Unico

1.9K 266 12
                                    

"Ele passou os braços ao redor do outro, apertando-o em uma abraço forte, sentindo-o retribuí-lo. Gostava de ter aqueles braços fortes em sua volta, dava-lhe a sensação de proteção; era confortável sentir o calor que o corpo do outro passava para o seu. Não sabia descrever o quão bom era sentir aquele cheiro amadeirado, às vezes tinha certeza de que aquele perfume era natural e não de uma colônia qualquer..."

— Hyung, falta muito? — Jungkook se jogou na cama de Jimin, o qual estava sentado na escrivaninha, escrevendo mais um capítulo de sua estória. Ou tentando, já que o Jeon não parava de lhe interromper, fazendo o loiro revirar os olhos cada vez que lhe parava com a mesma frase irritante.

— Jungkook, meu amor. Se você ficar me perguntando a mesma coisa de cinco em cinco minutos, eu nunca vou acabar. — Jimin tentou não soar grosso, mas já estava sem paciência. Ele estava enfrentando um terrível bloqueio em sua fanfic e muito atarefado com a faculdade; já estava há uns bons meses sem atualizar, e ainda tinha a cobrança de seus leitores. Queria fazer uma boa atualização, mas tinha marcado de passar a tarde daquele feriado com seu namorado.

Já que o moreno também fazia faculdade e estava tão atolado quanto o loiro — ainda que estudassem na mesma universidade, o horário deles não coincidem —, por isso, quase nunca havia tempo um para o outro. E, no dia em que o Jeon recebeu uma folga do estágio, combinaram de passar o dia juntos, mas Jungkook não pôde sair mais cedo de casa, pois também tinha de dar atenção à sua família e seu irmãozinho mais novo.

Naquele dia, Jimin acordara inspirado para escrever, e era o que ele estava fazendo desde o despertar. Queria recompensar sua demora; fazer um capitulo bem grande, contudo ele sabia que não conseguiria terminar antes do virar da noite. Afinal tinha muitas coisas para colocar, mais também tinha de dar atenção ao seu namorado.

— Desculpe, eu sei que você tem tido um bloqueio para as atualizações. Será que você poderia ao menos se sentar aqui comigo, enquanto assisto a algum filme da Marvel? — Jungkook perguntou, fazendo sua melhor cara de "cachorro que caiu da mudança", vendo o namorado revirar os olhos e se levantar de onde estava, trazendo o notebook e o carregador dele, sentando-se bem pertinho do moreno.

Jimin puxou o mais novo pela nuca e encaixou as bocas em um beijo de tirar o fôlego, fazendo o moreno soltar um suspiro e o puxar mais para si, pedindo passagem para a língua, sendo prontamente atendido pelo loiro, que sorriu quando Jungkook desceu as mãos de suas costas para as nádegas. Foi impossível para o Park não soltar um gemido no momento as mãos grandes de Jeon apertaram sua bunda; o outro sabia o quanto gostava que judiasse daquela parte.

O Park desceu seus lábios pelo maxilar marcado do moreno, deixando vários beijos molhados e chupadas no local; ele sabia que Jungkook tinha um fraco naquele lugar. Após alguns beijinhos, afastou-se, sorrindo ao observar o modo como Jeon estava, amando saber que foi ele quem o deixou deste jeito: ofegante, com os cabelos bagunçados, os lábios vermelhos e inchados. Não que ele estivesse diferente do moreno — encontrava-se talvez pior —, estava necessitado, mas sabia que, se ele e Jungkook começassem, não sairiam da cama. Afinal, Jungkook não tinha o apelido de coelho à toa.

— Bom filme.

[...]

Jimin ficara tão concentrado em escrever seu capítulo, que mal notou quando já havia começado um segundo, e que o filme visto por Jeon terminara há algum tempo. Ele estava tão contente por estar conseguindo escrever; amava tanto o momento em que se sentava com o seu notebook e escrevia, principalmente aquela estória, cujo fim estava relativamente próximo.

Jungkook estava há uns bons minutos encarando o rosto pensativo do namorado; amava observar o loiro quando estava concentrado em alguma atividade. O moreno não estava chateado pelo outro estar escrevendo ao invés de lhe dar atenção, assim como ele disse que faria. Estava contente por estar conseguindo fazê-lo, mesmo com o bloqueio que vinha o atrapalhando há dois meses. Não podia julgar o loiro, era tanta coisa: a faculdade de medicina, o estágio em um hospital próximo e os dois projetos dos quais fazia parte.

Por isso Jungkook decidiu que o deixaria escrever mais um pouco, dando play em homem de ferro 2. Pelo menos o Park não poderia reclamar sobre estar vendo de novo aquele filme — seja lá por qual vez.

O Jeon estava prestando atenção no filme, afinal é o filme do seu herói favorito. Mas sua atenção foi roubada quando sentiu o loiro lhe dar um beijo no pescoço, ao mesmo tempo que arrastava o nariz pela região, fazendo os poucos pelos do local se arrepiarem.

— Hyung, você não pode fazer isso comigo, principalmente se não vai me dar atenção — resmungou Jungkook enquanto se afastava do loiro, voltando a prestar atenção no filme. Sentia estar sendo observado pelo outro, contudo não ligava se parecia uma criança birrenta.

Jimin soltou um suspiro e voltou a olhar para o computador; estava em um segundo capítulo, e já estava grande. Sabia que o Jeon queria atenção, e também estava com saudades do outro, mas aquela era a primeira vez em dois meses que conseguia escrever algo.

Jungkook estava realmente chateado, já que eles planejaram tão bem aquele feriado; claro que ele sabia o quão importante era para Jimin escrever, entretanto também estava sentindo falta do loiro. E, se há uma coisa que o Jeon não gosta, é quando o namorado insiste lhe provocar, contudo, no final, quem se dava mal com toda aquela provação era o próprio, afinal Jimin sabe como ser mal.

Ao sentir mais beijos sendo espalhados por seu pescoço, o moreno estava prestes a reclamar, todavia o outro se sentou no seu colo, segurando o rosto a centímetros do seu e olhando atentamente os olhos castanhos que o loiro tinha; Jeon se perdeu.

— Eu amo seus olhos — Jungkook não precisou falar muito alto, afinal só havia eles dois no cômodo, e tudo parecia silencioso. Mesmo que a TV estivesse ligada e o filme preferido do moreno estivesse passando, não estava ligando muito, pois ele tinha o fucking Park Jimin sentado em seu colo.

— Eu sei, você me fala isso todos os dias. Sou completamente apaixonado pelos seus, e amo ouvir isso — confessou em meio aos murmúrios, já que seus rostos estavam tão próximos. — Fico feliz por você ter fingido um desmaio para chamar minha atenção. — Relembrou o loiro, vendo o sorriso no rosto do moreno aumentar.

— Eu precisava chamar sua atenção. Você era o fucking Park Jimin.

Foi impossível para Jimin não sorrir com aquela declaração, porque era de Jeon Jungkook que ela vinha. Claro que lhe faria sorrir, já que tudo feito pelo moreno tem graça aos seus olhos, porque era completamente apaixonado pelo Jeon com dentes de coelho; sabendo ser recíproco.

— Eu amo você — sussurrou Jungkook, enquanto seus olhos analisavam todas as partes do rosto do loiro, mas seus olhos focaram nos lábios vermelhos e grossos que eram maltratados pelos próprios dentes do menor.

— Eu também. Sou completamente apaixonado por você, Jeon Jungkook.

XX

Oi meu anjos, como vocês estão? Espero que bem. Bom aqui estou eu com mais uma bebezinha pra vocês. Quero agradecer a @SUPORTAE pela capa eu to apaixonada e a @pjmnie pela betagem.

Hyung, falta muito?Onde histórias criam vida. Descubra agora