Christmas Day

66 7 30
                                    

Montando a árvore de natal. Está bela assim como seu sorriso.

Seu sorriso, aquele sorriso que eu sempre quis que fosse direcionado a mim e finalmente consegui isso.

Estive esperando por tanto tempo poder te encontrar, poder te chamar de meu.

Todos estão animados, afinal hoje é natal, eu estou animado, afinal estou com você.

Todos celebrando mais um dia de Natal, eu celebrando mais um dia com você.

Queria que todos os dias fossem natal
, apenas para estar ao seu lado como estou agora.

Não importa o dia, para mim hoje, amanhã e sempre será natal, pois você estará comigo para que meu dia se torne um dia mágico e especial.

As luzes nos dão boas vindas, a luz do seu rosto me da boas lembranças de tudo que passamos para chegar aonde estamos hoje.

A fragrância das flores em minhas mãos está se espalhando, assim como seu perfume com cheiro de rosas, único, que só você tem, se espalha pelo meu interior me dando ótimas sensações de ter você por perto.

Ver seu lindo sorriso se tornou rotina, seus dentinhos de coelho mostram sua inocência, seu incrível sorriso de lado mostra seu outro lado, que mesmo assim é lindo e meigo aos meus olhos.

Seu sorriso me deixa palpitante, não sei mas o que fazer, apenas deixo as emoções de ter você me levarem.

Com você, apenas com você, querido com você, apenas ao seu lado posso me sentir assim, tão bem, tão saudável, você me dá energia, apenas você.

Neste lindo dia de Natal, posso comemorar acima de tudo, você.

Posso comemorar a vinda de um novo amor, um amor antigo que vem se renovando mais e mais dentro de nós. Neste lindo dia de Natal.

Neste momento estou pensando em seus olhos, como são perfeitos, quando você ri eles se tornam brilhantes, assim como quando você me vê, eu adoro ser a causa desse lindo brilho avaçalador.

Seu olhar em mim só me faz querer te abraçar ainda mais, e finalmente posso fazer isso, ter a sensação do seus braços, de seu corpo ao meu, é simplesmente incrível.

Pra mim hoje e amanhã é natal, pois para sempre poderei me abraçar a você e falar tudo que eu sempre quis.

Ainda somos jovens que não sabem muito sobre o amor, mas encontramos isso um no outro e cada vez aprendemos mais e mais deste incrível sentimento, este mesmo sentimento que nos une como um só.

Eu apenas sei que é belo, pois é com você que eu divido ele, e é com você que quero tornar mais belo e emocionante.

Seu amor está preenchendo meu coração palpitante, você me causa coisas que eu nunca senti, você me causa amor.

Pra mim hoje e sempre é natal, pois sempre poderei sentir seus lábios tocando os meus com tanta devoção e carinho ao mesmo tempo, você me mostra os meus melhores dois lados, você despertou meu lado carinhoso e muitos outros.

Com você, apenas com você posso ser quem eu verdadeiramente sou,com você eu posso ser verdadeiro e contar todos meus segredos. Como crianças inocentes e infantis somos felizes. Como adultos maduros somos felizes. Apenas com você posso ser tudo que quiser.

Neste lindo dia de Natal eu tenho você, tenho você hoje e terei você o resto de nossas vidas. Passaremos mais belos dias de Natal juntos.

Meu amor, há tantas pessoas no mundo, tantos amores, mas o que eu quero é somente o seu, somente você, eu só consigo enxergar você.

Para mim é uma miragem,seus olhos brilhantes, seu sorriso encantador, seus cabelos tão escuros como a cor de seus olhos, tudo isso é apenas meu.

Ei amor, irei confessar, sem você eu simplesmente não sou nada, sem você ao meu lado, não passo de uma alma, vazia e sozinha.

Seus lábios em meus lábios, são simplesmente a coisa mais maravilhosa que eu posso sentir, seus lábios macios encostando nos meus.

Você sou eu, eu sou você, nós estamos nos tornando um só, feliz natal meu amor.

Este ano novamente vemos a árvore de natal, nós também temos uma árvore, aquela que agente construíu em nossos corações, a mesma que agente partilha os melhores e piores momentos, juntos, sempre juntos.

Você me encontra, eu estive esperando tanto tempo por isso.

As ruas estão animadas, assim como eu sou com você, assim como você é comigo.

Para mim hoje e sempre é natal, o dia em que agente se tornou somente um.

Luzes lindas nos dão boas vindas, a mais um sentimento desvendado por nós.

Agora apenas seu perfume está no ar, assim como como minhas mãos estão em seu pescoço te agarrando e te trazendo parar mais perto, apenas para sentir esse cheiro que apenas você tem.

Seu sorriso enquanto eu exalo seu cheiro doce é apenas maravilhoso.

Este mesmo sorriso que me deixa palpitante, não importa quantas vezes eu o vejo, meu coração sempre irá acelerar como se fosse a primeira vez.

Com você, apenas com você meu amor, com você eu posso me sentir assim, feliz e transbordando de alegrias neste lindo dia de Natal.

Me beije neste lindo dia de Natal, me beije e me deixe com aquela sensação que só você sabe causar em mim, neste lindo dia de Natal, mais uma vez suas mãos encontram a minha, nossos ritmos em sincronia, nossos sorriso, só mostram o quanto nós gostamos dessa sensação.

Pra mim hoje e amanhã é natal, para sempre será natal, pois eu poderei dizer para que todos escutem o que eu sempre quis dizer.

-Jungkook, EU TE AMO.

-Jimin, EU TAMBÉM TE AMO.


_________Christmas Day_________

Oi,
Gostaram?

Eu me baseei na música "Christmas Day" amo essa coisa linda💖.

Me desculpem de ficar repetitivo, dei o meu melhor🤩

Tchauzinho;^;

Christmas day • jikookWhere stories live. Discover now