Capítulo 17

6K 495 674
                                    

Sakura.Pov.On...

Não vou dizer que estava tudo bem pois não estava, eu fiquei com raiva do Naruto e da Porca pois aqueles dois não deviam ter me jogado ovos como fazem todos os anos, ele ainda fizeram isso fora do meu emprego, eu sei que isso tudo foi idéia do Naruto então resolvi castigar somente ele, a Ino depois eu dou um jeito nela.

Mas fora isso estava tudo perfeito, era meu aniversário e eu ia comer até morrer, fiquei um pouco sem entender pois o meu Chefe ‘’ O Sasuke’’  me deu um presente muito lindo uma corrente super fofa, o pior foi que ele me deu um forte abraço, não sei porque mas com aquele abraço me senti como se estivesse segura nos braços daquele homem e o pior foi que ele me deu um beijo no rosto, quem é o patrão que faz isso com uma funcionária? mas cai entre nós eu mereço ser tratada bem, nunca fiz mal para ninguém a não ser eu mesmo .

Depois que eu dei uma lição no Naruto  fui para a minha casa, e quando cheguei lá fui direto para o banheiro precisava lavar o meu cabelo, fiquei debaixo do chuveiro mais ou menos duas horas porque as cascas de ovo não queria sair do meu cabelo e o cheiro ainda estava insuportável, para tirar o cheiro eu gastei um vidro grande de creme, quando finalmente consegui tirar tudo eu saí do banheiro e fui para o meu quarto onde eu vesti uma roupa, de repente escuta a campainha tocar e claro que fiquei puta da vida pois mesmo sendo meu aniversário ninguém me deixava em paz.

Não tive tempo de pentear o cabelo então enrolei uma toalha nele e fui lá atender a maldita porta, falei alguns palavrões antes de abrir e quando abri pude ver meu chefe e meu pequeno Daisuke, claro que eu fiquei surpresa pois não e todos os dias que o seu chefe vai na sua casa .

Como sou muito diva e educada os convidei para entrar, Sasuke foi o primeiro a entrar e eu peguei o Daisuke em meus braços, em seguida fechei a porta da minha casa e fui em direção a sala onde o moreno estava.

Gosto de presentes mas não me importo se vou ganhar ou não pois para mim vale a intenção e se não pude dar um presente me dê um abraço, adoro me sentir amada e desejada por todos ‘Isso foi brincadeirinha tá ’’ mas sério eu gosto de abraços carinhosos tipo o do Daisuke.

O meu pequeno me deu um perfume que era o mesmo do que havia quebrado ontem, olhei dentro da caixinha e vi que não era só o perfume tinha também uma pulseira muito linda com um pingente que era uma mulher e um menininho, sério aquilo havia mexido com o meu emocional mais graças a Deus eu bebi meu calmante e ele não vai me deixar chorar justo nesse dia tão feliz.

Daisuke disse que aquele presente representava eu e ele, que era para mim sempre usar assim não esqueceria dele.

Como eu ia esquecer de um menino tão fofo que nem o Daisuke? fico me perguntando isso pois Daisuke já faz parte da minha vida não sei viver sem ele.

Fiquei ali olhando o presente por alguns segundo e de repente alguém bate na maldita campainha daquela porta desgraçada, sério quando eu morrer vou levar todas essas pessoas que me perturbam para o quinto dos inferno, eles vão queimar no fogo do inferno e quando digo isso é melhor não duvidar pois costumo cumprir com as minhas promessas mesmo elas sendo loucas.

Fui e abri a maldita porta e me deparei com ninguém menos que ‘’ Sasori’’ meu Ex, agora vocês podem ver que não estava mentindo quando disse que ele ficava sempre atrás de mim.

eu sabia que alguma coisa estava errada pois não normal o meu dia ser ótimo tipo receber presentes e ovo na cabeça, e para completar nem convidei ele para entrar é  Sasori já foi entrando como se fosse a casa dele.

-A Educação passou longe.–Falei fechando a porta- Não lhe convidei para entrar.

-Eu sei, mas mesmo assim entrei pois quero ficar com você. –Disse Sasori se aproximando e depositando sua mão em meu rosto e fazendo carinho- Minha linda está ficando mais velha hoje.

Minha Pequena Rosada (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora