Pv Percy
_Percy nois temos que contar para a nossa familia que eu estou gravida!
Falou Annabeth quando nois estavamos arumando para ir para o trabalho.
_Eee..(falei pensativo)
_Ai cabeça de alga para a gente fazer um jantar na casa Olimpio,para contar a noticia!(falou Annabeth impaciente por causa da minha lerdeza)
_Aaaa é!pode ser eu falo com o pessoal...
_Nem vem Percy,da ultima vez vc esqueceu de avisar eles da festa que e a acontecer do nosso namoro de 7 anos!
_Ei!aquela vez eu estava muito trabalhando!(falei fingindo de emburrado mais depois abri um sorrisso)
_Mesmo assim!deixe que eu resolvo!(falou Annabeth me dando um selinho)
_Ok!posso te levar para o trabalho?
_Eu sei dirigir Percy! (Falou Annabeth revirando os olhos)
_Eu so queria ser gentil...
_Obrigado cabeça de alga! Mais pode ir para o trabalho sucegado!até mais tarde!te ligo para contar sobre o jantar!(falou Annabeth me beijando)
Logo também fui para o trabalho,confesso que não estava prestando muito atenção no trabalho,eu só estava pensando como seria o nosso filho,se seria engual a mãe com os mesmos olhos cinzas que eu amo muito,ou com os mesmos olhos meus isso só o tempo digara....
Já estava quase fechando o aquario quando Annabeth me liga.
Ligação on_Ei cabeça de alga! O jantar ta marcado viu!sera as oito horas na casa Olimpio! Assim toda a familia saberá!
_Ok Sabidinha! Chego já em casa!
_Ok!beijos!
_Beijos!!
Ligação on desligadaLogo fechei o aquario e fui para a casa,cheguei em casa Annabeth já estava me esperando.
_Oi Sabidinha!
_Oi cabeça de alga!(falou Annabeth me dando um selinho)vai tomar banho,porque eu já fui viu!
_Ok!
Já era sete horas,então fui tomar banho,logo que sai já era sete e quarenta(não me cupem pessoal!eu adoro água!)
_Vamos?(perguntei)
_Vamos!
Logo chegamos na casa Olimpio, meu pai,minha mãe e Estelle já estavam lá.
_Oi pai!oi mãe!oi Estelle!(falei abraçando eles)
_Oi querido!então o quê é sobre o jantar?(perguntou minha mãe sempre curiosa)
_Umm..vamos contar só na hora do jantar!(falei sorrindo ao ver a cara da minha mãe)
_Perseu Jackson você não aprontou nada não ner?
_Claro que não mãe!
_É maninho deixa eu saber se você tá aprontando!(falou Estelle sorridente)
_Ei!eu não sou criança engual você não maninha!e deixa eu saber se você tiver de namorinho viu!(falei sorrindo mais com siúmes)
_O irmão ciumento é esse!(falou Estelle revirando os olhos)
Estelle tinha os mesmos olhos do meu pai e meu olhos verde mar,tinha o cabelo preto de minha mãe e era muito inteligente pois minha sogrinha Atena encinou ela as coisas desde pequena.
_Oi Estelle!(falou Annabeth abraçando Estelle)
_Oi Annie!
_Perseu!(falou Atena me comprimentando com um abraço)
_Eee oi sogri...oi Atena!
Uma coisa é gente!eu tenho muita vergonha e medo da minha sogra Atena,ela é boasinha comigo,mais sempre gosta de me chamar de Perseu quando está desconfiada de alguma coisa.
_Ai meus deuses se não é meu casal predileto Percabeth! (Falou tia Afrodite vindo abraçar e e Annabeth)
Tia Afrodite vem no nosso ouvido e fala baixo.
_Vocês dois não me enganam tenho serteza que já ta vindo outro membro da familia Olimpio!
_Como sempre você é esperta tia!(falou Annabeth baixo)
_Obrigado querida!
_Olá pessoal aqui chegou o Léo gostosão!e qual que você aprontou agora Percy? (Falou Léo abraçando eu e Annabeth)
Léo estava com Calipso e seu filho Eduardo que dormia nos braços de Calipso.
