vamos para casa, temos que trabalhar amanhã cedo – diz meu pai.

- posso ir com eles? – pergunta Sky olhando eles.

- você tem aula amanhã Skylynn – diz minha mãe.

- deixa ela ir com a gente, ela perda aula só amanhã – diz Nash.

- a gente não vai beber – digo.

- a gente fica de olho – diz Tessa e Will assente, eles se entreolharam.

- tudo bem, mais não cheguem tarde em casa – diz meu pai e assinto.

- sim senhor – diz Nash. Eles se despediram de todo mundo e deu beijo na testa de Sky saindo dali.

- como vamos fazer? No carro do Will só tem duas vagas – diz Hayes.

- eu vim sozinho – diz Cameron.

- pronto, eu e Sky vamos com o Cameron – digo e eles me olham maliciosos. Reviro os olhos e pego Sky no colo, apesar de ter 10 anos ela é bem pequena e levinha.

- vamos na mesma pizzaria de sempre – diz Taylor e nos espalhamos cada um para seu carro. Coloco Sky no banco de trás e entro na frente assim como Cameron que logo da partida.

Assim que chegamos lá, desço do carro e ajudo Sky a descer também. Cameron também desce e vem até mim.

- Cameron? – pergunta uma voz atrás da gente me fazendo virar – Hailee? – pego Sky no colo e fecho a porta do carro.

- Alexis – ela sorri cínica em minha direção e olha Sky no meu colo logo desmanchando o sorriso.

- vocês formam uma família bonita.

- ah n...

- obrigada – diz Cameron passando o braço por minha cintura me impedindo de dizer algo. Ele ta pensando o que?

- parabéns – sorrio para ela e vejo Dylan sair da pizzaria e parar ao lado da mesma, mais o que?

- Hailee, Cameron – passa o braço em volta da cintura dela.

- vocês...? – começa Cameron.

- estamos juntos – diz Alexis e Nash chega ali com Dove, Will e Tessa.

- Dylan? – pergunta Dove o olhando.

- oi Dove, Nash – sorri fraco para eles, ele parece diferente – é bom encontrar vocês.

- não podemos dizer o mesmo – diz Taylor chegando com os outros fazendo ele abaixar a cabeça. Ok, ele está diferente.

- ah, estão todos juntos de novo – diz Alexis olhando todo mundo.

- nunca nos separamos – diz Madison e sorri. Ela sorri de volta e olha Lox e Jacob.

- conheceram gente nova também.

- é um prazer conhecer vocês – diz Lox.

- agora se nos derem licença, queremos comer – diz Sabrina e ela entra com Shawn. Perai, ela e Shawn? Os outros começaram a entrar também deixando ali apenas Dove e Nash com a gente.

- foi legal encontrar vocês – diz Dylan ainda com aquela cara de estranho, cara de ser uma pessoa menos babaca como ele era antes.

- é, espero não encontra-los tão cedo novamente – diz Nash. Nossa que grosso.

- até mais – ele acena meio sem graça e sai com ela. Balanço a cabeça e entro na pizzaria indo até a mesa onde os outros estavam.

- porque deixou ela pensar que Sky era nossa filha? Ela vai saber que é mentira – digo sentando e ele dá de ombro se sentando do meu lado e colocando Sky em seu colo.

- ela iria encher o saco então melhor pensar que estamos juntos.

- quem é ela Haiz? – pergunta Sky me olhando.

- uma ex colega Sky, uma ex colega.

Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora