Eu sei que você está lá fora, em algum lugar do mundo. Pode estar próximo a Los Angeles, ou à quilômetros de distância. Mas está em algum lugar, que por mais longe que seja, eu sinto que é aqui, do meu lado.
Não faço ideia de quanto tempo não nos falamos mais, nunca fui bom com datas. Nesse tempo todo, eu pude pensar sobre nós, sobre tu e todo o nosso — infelizmente — exaurido relacionamento. Percebi que quero você de volta, eu preciso de ti.
Nunca tivemos um fim concreto, não para mim. As coisas aconteceram rápido demais e para espanto meu, sem maiores justificativas. Tu apenas foi embora e me deixou aqui, sem companhia, sem felicidade, sem cor, sem ânimo, sem vida, sem vontade de viver. Só com a lembrança do teu jeito e da tua admiração pela noite.
Acho que meus vizinhos pensam que sou louco, mas eles não entendem o que eu tenho passado. Você é tudo que eu tenho, é tudo que eu preciso. E eu não te tenho aqui...
Lembro que quando a noite se aproximava, tu já estava pronto para ver aquilo que segundo tu, só não amava mais do que a mim: a lua. Eu achava, acho e sempre vou achar lindo como teus olhos ficam brilhantes ao admirá-la. Posso dizer que até mesmo se assemelham à alguma constelação que está em qualquer lugar da galáxia.
E por isso, á noite, quando as estrelas iluminam meu quarto, me sinto sozinho. Me sinto sozinho sem sentir tua presença aqui, observando o que tanto ama e permitindo que eu observe o que eu tanto amo também. Me sinto sozinho, conversando com a lua e tentando chegar à ti, na esperança que tu esteja do outro lado, conversando comigo também. Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho, conversando com a lua?
Eu estou me sentindo como um famoso, sou o assunto da cidade, todos aqui falam coisas sobre mim. A maioria diz que fiquei louco. E sim, eu realmente fiquei louco.
Porém, eles não sabem o que eu sei. Porque quando o sol se põe, alguém está falando comigo de volta. Eu sei disso, eu sinto isso.
Posso ser julgado como louco por todos quando à noite, sozinho e conversando com a lua, tento chegar ti. Mas eu não me importo, verdadeiramente eu não me importo. Porque eu sinto que tu está ali, do outro lado, conversando comigo também. E saber que tu está ali, falando comigo, me deixa com esperanças de que um dia eu possa lhe admirar novamente, assim como tu admira a noite. Ou eu sou mesmo um tolo, conversando com a lua...
🌑
➛ Talking to the Moon, by Bruno Mars.♡
oi meus denguinhos, voltei
eu pretendo postar somente oneshot nessa conta porque é o que eu estou tendo tempo de fazer
obrigada por ler até aqui ♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝘵𝘢𝘭𝘬𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘰𝘰𝘯.
Fanfiction➫ mark tinha esperanças de que donghyuck estava do outro lado da lua, falando com ele. songfic | markhyuck | talking to the moon, bruno mars. • renculture, 2019.