_Porque raios todo mundo acha que eu aprontei alguma?(perguntei confuso)
_Eles só estam te irritando irmão!(falou Tritão me abraçando)
Tritão também já tinha sua familia,se casou com Julia que teve uma filha a um ano atrais,que se chama Eduarda.
_Oi Eduarda!oi Julia! (Falei abraçando Julia e dando um beijo na buchecha de Eduarda)
_Oi irmão! (Falou Tyson me abraçando forte)
Tyson já estava namorando, que por sinal uma garota muito gentil chamada Ella.
_Oi irmão! Oi Ella!
_Oi Percy! (Falou Ella me abraçando)
_Oi Percy! (Falou tio Zeus me abraçando)
_Oi tio!
_Oi!(falou tio Hades como sempre frio)
_Oi tio!
_E ai peixinho!(falou Lucke que vinha com Thalia e Alice nós braços de Lucke)
_Muito engraçado!(falei irônico)oi Alice!(falei beijando a testa de Alice)E ai cara de pinheiro!
_Eu poderia muito ter contado a surpresa sua pros outros antes do jantar, mais como a Annabeth é minha super amiga eu não vou acabar com a felicidade de você jackson!mais oi priminho!(falou Thalia seria e depois sorriu)
_Obrigado priminha!(falei irônico)
_Oi Percy! (Falou Nico serio junto com Will e seu filho Jão Vitor)
_Oi Nico!oi Will!oi Jão Vitor! (Falei abraçando eles)
_Oi tio Percy!Vou brincar com a Estelli viu!(falou Jão Vitor correndo com Estelle)
_Ainda acho que no futuro eles vão ficar juntos!(falou Will sorrindo)
_Isso se eu deixar!(falei serio)
_Irmão ciumento! (Falou Nico)
_Oii!(falou Azel vindo com Frank e Maria Clara nós braços de Frank)
_Oii!(falei abraçando eles)
_Ta tudo bom e otimo mais não é melhor e a mos jantar?pois eu quero saber a novidade do casal Percabeth! (Falou Léo sorrindo)
_É claro!vamos!(falou Zeus)
Hefesto, Apolo,Piper e Jason também veio me comprimentar.
Logo fomos pra sala de jantar e fomos sentando e esperando a comida,logo a comida chegou e comemos,ficamos conversando sobre trabalho,futuros e coisas sem nosões/obs_somos todos sem nosões kkkk/
_Então filho já comemos conversamos,o que você e Annabeth querem contar para nois?(perguntou minha mãe)
_Então...Você fala Annie? Ou eu?
_Nois doi cabeça de alga!
_Parabéns dona Sally você vai ser vovó!(falei sorrindo)
_Parabéns mãe você vai ser vovó!(falou Annabeth sorrindo)
_Ai deuses!!eu vou ser avó!(falou minha mãe sorridente)
_E eu vou ser avô!(falou meu pai abraçando minha mãe)
_Eu vou ser vó!(falou Atena feliz)
_E eu tia!(falou Estelle)
_Eu também!(falou Tyson e Tritão)
_E eu vou ser madrinha!(falou Thalia)
_Ah não Thalia! É obvio que vai ser eu!(falou Piper)
_Claro que não!vai ser eu!(falou Azel)
_Isso nois veremos mais tarde!(falou Annabeth sorrindo)
_Parabéns queridos!meu sonho está realizando!(falou minha mãe abraçando nois dois)
Logo todo mundo veio abraçando eu e a Annabeth, dizendo que o nosso filho teria muita pessoa para mimar e o mais serteza que ele sempre teria carinho de nois todos!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°temporada da fic"Perseu Jackson o filho de Poseidon Olimpio"
RandomEssa fic é a continuação de"Perseu Jackson o filho de Poseidon Olimpio ",essa fic começara Percy e Annabeth estaram com 26 anos,estaram formados,trabalhando e casados,só faltam ter filhos que não demora muito a ter.Sally e Poseidon estaram casados t...